João Félix (Chelsea) - Record

slbenfica_croft

O BENFICA tem carências no seu plantel em posições que não a do Felix.

E naturalmente qualquer pessoa inteligente sabe que é isso que o BENFICA deve buscar suprir no mercado.

BENFIKA

Citação de: Silveralho em 03 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 10:34
Citação de: BERNA_1961 em 03 de Agosto de 2023, 10:30Para "amortecer" a raiva, cheira a Félix por todos os lados ...

Esquece isso...o empresário que tudo faz para vender o Ramos é também empresário do Félix e tal como tem interesse em vender o Ramos, não tem interesse em colocar cá o Félix.

Já eu acho o contrário, é do interesse do mendes colocar aqui o Félix, não só mama uma comissão pela colocação como ajuda a valorizar o jogador para na próxima temporada sair por o dobro do valor e ele mamar o dobro da comissão.
E aquilo que não ganha agora com o Félix ganha com o Ramos.

Entendo o ponto de vista, mas o meu é diferente.
O Mendes metendo o Félix no Benfica ganha uma % de um valor de empréstimo que será sempre baixo quando comparado com uma transferência.
Se o meter num clube mais forte financeiramente ganha essa % e ganha possibilidade de no final da época o clube ativar a opção de compra e ganhar mais uma %.

Vindo para o Benfica claro que também há a possibilidade de o Félix fazer uma boa época e depois ser vendido. Mas é isso que eu acho que o Mendes e o próprio mercado não valorizam, o desempenho no Benfica. Ou seja, em Portugal já toda a gente viu que ele se destaca claramente, nos grandes campeonatos é que ainda não.
Nesta altura fazer uma grande época em Portugal pode ser um sinal para o mercado de que é um jogador que só rende em determinados cenários muito específicos.

E para concluir, acho que o Mendes prefere a certeza de ganhar hoje do que a incerteza de talvez vir a ganhar ainda mais milhões no futuro.
Com o Ramos também podia optar por renovar, apostar em mais uma grande época dele e no final vender por mais de 100M, mas prefere vender imediatamente e está a fazer tudo para isso.

+1benfiquista

Não vem e não seria solução para o problema atual. Seria solução se a venda fosse do Rafa...

arSa_SLB

Não vejo o Feliz a correr para precionar os centrais

BERNA_1961

Citação de: arSa_SLB em 03 de Agosto de 2023, 11:22Não vejo o Feliz a correr para precionar os centrais
Não leves a mal: é "Félix" e "pressionar"

Diavolo Rosso

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: arSa_SLB em 03 de Agosto de 2023, 11:22Não vejo o Feliz a correr para precionar os centrais
Calma...

Feliz é a fusão do João Félix e do Alejo Véliz ;D

Red Eagle SLB

Porquê?

Achas que o Félix a correr feliz seria demasiado gay?

Ghost.Of.Red

BERNA_1961

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 11:34
Calma...

Feliz é a fusão do João Félix e do Alejo Véliz ;D
Tu sabes coisas ....

Il trattore

Será o docinho para calar a contestação depois de vender o Ramos e enfardar na supertaça. Nem que para isso GR e o substituto direto do Ramos fique para a próxima.

Red Eagle SLB

Citação de: Il trattore em 03 de Agosto de 2023, 11:38Será o docinho para calar a contestação depois de vender o Ramos e enfardar na supertaça. Nem que para isso GR e o substituto direto do Ramos fique para a próxima.

Vocês sabem do que estou a falar... ao trabalho que eles se dão para, em vez de beneficiar o Benfica, calarem os adeptos.

Slbttotosalvio

VelhaGuarda

Citação de: Santolas em 03 de Agosto de 2023, 08:12
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Agosto de 2023, 02:36O Félix, neste momento, é o jogador que mais falta faz no Plantel.
É ele que vai para a baliza?

Precisamente, pois ele faz de GR; DD; AC e etc :disgust: