João Félix (Chelsea) - Record

FelipeVazTé1904

Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:11
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:04Então estas a dizer que o Felix é um jogador que se esforça, luta ,não da um bola por perdida, um guerreiro do campo? :2funny:  :2funny: um Aursnes com mais talento :2funny:  :2funny:
Em 1º tem respeito, pelos jogadores e por quem comenta.Numa equipa do Simeone que para quem vê futebol conhece as suas caracteristicas.

Um avançado ou extremo que muitas vezes vinha fazer desarmes á entrada da área é um jogador que não se esforça, que na maioria dos jogos era mais obrigado a defender, a correr para trás que a atacar

A seguir, diz-me um jogador das mesmas caracteristicas e mesma posição que veio alguma vez defender, correr ou fazer desarmes na defesa
Arda turan ,Grizzmann, Bernardo Silva,Salah ,Mane ,Eto'o tudo jogadores melhores que o Felix, posiçoes semelhantes e trabalham 20x mais do que ele 

Eto'o?

Até fui olhar para o calendário  :rir:
Eto'o no inter jogou a extremo para ajudar o Lateral

sbremoved_58844

A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

No entanto, talvez ele renascesse se voltar à casa que o lançou ao mundo. Mas não acredito que volte.

FelipeVazTé1904

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:15Arda turan ,Grizzmann, Bernardo Silva,Salah ,Mane ,Eto'o tudo jogadores melhores que o Felix, posiçoes semelhantes e trabalham 20x mais do que ele 
Ia dizer o Bernardo mas não joga na mesma posição.Tu dizes-me que o Felix não se esforça e não corre atrás da bola e depois dizes o Griezman, Mane ou Eto`o sim?Não dá mesmo para levar a sério

E Arda Turan, lol

Mas explica-me uma coisa.O que leva uma pessoa a passar os seus dias num topico de um jogador que não gosta a destilar veneno?
:2funny: Porque es tão emocional?Destilar odio?Estou a dar a minha opinião sobre o jogador que esta a ser associado a meu clube
Destilar odio é chamar o Rafa de fraco ,é perseguir o Vlachodimos, chamar o Musa de tronco ,o jurasek de Cepo ,isto sim é destilar odio contra o Benfica
Agora dizer que o Felix é um jogador com uma atitude lamentavel é constatar o obvio

Velazquez

Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:24A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

No entanto, talvez ele renascesse se voltar à casa que o lançou ao mundo. Mas não acredito que volte.
Olha o Félix de 2023 https://www.youtube.com/watch?v=Lq5eBSrAajw&t=70s&ab_channel=MShow numa equipa onde ninguem rendeu, o Enzo jogou muito pouco e agora já joga mais.Ás vezes penso, se as pessoas veem mesmo futebol para poder comentar

Bertolucci Kasparov

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:04Então estas a dizer que o Felix é um jogador que se esforça, luta ,não da um bola por perdida, um guerreiro do campo? :2funny:  :2funny: um Aursnes com mais talento :2funny:  :2funny:
Em 1º tem respeito, pelos jogadores e por quem comenta.Numa equipa do Simeone que para quem vê futebol conhece as suas caracteristicas.

Um avançado ou extremo que muitas vezes vinha fazer desarmes á entrada da área é um jogador que não se esforça, que na maioria dos jogos era mais obrigado a defender, a correr para trás que a atacar

A seguir, diz-me um jogador das mesmas caracteristicas e mesma posição que veio alguma vez defender, correr ou fazer desarmes na defesa
Arda turan ,Grizzmann, Bernardo Silva,Salah ,Mane ,Eto'o tudo jogadores melhores que o Felix, posiçoes semelhantes e trabalham 20x mais do que ele 

Eto'o?

Os argumentos que tu arranjas para diminuir o Félix são bastante engraçados. Pena o Félix não voltar para o Benfica, senão gostava de ouvir os teus argumentos em Dezembro

sbremoved_58844

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:24A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

Olha o Félix de 2023 https://www.youtube.com/watch?v=Lq5eBSrAajw&t=70s&ab_channel=MShow numa equipa onde ninguem rendeu, o Enzo jogou muito pouco e agora já joga mais.Ás vezes penso, se as pessoas veem mesmo futebol para poder comentar

Não é um vídeo de melhores momentos que vai mudar a minha opinião...

FelipeVazTé1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:22

Eto'o?

Os argumentos que tu arranjas para diminuir o Félix são bastante engraçados. Pena o Félix não voltar para o Benfica, senão gostava de ouvir os teus argumentos em Dezembro
Mas que diminur?Estou descrever o jogador que ele é, grande talento e atitude lamentavel como tantos outros jogadores na historia do futebol não por ser formado no Bemfica que vou mentir por ele

Petrov_Carmovich

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2023, 11:21
Citação de: Slbsuporter em 14 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: Slbsuporter em 14 de Agosto de 2023, 10:40A ficha já caiu?

