João Félix (Chelsea) - Record

KunAguero16

El Atlético de Madrid ha rechazado la primera oferta del Al-Hilal por João Félix. Según ha podido saber Relevo, el club árabe ofreció una cantidad alta (y hacerse cargo de la ficha del jugador) por una cesión simple por una temporada... y se ha encontrado con el 'no' de los colchoneros, que prefieren que el portugués salga traspasado. La incorporación de João se ha convertido en una prioridad para el equipo saudí, que seguirá negociando su fichaje durante los próximos días.

Pedro R.

Aind tou para perceber este ódio todo ao João Felix, um jogador da formação, q sempre demonstrou respeito, carinho e apoio pelo Benfica.

Não consigo perceber.

Por mim, já cá devia de estar.

tacuaracardozo

Infelizmente, vai acabar nas arábias. Mas custa muito ler a merda toda que se lê por aqui. Era um jogador para acrescentar e muito. Não percebo o hate todo, sempre respeitou o Benfica. É um grande jogador. A malta gosta é de cromos diferentes. Por aqui desdenha-se Félix e Guedes, enfim.

tacuaracardozo

Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2023, 22:09
Citação de: Slbsuporter em 06 de Agosto de 2023, 22:07O Joãozinho ainda vem cá parar. Querem apostar?

Não me acredito minimamente.

O Atlético recusou emprestar aos Árabes porque quer vender.
E os árabes pagavam o salário todo e ainda pagavam uma taxa de empréstimo. Nunca na vida o Benfica consegue fazer uma oferta dessas.
Eu também não acredito nada que venha cá parar, mas a verdade é que sendo empréstimo a montra na Arábia ou na Europa é bem diferente. No lugar deles, para a Arábia, também só vendia e por um valor muito alto.

Vitor_F

Citação de: Pedro R. em 06 de Agosto de 2023, 22:12Aind tou para perceber este ódio todo ao João Felix, um jogador da formação, q sempre demonstrou respeito, carinho e apoio pelo Benfica.

Não consigo perceber.

Por mim, já cá devia de estar.
já cá devia estar e para jogar a 9 no lugar do ramos!!! Não tenho dúvidas nenhumas neste sistema encaixava bem

Silveralho

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Agosto de 2023, 22:18
Citação de: Slbsuporter em 06 de Agosto de 2023, 22:07O Joãozinho ainda vem cá parar. Querem apostar?

E os árabes pagavam o salário todo e ainda pagavam uma taxa de empréstimo. Nunca na vida o Benfica consegue fazer uma oferta dessas.
Eu também não acredito nada que venha cá parar, mas a verdade é que sendo empréstimo a montra na Arábia ou na Europa é bem diferente. No lugar deles, para a Arábia, também só vendia e por um valor muito alto.

É por aqui.
O atleti não tem vantagem em emprestar para as arábias... só se for com cláusula de compra obrigatória alta para não perderem dinheiro.
Para o Benfica teriam mais abertura para empréstimo e um valor mais baixo de venda salvaguardando uma % de uma futura venda.
Um jogador que vá para a Arábia dificilmente vai valorizar, já no Benfica a música é completamente diferente.

tacuaracardozo

Citação de: Silveralho em 06 de Agosto de 2023, 22:22

É por aqui.
O atleti não tem vantagem em emprestar para as arábias... só se for com cláusula de compra obrigatória alta para não perderem dinheiro.
Para o Benfica teriam mais abertura para empréstimo e um valor mais baixo de venda salvaguardando uma % de uma futura venda.
Um jogador que vá para a Arábia dificilmente vai valorizar, já no Benfica a música é completamente diferente.
Ate para o jogador faz pouco sentido. Se é para ir para a Arábia, que seja para ganhar muito mais ainda. Se é por empréstimo ganha o mesmo, não faz sentido.

Lost_88

Que caralho vais tu fazer para as Arábias??

Coluna The Great

King Ghost

Acho que é esse o ponto

peterslimer

Renato sanches e agora João Felix.

Realmente há pessoal no minimo suspeito.

djhifi

djhifi

Citação de: Kinkolas em 06 de Agosto de 2023, 21:51Sempre achei que ia ser a figura de proa da Seleção após a saída do Runaldo.

Que failzão.

A começar pelo facto do Runaldo ainda por lá andar. ;D

Wizardpt

Esqueçam este, os árabes oferecem 40m ano ao jogador e ainda pagam ao atlético.