João Félix (Chelsea) - Record

Slbsuporter

Aqui seria mel. Sem dúvida uma mais valia

Se vier é no fim de agosto se mais ninguém lhe pegar

Smballs

Ota30

Citação de: Charliebrownsincero em 12 de Julho de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2023, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 22:56
Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2023, 22:42Se algum dia voltasse com esta idade, seria provavelmente um caso muito parecido ao do João Vieira Pinto ou Simão. Gajos que sairam de Portugal, não gostaram e agora querem ser felizes

Eu vejo o Félix como um Simão!

Mas com muita mais qualidade.
O Simão era um grande jogador e um dos melhores que já passaram por cá.

Mas o Félix é um jogador do crl.
É um mágico.

Vejo o Félix como um Simão!
Que se lhe pagarem bem (nem precisa ser um banco), ele não se importava de fazer carreira por cá.

Neste momento o único clube que deve estar acima de nós para o trazer è o Psg, não vejo mais ninguém com interesse.

Para este tipos de jogadores o tempo passa rápido, na posição dele enquanto ele está a ter difficuldades aparece um Arda Guler desta vida para fazer esquecer o Félix e perder o interesse.

Em relação a uma possibilidade de ter uma cláusula de compra de 50 milhoes com o empréstimo, o Félix voltando ca vai ficar a carreira toda porque se o Félix voltar a ser João Félix do Benfica só temos que pedir outra vez 120 milhoes lol ou até mais.

Para o próximo ano seria tipo pagar os 50 milhoes do Felix e no sentido inverso vender um jogador por 80-100 no mínimo para equilibrar as contas.

Relembrar que o Di Di só vai ficar 1 ano.

Não me acredito muito num possível regresso mas è algo que eu quero.

O plantel do Benfica está modelado para ser um conjunto de jogadores a  jogarem uns bons aninhos juntos.

Tirando pequenos ajustes na época seguinte não precisamos de contratar (a não ser que saia algum titular).

Que se use o dinheiro da próxima Champions para o trazer. Porque ele é um diamante. Ele joga mesmo muito!
Oxalá que seja essa a ideia e que finalmente tenhamos um projeto desportivo com pés e cabeça. Parece que sim,mas vamos ver.
De qualquer forma é inevitável vender alguém, dado o assédio que alguns vão sofrer,o que ainda dá margem maior para fazer o que sugeres.
Eu era outro que perdia a cabeça e até 60 milhões pagava,desde que ele aceitasse reduzir um pouco o salário obviamente.
Concordo contigo,o plantel está formado. Vindo um redes e alguém consegue apontar uma lacuna óbvia no plantel? Ou seja, para a próxima época não precisamos de contratar, tirando um ou outro pequeno ajuste, portanto porque não investir todo o orçamento para reforços num só? Porque não?
E com acesso a 70 milhões garantidos é como dizes,se calhar até seria possível fazê-lo sem vender ninguém., apesar de sabermos que é praticamente impossível não haver uma grande venda no próximo defeso,se não for já neste.

DD, um médio com características do Florentino

Ota30

O João está a ter uma péssima gestão de carreira. Ir para o atlético daquele trengo do Simeone foi um erro.
Ou acaba na Arábia a ganhar ainda mais dinheiro.. se se arrastar até ao fim do mercado pode ser que haja um negócio à draxler.

Ginkgo

Citação de: Ota30 em 12 de Julho de 2023, 09:25O João está a ter uma péssima gestão de carreira. Ir para o atlético daquele trengo do Simeone foi um erro.
Ou acaba na Arábia a ganhar ainda mais dinheiro.. se se arrastar até ao fim do mercado pode ser que haja um negócio à draxler.
Bom exemplo para os jovens não entregarem a gestão da carreira a mafiosos como o Mendes, em que o jogador não é tido nem achado nas decisões.

sergio19azb

Citação de: EAGLEBOY em 12 de Julho de 2023, 03:25Penso que é uma cortina de fumo para desviar as atenções de quem está a ser ou vai ser negociado
Dybala

windows10

"A vir, será no final de Agosto."
O Benfica, se o quiser, é tentar fechar no máximo até ao fim deste mês, não é depois da Supertaça e já com a temporada em andamento.
Quer, quer. Não quer, quisesse. O Félix precisa mais do Benfica neste momento do que o contrário. Ir buscá-lo implica vender/despachar alguém, e até a permanência do Guedes pode depender disso.

Edgar_SLB

Citação de: Ota30 em 12 de Julho de 2023, 09:23
Citação de: Charliebrownsincero em 12 de Julho de 2023, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2023, 23:10
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2023, 22:56
Citação de: TFFS em 11 de Julho de 2023, 22:42Se algum dia voltasse com esta idade, seria provavelmente um caso muito parecido ao do João Vieira Pinto ou Simão. Gajos que sairam de Portugal, não gostaram e agora querem ser felizes

Eu vejo o Félix como um Simão!