Não e cair ficha nenhuma.
O Mendes está a fazer de tudo para não o colocar cá.
Esta última Fati/Félix acaba por ir ao encontro do que os dois clubes pretendem.
Agora, o Benfica só não lixa o Mendes se não quiser.
Aí anda a oferecer jogadores do Benfica sem o consentimento do clube e dos jogadores?
Aí anda a tentar de tudo para ir buscar mais uma comissões e não ajuda em nada o Benfica?
Simples, qualquer jogador do Benfica só continua no Benfica e só renova se deixar de ser agenciado pelo Mendilhoes.
Depois veremos quem ri melhor.
Obviamente que o Mendes se tornou um inimigo do Benfica atualmente, mas o Félix a vir seria sempre necessário uma operação financeira muito difícil para o Benfica. Em Barcelona este miúdo corre o risco de se afundar de vez, espero que consiga dar a volta por cima

Tornar-se inimigo de quem lhe mete dinheiro no bolso?  :2funny:

Claro.
Ele aparece nas vésperas da Supertaça, ele mandou o Guedes regressar ao wolves, ele anda a oferecer o Antonio e o Florentino a tudo quanto é clube endinheirado e contra a vontade dos jogadores e do clube, ele fez de tudo para o Félix não regressar.
Ele não tem interesse nenhum em que o Benfica se torne no Bayern de Portugal.
Ele tem ativos noutros clubes que têm de ser valorizados.
O Benfica, enquanto depender desse empresário, nunca vai sair disto. E isso só é do interesse do Mendes, nunca do Benfica.

Para o Mendilhões, é juntar o útil ao agradável. Só estou admirado de ainda não ter desaparecido para algum paraíso fiscal depois de algumas falcatruas, ou fazer como o Vale e Azevedo e estar num país que não o chateie...

Velazquez

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:27:2funny: Porque es tão emocional?Destilar odio?Estou a dar a minha opinião sobre o jogador que esta a ser associado a meu clube
Destilar odio é chamar o Rafa de fraco ,é perseguir o Vlachodimos, chamar o Musa de tronco ,o jurasek de Cepo ,isto sim é destilar odio contra o Benfica
Agora dizer que o Felix é um jogador com uma atitude lamentavel é constatar o obvio
Estás a dar a tua opinião?Explica-me, o que leva uma pessoa a passar os seus dias num topico de um jogador que detesta a repetir as mesmas coisas vezes sem conta?

Chamar um jogador de cepo é destilar odio contra o Benfica?Muito me contas

Velazquez

Até me escapou a melhor.Arda Turan melhor que o Félix.Depois disto retiro-me

Era mesmo bom que o Félix viesse para o Benfica.Ia saber mesmo bem

poliban

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 14:49
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:45Xavi com estas atitudes esta a mostrar que é Treinador muito poucos teriam personalidade para rejeitar estes jogadores
Ontem então foi uma maravilha.Jogam em 4-3-3 mas joga só com um extremo.

Mete o Abde que é zero tendo Ferran e Ansu(mesmo estando longe do seu melhor é bem melhor que o Abde).Depois mete o Ansu onde tambem jogou zero
Ganhou o campeonato espanhol com 5 jornadas para acabar
Então agora é para ir buscar tudo?Tambem foi eliminado 2 vezes seguidas na fase de grupos da champions.Não me lembro de isso acontecer no Barça.

Nem quis dizer que é mau treinador mas tambem falha como ás notas de 500
A primeira eliminação esta na conta do Koeman
A segunda é so pensar quantas equipas passariam num grupo com Bayern e Inter

Quem empatou em casa contra o Benfica horrível do JJ foi o Xavi.
E não perdeu porque Sefe.

Jone

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:35Até me escapou a melhor.Arda Turan melhor que o Félix.Depois disto retiro-me

Acho que o Bufas ou o Marquises não partilham da tua ideia...

FelipeVazTé1904

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:27:2funny: Porque es tão emocional?Destilar odio?Estou a dar a minha opinião sobre o jogador que esta a ser associado a meu clube
Estás a dar a tua opinião?Explica-me, o que leva uma pessoa a passar os seus dias num topico de um jogador que detesta a repetir as mesmas coisas vezes sem conta?

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:33

Achas que não prejudica o Benfica chamar cepo a um jogador que acabou de chegar e representou um esforço financeira de 14M , so para dizer"eu tinha razão o Ristic é melhor do que este fraco :tonge: "

Velazquez

Citação de: Jone em 14 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:35Até me escapou a melhor.Arda Turan melhor que o Félix.Depois disto retiro-me

Acho que o Bufas ou o Marquises não partilham da tua ideia...
Claro que os dragartos até tremem.Agora, supostamente benfiquistas não dá para entender

sergio19azb

Eu no lugar do RC soltava uma noticia de que o Benfica tem o plantel fechado.
Acabem com esta marmelada. Somos aquele gajo banana que está sempre disponivel para a boazona da escola...