João Félix (Chelsea) - Record

sergio19azb

mojo_j0jo

Bem, se aceitar ir para os árabes, por mim podia deixar de ser convocado para a seleção.

É um puto jovem e vai se enterrar ali só porque o empresário quer o lá enfiar para fazer dinheiro?

Até parece que se ficar na Europa (nem digo o Benfica) ia ficar mais pobre.

Um gajo que diz que quer o Barcelona, mas depois considera ir para ali, é porque não tem noção do ridículo da sua carreira a nível desportivo.

A nível financeiro é muita bom. Desportivo é só triste.

RedWinner

BENFIKA

Citação de: watt338 em 06 de Agosto de 2023, 21:28Curioso que o Fabrizio não menciona qualquer interesse do Benfica. Apenas diz "Barcelona and Europe".

Pode até nem ir para o camelão, mas mesmo assim duvido muito que venha cá parar.

Não fala do Benfica porque provavelmente não há nem nunca ouve negociações.
O Benfica pode ter interesse mas desconfio que nem a acordo com o Atlético conseguíamos chegar.

Vintage

A noticia do ojogo é nojenta. Inchem filhos da puta

rempg

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1688282557555638272?s=46&t=TAHf3paKJi7fSRY3jW4Y8Q

Mas gosto de ver ojogo a espumar-se todo até com a possibilidade remota de ele vir nem que fosse por um ano.

A minha experiência diz-me que se avizinha muita fruta pela frente com a próxima entrada na champions à porta.

Bem podiam ter deixado o pino do lateral esquerdo onde estava, que o Ristic mostrou mais e melhor, e este chegava. Queimavam os 14M na mesma e mais uns tantos para o ordenado, mas pelo menos o felix encaminhava o primeiro lugar e o cofre da CL.

É mais uma daquelas que não consigo entender...

jjlope00

Não se fala o suficiente da pressão exercida por Jorge Mendes (e outros) para forçar transferências.

Seduzem jogadores com prendas e falsas promessas, acenam com milhões e manipulam as famílias. A prioridade é a comissão e nunca a carreira do atleta.

Veja-se o caso de Félix

sergio19azb

Que flopzao, o maior flop do século... Fds

Arábia aos 23?

O'Brien

dsdsds44

João, não cedas á pressão da Arábia...

Não faças isso ao talento que tens.

Tem juízo.

Aslio

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: +1benfiquista em 06 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Agosto de 2023, 21:20https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1688282557555638272

Os sanguessugas estão a forçar o puto a aceitar a proposta das arábias. Vamos ver se vai ceder.

Tudo a atacar o rapaz e ele claramente não quer ir. Se for é por pressão de quem o rodeia...

O futebol atingiu um ponto mesmo triste, diga-se.

Noticia plantada no OJOGO a dizer que aceitava ir para o Al-Hilal, vamos ver... mas eu estranhei logo.
Antes de estar nesse jornal, já circulava o rumor.

Se for para lá, é definitivo: o miúdo não quer saber da sua carreira.

Vermelho Infinito

odistraido

Indo para as Arábias aos 23 anos já tem dinheiro para várias gerações. Como diz o Futre, o que interessa é o papel.

MiguelAlmeida

O atlético quer vender e não emprestar