João Félix (Chelsea) - Record

Silveralho

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2023, 09:07Se ele vier será que o povão Benfiquista começa a cobrar mais nas competições europeias e ter mais ambição, ou chip será o mesmo de sempre "É melhor rodar porque no fim de semana há Moreirense"

A minha bitola foi sempre a mesma, temos a obrigação de passar a fase de grupos.

Depois do que se fez na época passada e com os reforços desta com o plantel mais equilibrado, a obrigação é chegar aos quartos.

N1c0

Citação de: Silveralho em 25 de Julho de 2023, 09:13
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2023, 09:07Se ele vier será que o povão Benfiquista começa a cobrar mais nas competições europeias e ter mais ambição, ou chip será o mesmo de sempre "É melhor rodar porque no fim de semana há Moreirense"

A minha bitola foi sempre a mesma, temos a obrigação de passar a fase de grupos.

Depois do que se fez na época passada e com os reforços desta com o plantel mais equilibrado, a obrigação é chegar aos quartos.

A obrigação é passar a fase de grupos porque somos cabeças de séries. Passar aos quartos depende sempre de quem nos calhar em sorte.

IloveSLB2014

O Record(Cofina), continua a dar palha  para o povo ir lá foder o seu euro e ficar iludido.

De mim n levam um cêntimo nem a ilusão.

fdpdc666

O CM tem sempre uma chamada de capa a versar esta novela. TODOS OS DIAS!
Até 31 de agosto vai ser um fartote.

J_PN

Smballs

Citação de: J_PN em 25 de Julho de 2023, 09:38No lugar do Rafa, meu Deus!  :D

adoro o felix
mas no lugar do rafa não o queria....

se a entrada dele implicar a saída do rafa, sinceramente espero q não venha !

Naruto

20Nico Gaitan20

Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2023, 09:32O CM tem sempre uma chamada de capa a versar esta novela. TODOS OS DIAS!
Até 31 de agosto vai ser um fartote.
record foi o 1⁰ avançar com o Di Maria...vale o que vale.

No entanto toda a gente sabe que o Felix só virá  para aqui se o Atlético não encontrar melhor solução para ele que um empréstimo ao Benfica

kingvata

Mané e J.Félix no topo do mercado
Bons tempos os de agora...

Ghost.Of.Red

Citação de: Silveralho em 25 de Julho de 2023, 08:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2023, 08:19Sem a saída do Rafa não vejo onde vai jogar...e pra o banco não viria...

Vai jogar no lugar do Rafa.

Simples.

É que nem há sequer comparação entre ambos nesse lugar.

Neres pode comer banco e o Rafa não?

A classe que é ver saltar do banco aos 60m rafa, neres, jmario, guedes e neves para refrescar a equipa.

Oi, tá dizendo?

Ghost.Of.Red

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2023, 09:51Mané e J.Félix no topo do mercado
Bons tempos os de agora...

Mas um ainda é difícil mas possível.

O outro é utopia pura e devaneios. Esse vai para a Arábia.

Silveralho

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2023, 10:20
Citação de: Silveralho em 25 de Julho de 2023, 08:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2023, 08:19Sem a saída do Rafa não vejo onde vai jogar...e pra o banco não viria...

Vai jogar no lugar do Rafa.

Simples.

É que nem há sequer comparação entre ambos nesse lugar.

Neres pode comer banco e o Rafa não?

A classe que é ver saltar do banco aos 60m rafa, neres, jmario, guedes e neves para refrescar a equipa.

Oi, tá dizendo?

O mesmo que tu...Vindo Félix o rafa come banco.

cipri_slb

Desde o início desta merda que só o Record tem batido nesta tecla.

Parece me claro que teremos sempre interesse no regresso dele, mas não há nada concreto por agora à espera de ver se há uma janela de oportunidade mais tarde.

PedroMartins

Quase de certeza que o G.Ramos é vendido, depois do jogo da super taça

Florenzo

Vi no Twitter que o Witsel praricamente confirmou o João Felix no Benfica