João Félix (Chelsea) - Record

krak

Almocei com um Espanhol ferrenho do Patético e duas frases que retiro:

"Felix te lo regalamos"

"Chollo Simeone hasta la muerte"

:)

Sexta-Feira

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 15:37
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2023, 15:31No entanto lá apareceu o do costume para resolver o jogo.
Os grandes jogadores são assim!
Podem estar completamente ao lado do jogo e de repente resolvem.
Contra o Braga eles a defenderem no meio-campo, com espaço como disse desequilibra e é dificil ser travado.Teve esse lance e não falhou

Mas um jogador na posição dele não pode passar os jogos a perder a bola sempre que lhe toca.Se isso vos chega e dá confiança tudo bem.A mim não dá

Tudo certo!
Há coisas que ele podia melhorar. Disso ninguém discorda.

Mas tem o seu valor!
O Rafa não é mau, é dos nossos melhores jogadores. E não é por acaso que é sempre ele a sofrer mais faltas.
Eles sabem de onde aparece o perigo!

Agora, se o Félix é bom? É?
O Félix é um craque da cabeça aos pés!

fdpdc666

Citação de: krak em 27 de Julho de 2023, 15:39Almocei com um Espanhol ferrenho do Patético e duas frases que retiro:

"Felix te lo regalamos"

Foi com o Cerezo que almoçaste?

rdr10

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 15:15
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2023, 15:03Ver um gajo que até costuma falar bem, que parece perceber de futebol, dizer uma coisas dessas choca qualquer um.

Ficar sem Rafa é ficar muito mais fraco.
Obrigado pelas palavras, todos podemos errar mas trocar Rafa por Felix é ficar mais fraco?

Ponto numero 1:

Felix é um jogador fenomenal, chegava cá para ser facilmente o melhor jogador do campeonato.

Ponto numero 2:

Temos que ter Rafa e Félix, não é escolher um e descartar o outro, temos que ter os melhores connosco e o Rafa actualmente é o elemento + decisivo da equipa.

+1benfiquista

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 15:33
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 15:29Não concordo nada com a tua opinião sobre o Rafa.

Com o Porto vai ser sempre taco a taco. Mas não é pelo Rafa.
Até podíamos ter o Messi, que seria sempre taco a taco.

A mentalidade de borrados está entranhada no clube.
Nem digo pela mentalidade.Não vejo o nosso plantel a ser melhor que o deles.Com o Félix sim, ficariamos com muito melhor equipa

Não há comparação entre os 2 plantéis. Resta saber se o melhor plantel se traduz na melhor equipa. Em 2005 eles tinham muito melhor plantel mas nós esprememos uma equipa melhor.

divica

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2023, 15:37
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2023, 15:31No entanto lá apareceu o do costume para resolver o jogo.
Os grandes jogadores são assim!
Podem estar completamente ao lado do jogo e de repente resolvem.
Contra o Braga eles a defenderem no meio-campo, com espaço como disse desequilibra e é dificil ser travado.Teve esse lance e não falhou

Mas um jogador na posição dele não pode passar os jogos a perder a bola sempre que lhe toca.Se isso vos chega e dá confiança tudo bem.A mim não dá
Mais do que isso, o rafa desaparece muito na maioria dos jogos.
Muitas vezes a unica coisa que o rafa faz sao umas arrancadas a meio campo que sao travadas em falta.

Para jogar ali tem de participar mais no jogo colectivo. E isso nao é o forte dele. Tambem acho que é por causa disso que o schmidtt às vezes abusa no numero de medios que poe a jogar. É a unica forma do Benfica ter presenca em campo.

E já agora, começo a pensar que o rafa e o di maria nao podem jogar ao mesmo tempo porque ambos desaparecem muito se o jogo estiver dividido.

O Património

Citação de: krak em 27 de Julho de 2023, 15:39Almocei com um Espanhol ferrenho do Patético e duas frases que retiro:

"Felix te lo regalamos"

Os adeptos do Patético são chamados de Patetas?

Pensava que era outro cognome para os lagartos

krak

Citação de: O Património em 27 de Julho de 2023, 15:56

"Felix te lo regalamos"

É tudo da mesma família.

LFVL

Citação de: krak em 27 de Julho de 2023, 15:57
Citação de: O Património em 27 de Julho de 2023, 15:56

"Felix te lo regalamos"

É tudo da mesma família.

São ambos eternos terceiros... ou quartos.

Red2802

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 15:28
Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 15:16
Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2023, 14:11
Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 00:23Por partes:

- Acredito zero na vinda do Félix para o Benfica. Acho inviável;

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Pegou o João de ponta e quer fodê-lo a todo o custo.

