João Félix (At. Madrid) - Sport

vieirah1904

O jogador está todo rebentado mentalmente, cheio de dúvidas sobre o que vale e vinha-se meter numa casa a arder com um treinador a prazo.

Tudo para correr bem.

Jakub

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2024, 19:02
Citação de: nqsbenfica em 07 de Julho de 2024, 18:57Esta cena do Félix é para a malta falar e discutir para se esquecer das lacunas do plantel que ainda não foram colmatadas.

É sempre a mesma merda, já vem do tempo do Orelhas....

Não comam gelados com a testa, não vem, é um jogo de sombras

É tão óbvio que até dói.

Repara que há dias saiu a notícia que afinal não íamos ao mercado por um lateral direito pq Schmidt queria observar Spencer. Até parece que o Spencer não está no Benfica há anos e que já treinava c o plantel senhor durante a época.
E com esta, é outra snovelas, se enganam os golos e não se fala nisto.

Esta táctica, alimentado por mtos trolls mt bem pagos, tem o mesmo guião há anos. E ainda funciona
Ainda resulta.

Edgar_SLB

Citação de: vieirah1904 em 07 de Julho de 2024, 19:02O jogador está todo rebentado mentalmente, cheio de dúvidas sobre o que vale e vinha-se meter numa casa a arder com um treinador a prazo.

Tudo para correr bem.
Bom... o treinador está a prazo para nós. Para a direção está seguro por mais 2 anos. Depois, o Benfica não é uma casa a arder. Casa a arder é o porco que nem dinheiro tem para pagar salários.

Para ele seria, sem dúvida alguma, a melhor opção que podia fazer na carreira (se ainda quiser chegar ao alto nível que todos lhe projetavam). Vinha para CASA. Vinha receber o nosso carinho e recuperar a confiança nas capacidades dele. O Benfica é o clube ideal para o Félix se recuperar mentalmente para poder explodir como era suposto já ter acontecido.

Godescalco

Mas o sonho do Félix não é o Barcelona?

ppfinder

Por empréstimo sim. Compra não.

ppfinder

Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2024, 19:21Mas o sonho do Félix não é o Barcelona?

Acontece que o Félix deixou de ser sonho do Barcelona.

Godescalco

Citação de: ppfinder em 07 de Julho de 2024, 19:22
Citação de: Godescalco em 07 de Julho de 2024, 19:21Mas o sonho do Félix não é o Barcelona?

Acontece que o Félix deixou de ser sonho do Barcelona.

A este ritmo o Félix ainda vai acabar por sonhar com o Al-Hilal.

X-rated

Citação de: vieirah1904 em 07 de Julho de 2024, 19:02O jogador está todo rebentado mentalmente, cheio de dúvidas sobre o que vale e vinha-se meter numa casa a arder com um treinador a prazo.

Tudo para correr bem.

Tu sabes lá o que é uma casa a arder.

_Xebola_

Citação de: ruibenfica80 em 07 de Julho de 2024, 16:44
Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2024, 11:56
Citação de: CapitaoIglo em 07 de Julho de 2024, 11:45Estão tão cagados como estavam com o Di Maria que, sendo bem melhor que o Félix, deu no que se viu.
O Di Maria melhor que o Félix?Em quê?

A sério que um moderador deste forum tem tão pouca noção de futebol?

Como é que se chega a moderador?

Isto é uma tasca assim tão rasca?


Meu caro...o Di Maria foi decisivo na final do ultimo mundial. É campeão do mundo.

O Felix nem titular é da seleção portuguesa.

Há assim uma pequena diferença entre os 2.

Óbvio que um já está em pré-reforma e o outro deveria estar no auge. Mas olha que o Di Maria na Juventus ainda fez 8 golos. O que é praticamente o mesmo que o Félix fez no Barcelona (10). E repara que nem jogam nas mesmas posições. O Féliz em teoria deveria ter mais golo que um extremo puro. O galo é que nunca mais teve desde que saiu do Benfica.

Se não gostam dos factos azar. A realidade bate-vos na tola com toda a força!




