João Félix (Chelsea) - Fichajes

Borges Coutinho

Citação de: Spinola39 em 11 de Agosto de 2023, 11:05Ah ok.

Então vai ser esta a novela de fim de mercado. Certo então.

Eu apostava numa outra novela: já assim a caminho do fim de agosto, o Bah leva um toque, fica umas semanas/meses de fora e vai ser o Benfica a correr feito barata-tonta para ver se resolve um problema que surgiu no dia em que o Schmidt decidiu que não contava com o Gilberto.
Não sejamos vieiristas, sejamos profissionais: dois jogadores de raiz para cada posição, de qualidade o mais equiparada possível.

VelhaGuarda

Citação de: Borges Coutinho em 11 de Agosto de 2023, 11:40

Eu apostava numa outra novela: já assim a caminho do fim de agosto, o Bah leva um toque, fica umas semanas/meses de fora e vai ser o Benfica a correr feito barata-tonta para ver se resolve um problema que surgiu no dia em que o Schmidt decidiu que não contava com o Gilberto.
Não sejamos vieiristas, sejamos profissionais: dois jogadores de raiz para cada posição, de qualidade o mais equiparada possível.

Essa situação Sim, que me preocupa.
Quanto à outra, não me tira o sono.

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 11 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2023, 11:25

Nem sei qual é a dúvida.

O Benfica quer, o Félix quer, o Atlético admite, o Mendes não quer

Entao a duvida é o Mendes. Calma, ainda há o António para vender, às tantas em janeiro. O Mendes sabe o que faz. Não te preocupes que se o Felix vier cá parar, o mendes não vai ficar a perder.

Eu sei que não.

Ele já estará a tentar sacar o Antonio Silva neste mercado.

adeptoBancada

Nem sei qual é a dúvida.

Entao a duvida é o Mendes. Calma, ainda há o António para vender, às tantas em janeiro. O Mendes sabe o que faz. Não te preocupes que se o Felix vier cá parar, o mendes não vai ficar a perder.
O Félix aceita passar a receber de 7M limpos para 3M?

fpie

Citação de: adeptoBancada em 11 de Agosto de 2023, 12:03

Nem sei qual é a dúvida.

se quiser mais que va para a Arabia

Cob92

Citação de: adeptoBancada em 11 de Agosto de 2023, 12:03

Nem sei qual é a dúvida.

Se quiser ter uma boa carreira sim ou então vai para a Arábia

Adrian31

sinceramente não sei se seria assim tão benéfico a sua vinda quer financeira quer desportivamente.

30min à Benfica

Citação de: Adrian31 em 11 de Agosto de 2023, 12:04sinceramente não sei se seria assim tão benéfico a sua vinda quer financeira quer desportivamente.

Porquê?

Sempreparasemprebenfica

Não podemos dar 15M por 1 ano de Felix mas podemos rejeitar 15M pelo Rafa com 1 ano de contrato.

Anda lá oh Félix que o campeonato começa na 2a feira.

Sea_Shepherd

Citação de: Androico em 11 de Agosto de 2023, 11:12https://www.mundodeportivo.com/futbol/atletico-madrid/20230811/1002050449/joao-felix-borra-redes-atletico.html

"Así que en caso de que el mercado no de un giro tremendo en estos últimos 20 días la opción más segura es el Benfica. Club en el que se formó y al que podría ir cedido en busca de relanzar su carrera..."

O sonho começa a ganhar forma 😍

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2023, 11:49

Nem sei qual é a dúvida.

Eu sei que não.

Ele já estará a tentar sacar o Antonio Silva neste mercado.

Não acredito que saia neste mercado.

Borges Coutinho

Convenhamos, neste momento, quem tem mais a ganhar com isto é o próprio João Félix, o Mendes e o Patético. Todos pela mesma razão: o Benfica é o clube onde seria mais fácil "reabilitar" o Félix para, no final da época, poder voltar ao Patético (caso o Chollo fosse posto a andar) ou, então, ser transferido por valores altos.
Já para o Benfica é uma jogada de alto-risco: desde logo, pelos valores a pagar ao Patético pelo empréstimo e ao João, pelos salários.
Mas o risco não acaba aqui: acho que o Félix poderia dar muito ao Benfica, mas ele, ao vir, virá como prima donna, deve achar que é tão bom que não tem de respeitar horários e lógicas de treino, que terá de jogar por direito próprio, etc.
Por outro lado, pela lógica, alguém teria de sair...

Velazquez

Citação de: Adrian31 em 11 de Agosto de 2023, 12:04sinceramente não sei se seria assim tão benéfico a sua vinda quer financeira quer desportivamente.
Eu sei que não seria nada benéfico para os adversarios

Sea_Shepherd

Citação de: Borges Coutinho em 11 de Agosto de 2023, 12:09Convenhamos, neste momento, quem tem mais a ganhar com isto é o próprio João Félix, o Mendes e o Patético. Todos pela mesma razão: o Benfica é o clube onde seria mais fácil "reabilitar" o Félix para, no final da época, poder voltar ao Patético (caso o Chollo fosse posto a andar) ou, então, ser transferido por valores altos.
Já para o Benfica é uma jogada de alto-risco: desde logo, pelos valores a pagar ao Patético pelo empréstimo e ao João, pelos salários.
Mas o risco não acaba aqui: acho que o Félix poderia dar muito ao Benfica, mas ele, ao vir, virá como prima donna, deve achar que é tão bom que não tem de respeitar horários e lógicas de treino, que terá de jogar por direito próprio, etc.

Adoro estas suposições e conjeturas da batata :2funny:

Spinola39

Citação de: Borges Coutinho em 11 de Agosto de 2023, 12:09Convenhamos, neste momento, quem tem mais a ganhar com isto é o próprio João Félix, o Mendes e o Patético. Todos pela mesma razão: o Benfica é o clube onde seria mais fácil "reabilitar" o Félix para, no final da época, poder voltar ao Patético (caso o Chollo fosse posto a andar) ou, então, ser transferido por valores altos.

Calma. Não respeitar horarios... Acho que o pessoal está a fazer do Félix uma coisa que ele não é. EH pah, quem tem mais a ganhar é ele, se um dia quiser voltar à ribalta do mundo do futebol.

A ladaínha dos espanhois está a resultar em portugal. E há gente dos nossos a cair nessa puta dessa conversa.