João Félix (Chelsea) - Record

Notguilty

Categoria de Post @Noisiv .
É tão bom que faz de ti o primeiro suspeito.

CreedBratton

Citação de: Joao Cruz em 28 de Julho de 2025, 14:23Boa tarde!
Um amigo meu de Londres, adepto do Fulham, contou-me esta manhã o que amigos dele adeptos do xelse lhe contaram sobre o Félix.
É verdade que Sábado à hora de almoço havia um avião pronto a transportar o Félix para Lisboa.
Ia haver uma reunião final na manhã desse dia para limar umas arestas.
6ª feira à noite o Nassr contata o xelse informando que pagava os valores que os ingleses estavam a pedir.
Na reunião final com o Benfica, Sábado de manhã, o xelse (com as costas quentes) encosta o Benfica à parede: em várias tranches ou não o valor pedido eram 50M€.
Perante isso O BENFICA DESISTIU DO NEGÓCIO.
Depois o xelse negoceia com os árabes e chega a um acordo final para a transferência.
Isto é:
o Félix (que já tinha chegado a acordo completo com o Benfica abdicando de vários milhões de euros) não traiu ou cagou no Benfica. Na verdade NUNCA poderia assinar por um clube que o não tinha comprado!
Mesmo o negócio das arábias que aceitou foi só de 2 anos para assim se ver livre do xelse e ficar com o passe na mão muito a tempo de vir de borla para o Benfica.
Ou, (quem sabe?) para o Porto ou o Sporting se o não quisermos.
Não culpem o rapaz por não vir mas sim o Benfica (e muito bem porque o valor pedido era insustentável) é que não fez o negócio...

Eu acredito que a verdade esteja mais por aqui

Faz sentido

No meio disto tudo quem nos deu novamente um gozo do crl foi o Mendes

Noisiv

Citação de: Notguilty em 28 de Julho de 2025, 22:19Categoria de Post @Noisiv .
É tão bom que faz de ti o primeiro suspeito.

Spoiler
Pese embora eu estar a 3000+ km de distância de Lisboa há mais de uma década!  :tonge:
[fechar]

ABenficaC

Citação de: Burik em 28 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2025, 17:55
Citação de: Burik em 28 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: dj_montanelas em 28 de Julho de 2025, 15:30então a culpa é toda do chelsea?

Epá tenham juizo...

a culpa não é de ninguém

O Celse (que eu detesto) fez o melhor negócio para si. Nós não temos dinheiro para o Felix. O Felix foi para onde pagaram para ir. O Narso tem dinheiro e comprou.

Existe tantos jogadores a recusarem irem para Arábia o último deles o Bruno Fernandes, o Félix foi para lá porque quis, o Chelsea nunca ia deixar um ativo destes encostado nem que fosse emprestado no último dia do mercado.
O Brunandes não é um dispensado do Manu

Mesmo que fosse tinha outras opções na Europa ...se não houvesse esta loucura agora dos árabes onde ia jogar o Félix?
exactamente. Por isso o Chelsea vendeu o aos árabes

GeorgesDuroy

Um amigo meu de Londres, adepto do Fulham, contou-me esta manhã o que amigos dele adeptos do xelse lhe contaram sobre o Félix.
É verdade que Sábado à hora de almoço havia um avião pronto a transportar o Félix para Lisboa.
6ª feira à noite o Nassr contata o xelse informando que pagava os valores que os ingleses estavam a pedir.
Na reunião final com o Benfica, Sábado de manhã, o xelse (com as costas quentes) encosta o Benfica à parede: em várias tranches ou não o valor pedido eram 50M€.
Depois o xelse negoceia com os árabes e chega a um acordo final para a transferência.
Isto é:
o Félix (que já tinha chegado a acordo completo com o Benfica abdicando de vários milhões de euros) não traiu ou cagou no Benfica. Na verdade NUNCA poderia assinar por um clube que o não tinha comprado!
Mesmo o negócio das arábias que aceitou foi só de 2 anos para assim se ver livre do xelse e ficar com o passe na mão muito a tempo de vir de borla para o Benfica.
Não culpem o rapaz por não vir mas sim o Benfica (e muito bem porque o valor pedido era insustentável) é que não fez o negócio...

