João Félix (At. Madrid) - Sport

samarras

Só fará sentido se o Kokçu for vendido.

Bertolucci Kasparov


sergio19azb

Citação de: Coinz em 04 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2024, 16:05
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Julho de 2024, 16:03Torrar bastantes milhões por metade do pass não me parece boa gestão.. Muito menos depois de gastarmos balúrdios antes! Vindo desta direção não me admira que o façam... Isto é uma desgraça... O palhaço do rc vai arruinar o clube
O Félix a vir nesses moldes é para fazer 2 ou 3 anos e dar rendimento desportivo.

Aos 27 dificilmente alguém dará mais de 35/40M€.

A questão é mesmo essa, será que o Felix a regressar ao Benfica vai ser um Simão Sabrosa com fome de bola ou vai continuar a ver a carreira dele a passar ao lado...
O Simão voltou com 21 a PT para aí e ainda foi a tempo de sair no auge.

O Félix se fizer 3 anos muito bons, terá uma ultima oportunidade. Acho que o Benfica também não o quer para fazer 10 anos seguidos.

DeSousa

Sinceramente não o vejo com humildade para dar esse passo.

MikeM16

Se ele tiver disposto a vir para aqui com humildade e vontade de trabalhar, por um preço justo, acho que seria um reforço de peso.

É um grande jogador, nao tenho duvidas disso.

Silveralho

Citação de: samarras em 04 de Julho de 2024, 16:18Só fará sentido se o Kokçu for vendido.

Não chega para pagar o Félix mais o encaixe financeiro que costumam fazer para pagamentos, parece-me que o menino da lágrima vai tentar segurar o neves, mas vender o António e tino, um para equilibrar as contas e outro para os defesas laterais.

francisco

Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2024, 16:25Se ele tiver disposto a vir para aqui com humildade e vontade de trabalhar, por um preço justo, acho que seria um reforço de peso.

É um grande jogador, nao tenho duvidas disso.
Humildade, o Félix? ;D

adeptoBancada

Citação de: francisco em 04 de Julho de 2024, 16:26
Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2024, 16:25Se ele tiver disposto a vir para aqui com humildade e vontade de trabalhar, por um preço justo, acho que seria um reforço de peso.

É um grande jogador, nao tenho duvidas disso.
Humildade, o Félix? ;D
Nem é preciso humildade. Basta jogar com muita humidade.

rkc

Estamos a discutir se um miúdo com um talento gigante seria útil ao Benfica?

É isso?

Táfuder!

greenleaft

Outravez arroz, ja me chegou a Novela Cavani. Mais do mesmo, chega o final das transferências e lá vai ele para outro clube.

ajnogueira

Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2024, 16:21
Citação de: Coinz em 04 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2024, 16:05
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Julho de 2024, 16:03Torrar bastantes milhões por metade do pass não me parece boa gestão.. Muito menos depois de gastarmos balúrdios antes! Vindo desta direção não me admira que o façam... Isto é uma desgraça... O palhaço do rc vai arruinar o clube
O Félix a vir nesses moldes é para fazer 2 ou 3 anos e dar rendimento desportivo.

Aos 27 dificilmente alguém dará mais de 35/40M€.

A questão é mesmo essa, será que o Felix a regressar ao Benfica vai ser um Simão Sabrosa com fome de bola ou vai continuar a ver a carreira dele a passar ao lado...
O Simão voltou com 21 a PT para aí e ainda foi a tempo de sair no auge.

O Félix se fizer 3 anos muito bons, terá uma ultima oportunidade. Acho que o Benfica também não o quer para fazer 10 anos seguidos.

Auge como quem diz. Auge do próprio Simão, sim.

Mas o único clube que o contratou foi o Atlético de Madrid.
O Simão saiu em 2007 e nessa altura o Atlético de Madrid era uma equipa de meio da tabela.

2001 - 2ª divisão
2002 - 2ª divisão
2003 - 11º lugar
2004 - 7º lugar
2005 - 11º lugar
2006 - 10º lugar
2007 - 6º lugar


Na minha opinião, o Simão ficou realmente queimado com o fracasso no Barcelona. Outros clubes ficaram com a indicação que ele não evoluiria para um jogador de topo.

skydevil

Citação de: ajnogueira em 04 de Julho de 2024, 16:30
Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2024, 16:21
Citação de: Coinz em 04 de Julho de 2024, 16:15
Citação de: sergio19azb em 04 de Julho de 2024, 16:05
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Julho de 2024, 16:03Torrar bastantes milhões por metade do pass não me parece boa gestão.. Muito menos depois de gastarmos balúrdios antes! Vindo desta direção não me admira que o façam... Isto é uma desgraça... O palhaço do rc vai arruinar o clube
O Félix a vir nesses moldes é para fazer 2 ou 3 anos e dar rendimento desportivo.

Aos 27 dificilmente alguém dará mais de 35/40M€.

A questão é mesmo essa, será que o Felix a regressar ao Benfica vai ser um Simão Sabrosa com fome de bola ou vai continuar a ver a carreira dele a passar ao lado...
O Simão voltou com 21 a PT para aí e ainda foi a tempo de sair no auge.

O Félix se fizer 3 anos muito bons, terá uma ultima oportunidade. Acho que o Benfica também não o quer para fazer 10 anos seguidos.

Auge como quem diz. Auge do próprio Simão, sim.

Mas o único clube que o contratou foi o Atlético de Madrid.
O Simão saiu em 2007 e nessa altura o Atlético de Madrid era uma equipa de meio da tabela.

2001 - 2ª divisão
2002 - 2ª divisão
2003 - 11º lugar
2004 - 7º lugar
2005 - 11º lugar
2006 - 10º lugar
2007 - 6º lugar


Na minha opinião, o Simão ficou realmente queimado com o fracasso no Barcelona. Outros clubes ficaram com a indicação que ele não evoluiria para um jogador de topo.


Isso não é bem assim.

O Simão chegou a estar dentro de um jacto para se mudar para Liverpool. A não ser que consideres que o Liverpool não era de topo.

SalvaSLB1904

Gosto muito do Félix, mas olhando para os valores e para a forma como o nosso treinador gere os jogadores e a equipa, fico com a sensação de que talvez não seja a melhor das ideias.

Jeremy

O Felix se voltar e fazer uma grande epoca, vai sair outra vez para um « grande » clube.
Engracado os sportinguistas dizer que a sua idade vai ser um problema e depois nao se fala do Pote e do Gyokeres

Kasim

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: Kasim em 04 de Julho de 2024, 11:47A verdade é que mesmo com todos os problemas que possa ter nos ganharia um campeonato a brincar.
Vem dar uma perninha a lateral também?

Guarda-Redes