Mas com muita mais qualidade.
O Simão era um grande jogador e um dos melhores que já passaram por cá.

Mas o Félix é um jogador do crl.
É um mágico.

Vejo o Félix como um Simão!
Que se lhe pagarem bem (nem precisa ser um banco), ele não se importava de fazer carreira por cá.

Neste momento o único clube que deve estar acima de nós para o trazer è o Psg, não vejo mais ninguém com interesse.

Para este tipos de jogadores o tempo passa rápido, na posição dele enquanto ele está a ter difficuldades aparece um Arda Guler desta vida para fazer esquecer o Félix e perder o interesse.

Em relação a uma possibilidade de ter uma cláusula de compra de 50 milhoes com o empréstimo, o Félix voltando ca vai ficar a carreira toda porque se o Félix voltar a ser João Félix do Benfica só temos que pedir outra vez 120 milhoes lol ou até mais.

Para o próximo ano seria tipo pagar os 50 milhoes do Felix e no sentido inverso vender um jogador por 80-100 no mínimo para equilibrar as contas.

Relembrar que o Di Di só vai ficar 1 ano.

Não me acredito muito num possível regresso mas è algo que eu quero.

O plantel do Benfica está modelado para ser um conjunto de jogadores a  jogarem uns bons aninhos juntos.

Tirando pequenos ajustes na época seguinte não precisamos de contratar (a não ser que saia algum titular).

Que se use o dinheiro da próxima Champions para o trazer. Porque ele é um diamante. Ele joga mesmo muito!
Oxalá que seja essa a ideia e que finalmente tenhamos um projeto desportivo com pés e cabeça. Parece que sim,mas vamos ver.
De qualquer forma é inevitável vender alguém, dado o assédio que alguns vão sofrer,o que ainda dá margem maior para fazer o que sugeres.
Eu era outro que perdia a cabeça e até 60 milhões pagava,desde que ele aceitasse reduzir um pouco o salário obviamente.
Concordo contigo,o plantel está formado. Vindo um redes e alguém consegue apontar uma lacuna óbvia no plantel? Ou seja, para a próxima época não precisamos de contratar, tirando um ou outro pequeno ajuste, portanto porque não investir todo o orçamento para reforços num só? Porque não?
E com acesso a 70 milhões garantidos é como dizes,se calhar até seria possível fazê-lo sem vender ninguém., apesar de sabermos que é praticamente impossível não haver uma grande venda no próximo defeso,se não for já neste.

DD, um médio com características do Florentino
Para o próximo ano saem Guedes (em princípio), Rafa (praticamente certo) e Di Maria (duvido que faça mais do que 1 época). Idealmente terão de entrar, pelo menos 2 jogadores para essas vagas. O Gonçalo ou o António, um deles terá sempre de sair neste exercício seja agora ou no final da época.

Mas sim... parece-me um projeto feito para várias épocas. Se sair 1 jogador e tivermos de fazer 2 ou 3 ajustes por época já é um grande desenvolvimento em relação ao passado recente.

Em relação ao Félix, por 50 ou 60M mesmo que por uma % era de perder a cabeça. Traria qualidade, mística, engagement com os adeptos, + atenção da imprensa internacional e, menos desejável mas sendo um craque mundial acho que inevitável, provavelmente voltaria a ser vendido ao final de 2 ou 3 épocas por valores absurdos.

Apesar de gostar muito, duvido que seja possível. Não acredito.

Di_Maria

Quando vi o tópico do Di Maria, sempre acreditei que era possível.

Este não acredito minimamente, e até o Pai já disse tudo ontem.

Chelas

Para mim é completamente utópico

MBACANO

Citação de: Glori88 em 12 de Julho de 2023, 05:10se ele quiser, somos dois a querer.
Diria mesmo que se ele quiser, somos Milhões a querer!

fdpdc666

Alfacinha

Isto é deixar andar malta, não vale a pena grandes discussões.
O atlético nunca conseguirá o valor que pretende, vai sempre perder dinheiro.
Quanto mais tempo passar, mais casos e casinhos vamos ter com vídeos dos treinos, mais o jogador vai ficar chateado e mais ele vai desvalorizar aos olhos de potenciais pretendentes.
Os espanhóis com um Português nesta situação a ter custado 120 milhões não perdoarão, se ele quer relançar a carreira virá para cá jogar a perder dinheiro.
Pode é um PSG ou um Milan/Inter aparecer, mas até o PSG parece mais apostado noutras soluções pelo que oiço. Mas duvido que seja nessas equipas por empréstimo que ele possa relançar a carreira...

dsdsds44

Não acredito sinceramente.

Mas o Rui Costa esteve bem.

Não fechamos a porta aos nossos meninos.