João Félix (Chelsea) - Record

luis___alex

Quem não conseguiu sequer o Nelson Semedo, ia conseguir o Félix?😆😆😆😆

van33

Agora aparecem aqui os que durante 2 meses lhe lambiam a dizer que até foi bom não vir  :rir:

Burik

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 10:54
Citação de: Burik em 27 de Julho de 2025, 10:51
Citação de: @VIP89SLB em 27 de Julho de 2025, 10:45
Citação de: Burik em 27 de Julho de 2025, 10:36
Citação de: ShockWave em 27 de Julho de 2025, 10:32ah e mais um desabafo, num mundo justo o xelxi e os camelos tavam eram banidos de contratar, esta merda 'e insufrivel, todos os anos 'e queimar camioes de dinheiro e asfixiarem os clubes que vivem do associativismo. Odio ao futebol moderno, dos donos e fundos de investimento. Nojo.

A culpa é da fifa e eufa que nada fazem, onde é que se admite que um clube tenha 100 jogadores e não para de contratar, os clubes fora dos big 5 também não fazem pressão nenhuma para esta fantochada terminar
Não fazem pressão porque não querem! Mas onde é que achas que os dirigentes ganham dinheiro? Quanto mais transferências houver mais dinheiro a circular para as mãos dos envolvidos.

Não são só os nossos a ganhar dinheiro á conta dos clubes,a diferença é que os outros tentam os possíveis para levar o seu clube ao sucesso,os do Benfica estão-se borrifando para o clube.

O futebol moderno é nojento os clubes históricos fora dos big five nunca mais vão ganhar nada relevante na Europa as diferenças estão aumentar cada vez mais, daqui a uns anos é o Newcastle a ganhar 3 Champions por ter dinheiro ilimitado.

A premier com os seus donos multimilionários destruiu o futebol

A Premier é só lavagem de dinheiro para esses donos das Arábias e afins, depois vemos que metade dos clubes da Premier vão às competições europeias acho que esta época são uns 9 ou 10 é simplesmente vergonhoso pelo andar da carruagem daqui uns tempos vão todas.
Se houvesse limitação de contratações por época já a conversa era outra ou perda de pontos  quando o fair play financeiro não fosse respeitado .

burnvski

skydevil

Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 10:57Bem é o desfecho mais esperado.

O jogador prefere o dinheiro e Benfica não têm remotamente condições para pagar esses valores e o Chelsea vai recuperar a verba que gastou no jogador.

O risível é a Estrumetura não ter qualquer plano b porque como é evidente esta fezada no regresso de Félix não era mais que uma tentativa patética de tentar cativar os votos dos néscios.

Foi a única razão do mesmo modo que o carrossel de jogadores está mais sossegado neste momento apenas e só porque estamos em ano de eleições...

É basicamente isto.

Uma estrutura a sério basicamente fazia uma proposta (dentro das condições q lhe fossem seriamente possíveis) e não havendo um feedback positivo, passados três dias já tinha a negociação encerrada e já tinha partido para outro jogador.

Preferiram gerar expectativas nos adeptos com vista à obtenção de um trunfo eleitoral e lixaram-se e lixaram-nos (clube) mais uma vez...

Ghost.Of.Red

Contra mim falo, sempre achei que havia ali um problema com a posição onde era colocado e alguma incompreensão dos técnicos que o levaram a render bem menos que o esperado.

Perante, mais, esta tomada de decisão, vem demonstrar que afinal aquilo é mesmo tudo falta de vontade e empenho, é um deixar andar, uma ausência total de brio e vontade de vencer e de se esforçar e sofrer para vencer.

Mostra que, caso viesse, seria um problema e não parte da solução.

Concluindo:

Estimo bem que se foda e que tenha o que merece num clube que ficou em 4 na Liga da Arábia, treinado por um bronco que só ganha quando tem plantel e orçamento muito acima dos rivais e subjugado por um egocêntrico que se acha o melhor do mundo numa liga da treta.

Precisamos de um criativo como de pão para a boca e de um ala rápido, forte no 1*1

Rodas1

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 18:21
Citação de: L1968 em 26 de Julho de 2025, 18:08
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 17:52Ainda bem que não vai ser apresentado hoje, misturar a Eusébio Cup com a apresentação de um jogador é desprestigiante para a pessoa homenageada, mas para os que não querem ele cá vão ter que levar com ele na mesma, é só mesmo uma questão de tempo até ser oficializado.

Garantes há uns dias a 100% que está contratado. Podes explicar porque não é apresentado hoje. Já andas pelo forum há muito tempo para andares a brincar.

São questões meramente burocráticas, e ás vezes levam mais tempo que o habitual, não sei se preciso de dizer outra vez, mas volto a dizer o João Félix vai ser jogador do Benfica esta época, não tenho dúvidas nenhumas.
E vergonha na cara? Tens?

van33

RAFL

Andre_Correia1989

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 17:52Ainda bem que não vai ser apresentado hoje, misturar a Eusébio Cup com a apresentação de um jogador é desprestigiante para a pessoa homenageada, mas para os que não querem ele cá vão ter que levar com ele na mesma, é só mesmo uma questão de tempo até ser oficializado.

Quanto tempo Éder, diz-nos.....por favor! Só quero saber quanto tempo

diabo_bom

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 18:21
Citação de: L1968 em 26 de Julho de 2025, 18:08

Garantes há uns dias a 100% que está contratado. Podes explicar porque não é apresentado hoje. Já andas pelo forum há muito tempo para andares a brincar.

São questões meramente burocráticas, e ás vezes levam mais tempo que o habitual, não sei se preciso de dizer outra vez, mas volto a dizer o João Félix vai ser jogador do Benfica esta época, não tenho dúvidas nenhumas.

Vem ou não?

Quero encomendar a camisola.

burnvski

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2025, 11:00Fechar tópico.
Porra, ainda é cedo, tem sido tão divertido

Podiam era levar o trolha do Hugo feles para a Arábia também.

luis___alex

BenficaÀBENFICA

Huummm... É impressão minha ou a cambada de IR-responsáveis do Benfica está a fazer de tudo para darem + "MUNIÇÕES" ao dono do Palheiro para voltar a ser presidente!?? :confused:

Gonçalo Santos

Mais um alvo que se investiu tanto tempo e que acaba por não vir.

Uma supertaça a dias de ser jogada, uma pré eliminatória de Champions também à porta e nós há semanas a tentar fechar jogadores que vão jogar para outro lado.

Estamos a pedir para bater com estrondo.