João Félix (At. Madrid) - Sport

_Xebola_

Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 09:40Mesmo que houvesse a possibilidade de o contratar, o que por si só é absurdo, há a pequena questão do salário que é o dobro do nosso teto salarial.

Isto é completamente utópico e serve apenas para nos entreter enquanto os reais problemas continuam por resolver.

O Rui ama o Benfica.

O salário não será problema, o nosse Ruie vai pagar do bolso dele.

sergio19azb

Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 09:45
Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 09:42
Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 09:40Mesmo que houvesse a possibilidade de o contratar, o que por si só é absurdo, há a pequena questão do salário que é o dobro do nosso teto salarial.

Isto é completamente utópico e serve apenas para nos entreter enquanto os reais problemas continuam por resolver.
Tirando a Arábia, não há lugar nenhum neste mundo que dê ao Félix 12M€ brutos por ano.
Ele sabe que já não é jogador de 120M€.

Pois mas ele tem contrato até 2029. Portanto o salário é garantido até esse ano sem ele se ter de preocupar com isso.
É garantido se ficar no Atlético.
No Barcelona não ganhou isso, nem perto.

20Nico Gaitan20

20M por metade do passe de um rapaz que nos ultimos anos tem tido ZERO vontade...nao sei nao.

Tem talento?sem duvida.

Acho qye falta o resto...inflizmente

Silveralho

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 09:42
Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 09:40Mesmo que houvesse a possibilidade de o contratar, o que por si só é absurdo, há a pequena questão do salário que é o dobro do nosso teto salarial.

Isto é completamente utópico e serve apenas para nos entreter enquanto os reais problemas continuam por resolver.
Tirando a Arábia, não há lugar nenhum neste mundo que dê ao Félix 12M€ brutos por ano.
Ele sabe que já não é jogador de 120M€.

E parece-me que fecharam a torneira.
Félix não tem muitas escolhas, em França só PSG, Alemanha não me parece, resta Inglaterra.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2024, 09:4620M por metade do passe de um rapaz que nos ultimos anos tem tido ZERO vontade...nao sei nao.

Tem talento?sem duvida.

Acho qye falta o resto...inflizmente
Eu arriscava. Se o Félix jogar o que sabe, são 20M€ investidos para sucesso desportivo.

sergio19azb

Citação de: Silveralho em 03 de Julho de 2024, 09:47
Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 09:42
Citação de: N1c0 em 03 de Julho de 2024, 09:40Mesmo que houvesse a possibilidade de o contratar, o que por si só é absurdo, há a pequena questão do salário que é o dobro do nosso teto salarial.

Isto é completamente utópico e serve apenas para nos entreter enquanto os reais problemas continuam por resolver.
Tirando a Arábia, não há lugar nenhum neste mundo que dê ao Félix 12M€ brutos por ano.
Ele sabe que já não é jogador de 120M€.

E parece-me que fecharam a torneira.
Félix não tem muitas escolhas, em França só PSG, Alemanha não me parece, resta Inglaterra.
Inglaterra ninguem lhe pega a não ser um Newcastle.

_Xebola_

Financeiramente é impossível.

Mas porra porem em causa o impacto que o rapaz tinha nesta liga de merda é de gente doida.

Ah e tal não encaixa na pressão alta do rachão... é uma realidade, então a solução é simples, façam uma pressão alta no rachão para se meter a andar daqui para fora.

Benfanatic

Seria bem vindo, mas só se o Di Maria sair. Além de que esses 20M seriam melhor empregues em laterais primeiro.

20Nico Gaitan20

E outra questao....ele tem vontade de voltar ao Benfica?




Chris Cornell

Irrealista. Está mais que visto que o João Félix não quer voltar agora a Portugal.

Porém, 20 M por 50% do passe era de assinar de olhos fechados.

sergio19azb

#13150
Citação de: _Xebola_ em 03 de Julho de 2024, 09:48Financeiramente é impossível.

Mas porra porem em causa o impacto que o rapaz tinha nesta liga de merda é de gente doida.

Ah e tal não encaixa na pressão alta do rachão... é uma realidade, então a solução é simples, façam uma pressão alta no rachão para se meter a andar daqui para fora.
Se o Atlético pede 25M€ por 50% , não acho impossivel.
Depende mais da vontade do jogador.

Eu se fosse o RC, tentava vender o Kokçu e o João Mário.
Abria vaga para o Félix e dava-lhe o tecto salarial.

Algo deste género:

EE: Aursness + Andreas
10: Félix +  Rolleiser + Hugo Félix (B)
ED: David Neres + Tiago Gouveia + Pedro Santos (B)

Chris Cornell

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Julho de 2024, 08:46
Citação de: Borges Coutinho em 03 de Julho de 2024, 08:44Vamos imaginar que isto é verdade.
Vamos imaginar que o Atlético admite receber 20K por ele.
Vamos imaginar que o Félix admite baixar o ordenado para valores pagáveis pelo Benfica.
Vamos imaginar que o Benfica não tem outras lacunas no plantel, muito mais urgentes de serem preenchidas.
Então, não era agora que o Kokçu ia assegurar esta posição, depois de ter sido a contratação mais cara do Benfica e de ter estado este tempo todo a "crescer" à sombra do Rafa?
Vamos ficar com o Félix (e com todo o investimento que isso pressuporia) e a contratação mais cara da História do Benfica a lutar pelo mesmo lugar no 11?
É obvio que se vier o Felix o Kokcu irá sair......
Eu sinceramente nunca diria não ao Félix, sempre e quando fosse em condições aceitaveis financeiramente ! Futebolisticamente é um predestinado !
como é óbvio. Alguém ia recusar o Benzema quando estava cá o Jonas ? E o exemplo até é mau, porque o Jonas era uma certeza o kokcu nem sei bem o que é .

Androico

Como se vê por aqui, com adeptos como os nossos, que desdenham quem envergou e enverga a nossa camisola, o pior que o Félix podia fazer era regressar. O melhor que os jogadores do Benfica tem a fazer é aproveitar o clube como rampa de lançamento, pois quem aqui fica muito tempo ou regressa acaba por ser tratado pior que o maior pulha dos rivais, especialmente se for português.

É essa a regra. 


_Xebola_

Citação de: sergio19azb em 03 de Julho de 2024, 09:52
Citação de: _Xebola_ em 03 de Julho de 2024, 09:48Financeiramente é impossível.

Mas porra porem em causa o impacto que o rapaz tinha nesta liga de merda é de gente doida.

Ah e tal não encaixa na pressão alta do rachão... é uma realidade, então a solução é simples, façam uma pressão alta no rachão para se meter a andar daqui para fora.
Se o Atlético pede 25M€ por 50% , não acho impossivel.
Depende mais da vontade do jogador.

Eu se fosse o RC, tentava vender o Kokçu e o João Mário.
Abria vaga para o Félix e dava-lhe o tecto salarial.

Algo deste género:

EE: Aursness + Andreas
10: Félix +  Rolleiser + Hugo Félix (B)
ED: David Neres + Tiago Gouveia + Pedro Santos (B)

Tocaste no ponto certo, o salário!

O nosso tecto salarial é uma migalha do salário dele.

Por isso é que é utópico.

O valor da transferência sim, acho que seria bem possível.

Hylian

Palha para burros comerem.

Imagina ser enganado por um acéfalo como um Rui Costa 🤣 Félix no Benfica 🤣 Vem com o Mbappe