João Félix (Chelsea) - Fichajes

helmar

Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2024, 14:24
Citação de: kyza em 27 de Dezembro de 2024, 11:30
Citação de: helmar em 27 de Dezembro de 2024, 11:18Sinceramente nunca vi um jogador, a quem os adeptos do Benfica passassem tanto a mão.

Este coitado, está como está por culpa na namorada, do empresário, do Simeone... todos têm culpa, menos ele.

Enquanto não mudar o chip e quiser ser um jogador de futebol, muito dificilmente vai passar disto.

Parece-me que o melhor que lhe podia acontecer, era ver o seu salário reduzido para mais de metade, porque sente-se que está acomodado porque os € caem sempre na conta e não são, nada poucos, diga-se de passagem.

Uma verdade.... Já passou por tanto clube... Não pega... A culpa é do simeone... 🤣

Chama-se efeito borboleta.

Este caso mostra bem como uma má decisão inicial pode destruir uma carreira.

O Félix era um jogador cheio de talento com uma autoconfiança incrível e um grande prazer em jogar à bola, é isto que torna 90% de um jogador em um jogador diferenciado.

O Simeone matou-lhe o melhor e isso obviamente que também se terá reflectido em vários aspectos da sua vida, tão novo que o Félix era, os treinador têm um impacto brutal no seu crescimento.

A mim, parece me, mesmo falta de vontade e motivação.

Ele saiu do Benfica como a estrela e pensava que iria chegar ao AM e teria o mesmo peso que tinha aqui.

O problema é que foi para um campeonato muito mais exigente e com um treinador igual.  Tinha de acatar o que o treinador pedia. Se não queria e achava que não devia ter esse papel, falava com o empresário e procurava um clube onde tivesse o papel que pretendia.

Mas infelizmente ele nunca pareceu com muita vontade de fazer isso. Foi um miúdo que desde muito cedo, viu-se a ganhar milhões e parece que se acomodou. Já no Barcelona, teve montes de atitudes em que não se esforçava nadinha e claro que os treinadores não querem jogadores desses, pelo menos em clubes que a exigência é muito maior.

Adorva que ele voltasse ao Benfica e reergue-se a carreira, mas infelizmente a sua vontade, parece nula, para as duas coisas.

Os jogadores também têm de ser responsáveis das escolhas. Não pode ir tudo para o empresário. Ele esteve e tem estado péssimo.

Ricardim19

DMP

Titular hoje e substituído aos 54 minutos.

:-X

Nuno_SLB

Citação de: DMP em 30 de Dezembro de 2024, 21:12Titular hoje e substituído aos 54 minutos.

Até estava a ser um dos melhores, o Maresca não deve apreciar muito o rapaz.

Oliver e benji

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 23:29
Citação de: DMP em 30 de Dezembro de 2024, 21:12Titular hoje e substituído aos 54 minutos.

Já são treinadores a mais a não gostar dele.
O problema talvez seja o atleta.

MrCobb

Citação de: Oliver e benji em 30 de Dezembro de 2024, 23:42
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2024, 23:29

Já são treinadores a mais a não gostar dele.
O problema talvez seja o atleta.
Mas a verdade é que estava a ser o melhorzinho na frente, golo anulado por cms em fora de jogo e um remate de cabeça tirado em cima da linha por um defesa.

DeSousa

O criativo que temos falta, só não podia era jogar ao mesmo tempo do Di Maria.

força Benfica

Ninguém mete mais uma moeda nisto?

Saudades.

Benfica_Azorianfan

A única altura que jogamos alguma coisa com o Lage era Félix e mais 10.

Red skin

Só tenho pena do Benfica não ter uma direção capaz ...

Podiamos ter tido um equipaço de Champions, Ajax style, se tivessemos segurado alguns durante mais tempo... E isso só lhes teria feito bem.

Roy Kent

Citação de: Ricardim19 em 30 de Dezembro de 2024, 00:40Não o quero.

Obrigado

Eu também não, prefiro o nulidis, e o Cabral, ou o Zeca amendoins.