João Félix (Chelsea) - Record

Velazquez

Citação de: marte1904 em 11 de Julho de 2023, 22:35Tem mais do que qualidade suficiente para jogar no Benfica. No entanto, não consigo acreditar que viesse para cá com a atitude certa. Tem certas atitudes que são pouco profissionais e isso cria mau ambiente no grupo

Que atitudes?

ribas

dsdsds44

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2023, 22:36Quanto seria o maximo que o benfica poderia pagar?
50? Isto numa autentica loucura
Entre os 30-35M no máximo penso eu.

Mais seria hipotecar as nossas finanças.

odistraido

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Julho de 2023, 22:36Quanto seria o maximo que o benfica poderia pagar?

50 kanus? Achas muito?

John F. Kennedy

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2023, 22:37

O Kokçu custou 30, porque é que 35 seria hipotecar as nossas finanças?

Falando a sério, eu diria que 50 seria o teto, e isto implicaria não contratar mais ninguém, provavelmente, quando precisamos do Bento.

marte1904

Citação de: FuzioN em 11 de Julho de 2023, 22:20Os únicos clubes apontados ao jogador foram o Newcastle ( negado pelo próprio ), Aston Villa e PSG.

Entre um Villa e Benfica, a escolha é óbvia. Temos de abrir os cordões à bolsa.

Ele não esqueceu tudo. Simeone/Mendes/Vieira roubaram-lhe anos preciosos de carreira. Mas ainda tem 23 anos, vem mais que a tempo para ser feliz novamente !
Nesse caso a responsabilidade foi do jogador. Coitado do gajo que se viu obrigado a ir mamar aquele dinheiro todo. Sem dúvida que foi uma vítima

TFFS

Acham mesmo que isto era possível? Não sejam maluquinhos.

CelsoMedeiros

25M o resto fica como desconto dos 2 jogadores no negocio Simao

sergio19azb

só vendendo o Ramos ou o Toni das babes por 100M€
Terias ainda que acrescentar os Meites.

TFFS

Mais maluquinhos do que aqueles que acreditam que venha, são os que não o queriam no Benfica por causa da "atitude". Ou são infiltrados ou lavaram-vos a cabeça

divica

Citação de: raio em 11 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: FuzioN em 11 de Julho de 2023, 22:20Os únicos clubes apontados ao jogador foram o Newcastle ( negado pelo próprio ), Aston Villa e PSG.

Ele não esqueceu tudo. Simeone/Mendes/Vieira roubaram-lhe anos preciosos de carreira. Mas ainda tem 23 anos, vem mais que a tempo para ser feliz novamente !

Só pela amostra da taxa de empréstimo que o chelsea teve de pagar, não sei se é viável para nós. Fora o salário, o AM deve querer um clube que o pague na totalidade.
O problema é que o chelsea foi um negocio da china e neste momento o atletico esta baixar o valor do felix todos os dias.

Neste momento toda a gente sabe que se nao houver magia o felix vai acabar emprestado.

dsdsds44

Citação de: John F. Kennedy em 11 de Julho de 2023, 22:38

O Kokçu custou 30, porque é que 35 seria hipotecar as nossas finanças?

Falando a sério, eu diria que 50 seria o teto, e isto implicaria não contratar mais ninguém, provavelmente, quando precisamos do Bento.
Custou 25M + 5M por objetivos.

Mais seria hipotecar porque teríamos basicamente a dar metade do orçamento de uma temporada por um jogador.

Não daria esse passo eu.

Precisamos de um plantel equilibrado e competitivo.

Se for possível juntar a cereja no topo do bolo sem fazer loucuras, perfeito.

Sickness:SLB

Já há avião para seguir ou não? Esta é a questão que realmente interessa!

rcoelho

Citação de: raio em 11 de Julho de 2023, 22:32

Só pela amostra da taxa de empréstimo que o chelsea teve de pagar, não sei se é viável para nós. Fora o salário, o AM deve querer um clube que o pague na totalidade.

o atletico quer muita coisa..... a questão é: o que é que vão conseguir?

burros como o chelsea não há muitos e a imagem do Felix saiu ainda mais comprometida depois desse emprestimo.

arrico-me dizer que para o Felix e para o AM o melhor investimento que faziam era ele vir para o Benfica..... porque mais um emprestimo falhado e acaba na arábia....

TFFS

Se algum dia voltasse com esta idade, seria provavelmente um caso muito parecido ao do João Vieira Pinto ou Simão. Gajos que sairam de Portugal, não gostaram e agora querem ser felizes