João Félix (At. Madrid) - Sport

20Nico Gaitan20

9s pseudos fonatanarios...andam todos com indiretas no ar sobre o Felix...começo achar que vem por aí coisa....

Biftt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2023, 22:099s pseudos fonatanarios...andam todos com indiretas no ar sobre o Felix...começo achar que vem por aí coisa....
Ou isso ou estão a gozar o prato

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2023, 22:099s pseudos fonatanarios...andam todos com indiretas no ar sobre o Felix...começo achar que vem por aí coisa....

Por aqui só gases, a minha mulher e filha já se queixam.

Já tinha dito... até segunda-feira é bocas e tesão do mijo....na 4ª andamos a seguir aviões!

Slbsuporter

Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Agosto de 2023, 17:47
Citação de: GiiB_10 em 12 de Agosto de 2023, 16:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Agosto de 2023, 15:53
Citação de: FrarioSLB em 12 de Agosto de 2023, 15:30
Citação de: rempg em 12 de Agosto de 2023, 15:26https://twitter.com/pedrogva6/status/1690367069915602944?s=46&t=ULkKS26OuRgFdWuqNCtKcA

https://twitter.com/pedrogva6/status/1690170638617411584?s=46&t=ULkKS26OuRgFdWuqNCtKcA

Não conhece este mestre. Mas anda puto, anda...  :knuppel2:
É credível?

É
O que vale é que são todos credíveis, para ti...

110 mil seguidores.

Não sabe nada...de nada
Ah. A credibilidade mede-se pelo numero de seguidores.

Vou dizer à Maria, para publicar que o Messi vem para o Benfica...

Por norma, quem é mais credibilidade tem mais seguidores.

Faz parte da lógica.

Mas siga. Fica com a tua bike que eu fico com a minha
Por norma, quem vos entretem mais, é que tem mais seguidores.

Há pouco era o Bernardo que era credível. Agora é este que é credível. O Jorge das Transferências também é credível.
Há algum que não seja credível, desde que diga aquilo que queiras ouvir?

Todos credíveis. Nenhum soube do Arthur...

Os corredores da Luz, devem ser um regabofe, para haver tanta gente credível no Twitter, relativamente a negócios do Benfica.
Só falta o Noddy das transferências  :rir:

RedWinner

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2023, 15:11
Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2023, 15:08
Citação de: jjlope00 em 12 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2023, 15:05Não entendo essa do Sequeira.
?
Chama-se falta de atenção, e de sexo.
Estou a fazer uma pergunta sobre futebol não sobre vida privada.
uma conta do Twitter que dizem ser boa fonte para transferencias publicou uma frase ..hoje esta calor tenho SEQUEIRA

Sequeira é o ultimo nome de João Félix Lampião Sequeira e pimba cá estamos!
tks.

MikeM16

Se o Félix viesse... só a ideia deixa um gajo de pau feito.

Jone

ja foram ver o Twitter da Margarida?....
transpira "saude".

paulocc22

havendo duvidas sobre rafa e tengsted... surge uma vaga... assim como a saida de meite e chiquinho, e apostaria no felix da B assim os 2 irmãos jogariam juntos... ja pensaram nisto

Keiroxes

Citação de: ZéTonto em 12 de Agosto de 2023, 21:13
Citação de: Buutters em 12 de Agosto de 2023, 14:50Conseguem imaginar uma equipa titular com Di Maria e João Felix? Já para não falar do restante plantel. Uma equipa titular sem Vlacho na baliza, diga-se de passagem? Nem com 15 anos tinha uma tusa tão grande.
Uma equipa titular com Di Maria e João Felix ia ser um mimo na altura de defender.
Ía era ser um mimo a atacar, muda aos 3 e acaba aos 6, façam acontecer caralho :D

Kurt Cobain 10

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
More after exclusive news. Neymar Jr and Al Hilal are in advanced talks with official documents already sent player side to be checked, up to Neymar but deal is now underway. 🚨🔵🇸🇦

...and Barcelona could try to re-activate João Félix deal in the next weeks if Ney doesn't join.

então xau

odistraido

Vermelho Infinito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Agosto de 2023, 00:00Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
More after exclusive news. Neymar Jr and Al Hilal are in advanced talks with official documents already sent player side to be checked, up to Neymar but deal is now underway. 🚨🔵🇸🇦

...and Barcelona could try to re-activate João Félix deal in the next weeks if Ney doesn't join.

então xau

Já era.
Focar no DD e no médio, e honestamente ficávamos a ganhar.
Quero muito o Félix mas já se percebeu que ou é lá para o fim ou nada feito, e também temos excesso de atacantes, só saindo 1 pelo menos e um Gouveia emprestado.
Não sei a vontade dele mas já revelou a vontade de ir para o Barça. Se fosse só entre Arábia e Benfica não tenho dúvidas que a vontade era aqui.

FelipeVazTé1904

Daqui a uns meses no SB "O Xavi não entende nada de isto como é que não mete o Felix" ;D  ;D