João Félix (At. Madrid) - Sport

Rui PT

Vai para o Villa. Andam ali a fazer as cenas deles para baixar um bocado o preço, mas no fim vão acabar por o comprar. O Felix prefere ir para o futebol ingles.

O Benfica mais uma vez fez a habitual figura de banana, com aquela conversa dos retornos dos que conhecem a casa.

Tirem-me o banana da frente sff. Obrigado.

Oliver e benji

Daqui a um ano por esta altura estamos a falar de Félix  novamente para o Benfica.
O presidente  gosta deste papelinho.

Hiper Benfica

Citação de: xico17 em 24 de Julho de 2024, 18:09Quando a CMTV anuncia que a fonte da notícia é a Now ou o Record:

E quando CMTV desmente o record ou culpa o Benfica por nao desmentir uma noticia inventada por ela e assim alimentar as expectativas das pessoas?

PB

Estaria melhor cá naturalmente.

Mas prefere andar a "rodar"...

dsdsds44

Aston Villa 😂

Ao menos acaba-se a novela criada pelo mentiroso que temos a presidente.

E daqui a um ou dois quando ninguém de jeito o querer, o Félix escusa de vir com declarações de amor e querer voltar.

Nuno_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Julho de 2024, 20:05🚨 Aston Villa já iniciou negociações com o Atlético de Madrid para assegurar a contratação de João Félix, avança o diário 'SPORT'.

Se o Villa tem interesse, é obvio que tem mais condições para o contratar que o Benfica.

Nuno_SLB

Citação de: PB em 24 de Julho de 2024, 20:58Estaria melhor cá naturalmente.

Fala-se em aquisição e não em empréstimo, acho que tem o nível perfeito para o Villa e certamente vai ficar lá muitos anos.

cesarslb

Daqui a um ano cá estamos...ir para Inglaterra é um erro, apenas mais um... seja como for acaba por ser melhor não vir porque já andamos a gastar demasiado dinheiro mal gasto...

iloy

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Julho de 2024, 21:48

Fala-se em aquisição e não em empréstimo, acho que tem o nível perfeito para o Villa e certamente vai ficar lá muitos anos.

O nível?
Foi tão parvo que escolheu logo o pior campeonato para ele!
Incrível a estupidez deste jogador

Madiria

E continua... é impensável o Félix vir para cá, não pela qualidade que tem, e é muita, mas pela parte financeira.

Mais, acho que não se vai decidir tão cedo porque quem o quer (tipo Villa) vai fazer um jogo de força para baixar o preço junto do Atl.Madrid.

Por fim, mais uma vez sublinho, inacreditável o nosso presidente não ter posto um ponto final nisto há uns dias quando lhe perguntaram directamente! Mas... mas é só mais uma das vergonhas do Rui.

Nuno_SLB

Citação de: iloy em 24 de Julho de 2024, 22:02

O nível?

Qual é o campeonato e o clube ideal para ele?

iloy

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Julho de 2024, 22:07

O nível?

Diria a série A num Inter, Roma ou Juventus mas ninguém o quer.
O campeonato italiano è mais fechado mas também não è tão físico ou intenso como a Premier League.

BERNA_1961

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Julho de 2024, 22:07

O nível?

Neste momento, da forma que jogamos, é ele  pode render mais.
No lugar do Rafa, seria o melhor.

Coluna The Great

SLBruxelas

Esta epoca vai ser um fracasso, espero me enganar