Podes ter razão, faz sentido. Contudo reitero, se fosse eu a mandar a porta estava fechada para sempre, independentemente da qualidade futebolistica. Que vá para o Porto ou Sporting se assim quiser.

Noisiv

Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 22:23Parabéns e obrigado @Noisiv

Já deixei de ser "fontanário de interiores"?

Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 20:43Fontanário de design de interiores! Era precisamente o que faltava ao fórum!

Corretor Automático

Citação de: Noisiv em 28 de Julho de 2025, 22:25
Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 22:23Parabéns e obrigado @Noisiv

Já deixei de ser "fontanário de interiores"? :D

Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 20:43Fontanário de design de interiores! Era precisamente o que faltava ao fórum!
Não! Ainda és! Mas com qualidade, há que reconhecer

@VIP89SLB

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 09:39Vai agora ganhar 13.5M por ano, daqui a 2 anos é jogador livre e parece-me que vem para o Benfica.

Será uma transferência a custo zero, só se pagam os ordenados, e o jogador disponível para baixar o salário para um valor dentro do tecto salarial.

Daqui a dois anos com o contrato na mão e a receber o prémio de assinatura vem a correr para o Benfica.

Nem o Félix pensa noutra coisa. Acabaram de ser enrabados e já estão a pedir a segunda dose.
Só são enrabados porque para lá de imcompetentes têm menos inteligência do que uma barata.

Qualquer estrutura competente estaria a negociar Félix,a opção B e C,no mínimo. E define timings de resposta, não anda ao sabor dos interesses do Chelsea e do Mendes.

Daqui a 2 anos espero ter uma direção competente (cabe aos sócios decidir se é isto que querem) e nos bons jogadores o Benfica tem de estar sempre interessado. Só chegava ao pé do Félix e dizia:" oferecemos o topo daquilo que o Benfica pode pagar a nível de salário e contrato de 5 anos, prêmio de assinatura equivalente a 1 ano de salário líquido,nem 1 cêntimo a mais. 15 dias para responderes!'

Entretanto, nesse período de tempo estaríamos já em negociações bem encaminhadas pela alternativa.

Para terminar,parem com os romantismos ridículos. Que agora já nunca mais o querem,etc. Ele é profissional,quer é ganhar dinheiro acima de tudo, está -se a cagar para os clubes, assim como grande parte do nosso plantel. Tirando os miúdos que sentem verdadeiramente o Benfica, como o António,o Gouveia ou antes o Neves e o Ramos, todos os outros estão ali como meros profissionais. E é profissionalismo que temos de esperar deles, não amor ao clube. Por isso é fundamental ter sempre uma base com 'os nossos' para dar identidade ao balneário.

PS. Garantidamente que existem muitos jovens na nossa formação que não são do Benfica,e isso não tem mal nenhum. É errado pensar que jogadores só porque saíram da formação têm de ter amor ao clube. O amor não se impõe, acontece!

King Ghost

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: King Ghost em 28 de Julho de 2025, 21:59
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2025, 21:57
Citação de: King Ghost em 28 de Julho de 2025, 21:49
Citação de: reizy1904 em 28 de Julho de 2025, 21:37
Citação de: King Ghost em 28 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: van33 em 28 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: reizy1904 em 28 de Julho de 2025, 20:50Espero que o Noronha não se arme em bonzinho daqui a 1/2 anos. Este gajo ao Benfica não volta. Que vá para o Porto das vaidades do Villas Boas.
Qualquer que seja o presidente do Benfica, fará o papel de autêntica prostituta caso haja a possibilidade de esse cabrao do felix ser opção para o Benfica.  São todos iguais, iriam todos apontar baterias para o seu regresso porque isso dá créditos.  Ou acham que os candidatos são imunes à chalupada?
Não podemos deixar esta vedeta voltar só Benfica.

