João Félix (Chelsea) - Record

BENFIKA

Citação de: -GanT- em 06 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2023, 11:38Caso o Félix venha cá parar depois não se queixem que temos mais uma negociata com o Mendes.

Sim, porque o Atlético com a vinda dele não vai poupar assim tanto dinheiro, e ganhar então muito menos que é o que eles queriam.
Para o Atlético, financeiramente é uma opção sem grande interesse, não é por acaso que se fala que só em ultimo recurso.

E mesmo para o Mendes não traz grande comissão como uma venda ou empréstimo com compra obrigatória traria.
Por isso, uma mão lava a outra e sairia de certeza mais uma negociata com o Mendes...o Félix vem para o Benfica em condições suportáveis para nós mas em contrapartida ele e o Atlético vão ter que receber algo em troca no futuro próximo... :-X

Se ele se destacar cá, já garanharam os 2... Com uma futura transferência.

Lá está, "se".
É sempre um risco que terão que correr e como é óbvio preferiam colocá-lo já num clube em definitivo.

E uma boa época cá não é garantia de que depois alguém vá dar os 40/50/60M por ele, até porque podem encarar essa boa época como indicativo de que só render em cenários mais favoráveis.

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Agosto de 2023, 11:19Ele pode sempre rejeitar, que essa conversa dos jogadores só fazerem o que os empresários querem, tem muito que se lhe diga.

Os jogadores normalmente não estão é para pensar no assunto, desde que o empresário lhe arranje o melhor contrato possível.
Não são os empresarios que os passes dos jogadores não lhes pertencem.O clube é que pode dizer não vais para aqui ficas aqui e sem jogar.

Se bem que parece que o Atletico precisa vender alguem para ir contratar.Mas se receberem uma oferta bem maior da Arábia e só aceitarem essa o que pode fazer o jogador?

Pode não aceitar. Lool. O jogador é que decide se quer ir ou não.

benficaslb1

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: joaoss_05 em 06 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: BENFIKA em 06 de Agosto de 2023, 11:38Caso o Félix venha cá parar depois não se queixem que temos mais uma negociata com o Mendes.

Sim, porque o Atlético com a vinda dele não vai poupar assim tanto dinheiro, e ganhar então muito menos que é o que eles queriam.
Para o Atlético, financeiramente é uma opção sem grande interesse, não é por acaso que se fala que só em ultimo recurso.

E mesmo para o Mendes não traz grande comissão como uma venda ou empréstimo com compra obrigatória traria.
Por isso, uma mão lava a outra e sairia de certeza mais uma negociata com o Mendes...o Félix vem para o Benfica em condições suportáveis para nós mas em contrapartida ele e o Atlético vão ter que receber algo em troca no futuro próximo... :-X
Obviamente, tal e qual.
Nem me apetece ir ver quem é que gere a carreira do António Silva.

Sem dúvida que vai ser a contrapartida de um eventual negocio do Felix.

Não este ano, mas na proxima época é certinho que será vendido.

Já era certinho. Aliás qualquer jogador que sobressaia já é certinho seja de quem for. Os anos passam o e o pessoal continua a acreditar que os grandes jogadores ficam cá muito tempo. 🤣🤣🤣🤣

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2023, 12:52Pode não aceitar. Lool. O jogador é que decide se quer ir ou não.
Como disse, pode não aceitar ir e ficar no Atletico sem jogar e o clube não aceitar mais nada

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2023, 12:55
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2023, 12:52Pode não aceitar. Lool. O jogador é que decide se quer ir ou não.
Como disse, pode não aceitar ir e ficar no Atletico sem jogar e o clube não aceitar mais nada

Não invalida o que eu disse. Ele é que decide, não é obrigado a ir.

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2023, 12:55Já era certinho. Aliás qualquer jogador que sobressaia já é certinho seja de quem for. Os anos passam o e o pessoal continua a acreditar que os grandes jogadores ficam cá muito tempo. 🤣🤣🤣🤣
O Antonio Silva ficando 2 épocas já é muito tempo.Mais que uma já é muito tempo, uma é o normal

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2023, 12:57Não invalida o que eu disse. Ele é que decide, não é obrigado a ir.
Claro, tambem não invalida o que eu disse.Se decidir não ir e ficar sem jogar tambem é uma excelente opção

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: benficaslb1 em 06 de Agosto de 2023, 12:57Não invalida o que eu disse. Ele é que decide, não é obrigado a ir.
Claro, tambem não invalida o que eu disse.Se decidir não ir e ficar sem jogar tambem é uma excelente opção

Pois, mas para o Atlético isso significa ter de lhe pagar na totalidade na mesma.

Se o colocarem à parte pode ir à FIFA.

Ou seja, até parece que ganham alguma coisa com isso

João_Oliveira

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2023, 12:59

Pois, mas para o Atlético isso significa ter de lhe pagar na totalidade na mesma.

Se o colocarem à parte pode ir à FIFA.

Ou seja, até parece que ganham alguma coisa com isso
Ele pode estar incluido no plantel e não jogar.A questão é que quem manda é sempre o dono do passe.

Claro que isso tambem não é bom para o clube.Mas já se viu o comportamento deles(e quem sai como o menino mimado e sem cabeça é o Félix)

20Nico Gaitan20

Tanta merda e vai acabar na Turquia...

Ghost.Of.Red

20Nico Gaitan20

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Agosto de 2023, 13:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 13:11Tanta merda e vai acabar na Turquia...

Então não
sei lá...ninguém lhe pega...só o vejo a parar aqui ou na Turquia por causa dos impostos.

Redady2

Não sei se o Fritz se aguenta com tanta qualidade na linha avançada. Mais duas semanitas e isto está resolvido, se vier ficamos com um plantel de topo!

ForçadoBloqueio

Citação de: King Ghost em 05 de Agosto de 2023, 21:51Nao consigo perceber este ódio ao João Félix.
Jogador formado no clube, nunca desrespeitou o SL Benfica, deu-nos um título...enfim!
Que não o queiram, o que já é estranho, tudo bem, mas agora este desdenhar e mesmo raiva é que não percebo.

Mas que ódio? 90% são infiltrados lagartos e andrades que não conseguem lidar com ele. Ao dia de hoje ainda recebo whatsapp´s de um amigo lagarto com provocações da Magui ao Félix, e corno para aqui, e corno para acolá. Simplesmente não conseguem lidar com a puta de craque que ele é, com o que nos deu desportivamente e com o proveito financeiro que nos trouxe. Vai-lhes doer para sempre.