@van33,

Podes ajudar o user sff?

Moikano

Citação de: WHERO em 07 de Julho de 2024, 14:07Ó pá, foda-se, qual é a dúvida? Se financeiramente for exequível sem pôr em causa os níveis de estabilidade definidos por esta administração, desportivamente o João será sempre uma mais valia tremenda.
Vem para casa, miúdo, vem ouvir a Luz a gritar por ti, vem fodê-los outra vez, e outra, e outra. Aqui, no meio dos teus.
esta administração definiu o quer que seja?

piwo

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2024, 10:05
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 20:18
Citação de: Senhordotor em 06 de Julho de 2024, 20:16
Citação de: piwo em 06 de Julho de 2024, 19:50
Citação de: Senhordotor em 06 de Julho de 2024, 19:02Adoro como a malta que empranha pelos ouvidos n gosta de factos.

Tal como o "estou-me a cagar para os outros" qd vivem de comparações.

Ainda estou para perceber como é q ng foi buscar o Aimar ao Valencia nem por 60M qt mais 120M.

Que idade tens?

É que por acaso o Valencia com o Aimar foi duas vezes campeao espanhol.Ganhou ainda uma Taça Uefa e uma Supercopa Europeia.

A Juventus ainda o queria mas nao teve sorte....nao estava um Kadafi dos Pneus no Valencia na altura.

Como ja escrevi antes...nao te enterres mais...e apaga isso.

Comparar o Aimar ao Felix..fdx...onde isto ja chegou 😅

Daqui pouco é melhor que o Pele....que por acaso tambem nao saiu por 60 nem 120😅

https://expresso.pt/arquivo/desporto/messi-aimar-era-e-e-o-meu-idolo=f677387

Mais uma vez, vontade de rir q o argumento contra os q eu apresentei é o Messi gostava do Aimar, lol.

Então mas o Valência n era o Guimaraes?

um bocadinho de noção.

Noçao é aquilo que nao tens ao fazer uma comparacao Aimar vs Felix fdx.

A serio...por mim acabou o tempo de antena...boa sorte😅😅

Quando chegares ao Eusebio (outro que nao saiu por 60 nem 120) vs Felix avisa que eu volto ca😅
tu só sabes dizer que os outros não têm noção.Tu tens?Eu acho que és mais tu

Ve quem comecou com o discurso de noçao...

E sim nao tem cabimento uma comparacao uma carreira do Aimar e qualidade do mesmo vs o Felix.

IloveSLB2014

https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-plano-nao-passa-pelo-regresso-ao-benfica-2024070718491560558

Intenção de jogador, agente e Atlético de Madrid é outra: olhar para propostas de ligas mais importantes; águias não estão na corrida e limitam-se a deixar a porta aberta; em agosto, se tudo corresse mal no mercado, então sim, a Luz poderia funcionar como saída de emergência


Fixe, seria arrebentar com as finanças do clube.

cesarslb

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2024, 21:37https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-plano-nao-passa-pelo-regresso-ao-benfica-2024070718491560558

Intenção de jogador, agente e Atlético de Madrid é outra: olhar para propostas de ligas mais importantes; águias não estão na corrida e limitam-se a deixar a porta aberta; em agosto, se tudo corresse mal no mercado, então sim, a Luz poderia funcionar como saída de emergência


Fixe, seria arrebentar com as finanças do clube.
Por um lado ainda bem...urge contratar laterais de qualidade fonix

_JonasThern_

A porta fica aberta até agosto. Este papel de puta a que o Benfica se presta é nojento. É com o Di Maria até final da copa América, é com o Félix até agosto. Como é que é possível acreditar que este clube pode ser alguma coisa de jeito com esta gentalha no comando?

sergio19azb

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2024, 21:58A porta fica aberta até agosto. Este papel de puta a que o Benfica se presta é nojento. É com o Di Maria até final da copa América, é com o Félix até agosto. Como é que é possível acreditar que este clube pode ser alguma coisa de jeito com esta gentalha no comando?
É a merda de direção que temos. Sem rumo, nada.