A mim mete-me nojo tal e qual como me metia quando jogava.

Inveja.

Foda-se.

:2funny:
Não fosse ele a querer contratar um jogador virtuoso como o Félix, inicialmente.

Ou o Griezmann. Ou o Carrasco. Ou o Depay...

O Simeone não foi tido nem achado na contratação do Félix.

E quando se tem que ir buscar "virtuosos" como o Carrasco ou o Depay está tudo dito.
Claro que o manda-chuva do futebol do Atlético, não foi tido nem achado na contratação mais cara da história do Atlético.

Claro que não!

Óbvio que não.

O manda chuva é o Cerezo.

Basta ires ver quem se abotoou com a operação de factoring no negócio do Félix com o Benfica.

Ia ser mesmo o sapateiro do Simeone a impedir o negócio.... ;D
Se tu acreditas nessa realidade paralela, não posso ajudar companheiro...

Mas qual realidade paralela?

Realidade paralela é pensar que um treinador impede um negócio de 126 milhões entre Vieira, Cerezo e Mendes.

Desculpa a franqueza, mas quem precisa de ajuda és tu.

duarteslb

"Felix te lo regalamos"

Posso confirmar que é o sentimento geral deles. Aliás para eles o Felix pertencia ao grupo dos brasileiros que minava o balneario e que foram todos corridos.

Cob92

"Felix te lo regalamos"

Sim em França também os poucos adeptos do atlético que estão aqui são loucos pelo Simeone.

Ate podemos dizer que os adeptos do atlético estão para o Simeone como os portistas estão para o PdC.

Ao seja, mentalidade de clube pequeno que depende da competência de um só homem para estar acima do nível que devem estar no geral.

GiiB_10

Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 15:58
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 15:28
Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 15:16
Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 14:16
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2023, 14:11
Citação de: Red2802 em 27 de Julho de 2023, 00:23Por partes:

- Acredito zero na vinda do Félix para o Benfica. Acho inviável;

- Se viesse seria de imediato o melhor jogador do campeonato português, pelo que quem sai ou deixa de sair é secundário;

- O jogador terá culpas no cartório mas é o menos culpado no meio deste enredo tenebroso.

- Foi parar às mãos de um treinador que lhe pode acabar com a carreira por inveja, má formação e incompetência.

Em resumo, Simeone é um treinador que não gosta de jogadores virtuosos e não gosta de futebol virtuoso.

O seu futebol é à imagem daquilo que foi como jogador. Agressividade, violência e deslealdade em campo.

Quando vê jogadores, como o João, fazerem com a bola coisas que ele nem em sonhos conseguia deve sentir alguma inveja.

Não conheço o Simeone de lado nenhum mas dá todo o ar de ser uma pessoa pouco recomendável.

Pegou o João de ponta e quer fodê-lo a todo o custo.

A mim mete-me nojo tal e qual como me metia quando jogava.

Inveja.

Foda-se.

:2funny:
Não fosse ele a querer contratar um jogador virtuoso como o Félix, inicialmente.

Ou o Griezmann. Ou o Carrasco. Ou o Depay...

O Simeone não foi tido nem achado na contratação do Félix.

E quando se tem que ir buscar "virtuosos" como o Carrasco ou o Depay está tudo dito.
Claro que o manda-chuva do futebol do Atlético, não foi tido nem achado na contratação mais cara da história do Atlético.

Claro que não!

Óbvio que não.

O manda chuva é o Cerezo.

Basta ires ver quem se abotoou com a operação de factoring no negócio do Félix com o Benfica.

Ia ser mesmo o sapateiro do Simeone a impedir o negócio.... ;D
Se tu acreditas nessa realidade paralela, não posso ajudar companheiro...

Mas qual realidade paralela?

Realidade paralela é pensar que um treinador impede um negócio de 126 milhões entre Vieira, Cerezo e Mendes.

Desculpa a franqueza, mas quem precisa de ajuda és tu.
Se tu achas que um clube, seja ele qual for, vai contratar um jogador por 126M€ quando o treinador não o quer, não posso dizer nada.

Ainda mais, sendo o treinador o Simeone. Que é um Deus no Atlético, e a quem o Cerezo deve o poleiro que ainda tem...

Golo de Weldon

O sentimento dos adeptos do Atlético pelo Simeone é genuino e compreensível.

O Atlético estava acostumado a ser uma equipa de meio de tabela e quando muito, fazia festa por ser quinto, quarto lugar.

Virou finalista de Champions, campeão espanhol etc.

Quando passou a ser um clube protagonista também em dinheiro, mercado e precisou de algo mais, os defeitos e limitação de ideias começaram a aparecer.

Mas já em um ponto de idolatria extrema.