João Félix (At. Madrid) - Sport

Bekambol

Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2022, 12:27
Eu que até queria um PL melhor do que o Gonçalo a titular, vou ser polémico. Aposto um colhão do van em que o Schmidt não aceitaria a meio da temporada perder o Gonçalo para ter o Félix. Pronto, já disse...

Também não acredito.

jone1970

Felix no Benfica?
....só se for o irmão mais novo. O João já tá fora de hipotese, para tristeza nossa.


krak

Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2022, 12:30
Citação de: krak em 27 de Outubro de 2022, 12:27
Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2022, 12:24
Citação de: krak em 27 de Outubro de 2022, 12:22
Se voltar (imagino que as hipóteses disso acontecer sejam 0.00000000000001) a imagem não vai ser já do puto salvador que carregou a equipa.

Seria a imagem do "Craque" a que todos tinham que prestar vassalagem.

Não sei...

O João quer é destribuir chocolate e que o deixem em paz.

Para distribuir chocolate seja onde for tem que 1º ver se livre das lesões e problemas físicos e segundo demonstrar mais do que os colegas que estão a jogar no lugar dele.
No Atlético apesar de todos sabermos que as circunstâncias não lhe são favoráveis... Mas em 3 anos raramente conseguiu fazer isso sem ser a fogachos.

Foi preciso chegar um alemão a Portugal para entender o que o Rafa é. Depois de anos a ser treinado por pedreiro que o colaram à linha a fazer piscinas.

Achas que não ia entender o João?
O João é um talento geracional.

Não duvido que o RG pudesse tirar rendimento dele, o que eu digo é que o João Felix para distribuir chocolate tem que convencer seja o Simeone, seja o Guardiola, seja o Roger, ou seja o Zé Mota... Que é um jogador de rendimento e talento geracional como dizes porque ao dia de hoje só o mostrou muito a espaços.


poliban

Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2022, 12:27
Eu que até queria um PL melhor do que o Gonçalo a titular, vou ser polémico. Aposto um colhão do van em que o Schmidt não aceitaria a meio da temporada perder o Gonçalo para ter o Félix. Pronto, já disse...

É pá vocês estão mesmo iludidos com o Ramos 😅.
Se o mister apanhasse o Félix, nem quero imaginar.

poliban


Espártaco


nfgl

Citação de: krak em 27 de Outubro de 2022, 12:34
Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2022, 12:30
Citação de: krak em 27 de Outubro de 2022, 12:27
Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2022, 12:24
Citação de: krak em 27 de Outubro de 2022, 12:22
Se voltar (imagino que as hipóteses disso acontecer sejam 0.00000000000001) a imagem não vai ser já do puto salvador que carregou a equipa.

Seria a imagem do "Craque" a que todos tinham que prestar vassalagem.

Não sei...

O João quer é destribuir chocolate e que o deixem em paz.

Para distribuir chocolate seja onde for tem que 1º ver se livre das lesões e problemas físicos e segundo demonstrar mais do que os colegas que estão a jogar no lugar dele.
No Atlético apesar de todos sabermos que as circunstâncias não lhe são favoráveis... Mas em 3 anos raramente conseguiu fazer isso sem ser a fogachos.

Foi preciso chegar um alemão a Portugal para entender o que o Rafa é. Depois de anos a ser treinado por pedreiro que o colaram à linha a fazer piscinas.

Achas que não ia entender o João?
O João é um talento geracional.

Não duvido que o RG pudesse tirar rendimento dele, o que eu digo é que o João Felix para distribuir chocolate tem que convencer seja o Simeone, seja o Guardiola, seja o Roger, ou seja o Zé Mota... Que é um jogador de rendimento e talento geracional como dizes porque ao dia de hoje só o mostrou muito a espaços.

Estes jogadores não se metem em espartilhos tácticos.

Estes jogadores vêem coisas que nem os treinadores entendem.

Meter um joia destas nas mãos de um pedreiro argentino é um crime.

krak

Citação de: poliban em 27 de Outubro de 2022, 12:34
Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2022, 12:27
Eu que até queria um PL melhor do que o Gonçalo a titular, vou ser polémico. Aposto um colhão do van em que o Schmidt não aceitaria a meio da temporada perder o Gonçalo para ter o Félix. Pronto, já disse...

É pá vocês estão mesmo iludidos com o Ramos 😅.
Se o mister apanhasse o Félix, nem quero imaginar.

Não sei se é a malta que está iludida com o Ramos ou se outra malta está iludida com o Felix.

Pablito13

Citação de: poliban em 27 de Outubro de 2022, 12:34
Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2022, 12:27
Eu que até queria um PL melhor do que o Gonçalo a titular, vou ser polémico. Aposto um colhão do van em que o Schmidt não aceitaria a meio da temporada perder o Gonçalo para ter o Félix. Pronto, já disse...

É pá vocês estão mesmo iludidos com o Ramos 😅.
Se o mister apanhasse o Félix, nem quero imaginar.

Nem é por mim. É o que eu acho que o Schmidt pensa. Claro que posso estar enganado.

Castro_SLB

Só falta os palhaços do circo (tuíter) começarem a dizer que é um negócio possível.

krak

Citação de: poliban em 27 de Outubro de 2022, 12:33
Citação de: krak em 27 de Outubro de 2022, 12:25
Citação de: poliban em 27 de Outubro de 2022, 12:23
Citação de: adeptoBancada em 27 de Outubro de 2022, 10:08
Tirava o lugar a quem? Ia para o lugar do Rafa no meio e Rafa para a esquerda? Para o lugar do Ramos?

Elo mais fraco, Ramos.

E o Rei ia mesmo fazer o trabalho de sapa que o Ramos faz em prol da equipa... Ia ... Ia...
Puxa aí uma cadeirinha.

O Félix não se encosta, nem no atlético.
Ainda ontem entrou e foi sempre a rasgar.
Não é puto estrela.

As atitudes dele muitas vezes mostram o contrário.

nfgl

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2022, 12:36
Só falta os palhaços do circo (tuíter) começarem a dizer que é um negócio possível.

Mais 2 ou 3 dias e começa.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 27 de Outubro de 2022, 12:36
Só falta os palhaços do circo (tuíter) começarem a dizer que é um negócio possível.

O mercado de Janeiro está aí à porta.

Estes meses sem mercado devem ter sido duros para esses guerreiros.