Que telefone ao Ronaldo e vá para os lagartos se for preciso.
Deixem-se disso.
A única forma de não querermos o miúdo de volta é tendo um plantel melhor.
Ele fez o que devia ter sido feito, se ficasse sem jogar meia época era dizer adeus ao mundial e a verdadeira morte dele.
A culparem alguém, culpa o Mendes que esse sim é um falso amigo do Benfica.
?? O próprio gajo disse que o seu desejo era voltar, o Benfica montou o plantel a pensar nele, fez tudo para contratá-lo. O Negócio estava muito próximo de ser fechado (diz o Fabrizio e o leak das tais placas tambem indicam isso) e o gajo muda de ideias no espaço de horas por ter recebido a chamada do outro fdp?!

E a proposta do Al Nasr nem é assim tão maluca, como os 50M que andavam a falar. E não acreditem nisso dos 30M por época que ele vai ganhar - no máximo deve ser 12/15. E tenho esta ideia: se viesse para o Benfica e as coisas não corressem como o esperado, daqui a 2 ou 3 ia ter a mesma proposta da Arábia. É um merdas, longe.

Ele só foi para a Arábia porque o Benfica não teve capacidade de comprar o seu passe.

Não interessa se ele foi ganhar 12, 15 ou 30. Ele foi porque o Chelsea não o quis vender ao Benfica porque teve uma proposta para receber o que pagou por ele. É legítimo.

O Félix fez o papel dele, assumiu em público que queria jogar no Benfica. Fosse um jogador nosso a fazer isso e caia aqui o Carmo e a Trindade.

Aqui o culpado foi o Mendes que fez jogo duplo, andou a entreter o Chelsea com o Benfica até conseguir convencer o
Al Nassr a comprar o passe dele.

O Félix dizer que não é arriscar-se a ficar sem jogar 1 época era perder o Mundial e desaparecer.

Assim não podendo vir aproveita para ir ganhar mais umas coroas, livrar-se do Chelsea e voltar para o ano ou daqui a 2 anos com o passe na mão.
mas onde está a notícia a falar do contrato do Félix com o Benfica? Não,  nunca houve acordo com o Benfica.

Nem aviões à espera.

Que tenham comido essas tretas que vos venderam, isso é lá com vocês.

Estarem atrás do Félix é ainda mais parvo.
Então se não houve ainda tens menos razão para estar chateado com ele.

O que eu disse aqui é público e aconteceu, ele disse de forma clara, 100% explícita que queria o Benfica.
E isto é indesmentivel.

Depois se o Benfica não teve bolso para convencer o seu clube, também é culpa dele.

Fdx
amigo, o Bernardo também quer voltar ao Benfica. Está cá?

Uma entrevista plantada pelo agente, para colocar os benfiquistas a elogiar o rui costa, não conta para nada.

Não há uma unica notícia a dizer que há acordo e qual do Benfica com Chelsea e Félix.

É o meu ponto: não há qualquer razão para estar chateado com o Félix. A vinda dele, apesar da entrevista,  nunca foi uma possibilidade real.
As minhas desculpas. Interpretei então mal o comentário. Mea culpa.

Isso que dizes é uma possibilidade muito real também. Isto é futebol e todos os jogos de teatro são possíveis.

CreedBratton

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 15:37Bem pode ficar na Arábia.
É odiado em Portugal.

Pito de merda.
Ainda acha que tem 18 anos.
Odiar um miúdo futebolista que a única coisa que fez de errado foi não ter vingado desportivamente...

Faltou ao respeito a alguém? Enganou alguém? Que crl é que o Félix fez para ter toda a gente a festejar o seu insucesso? Eu entendia em 2019 por parte dos dragartos mas os anos passam, continuar nisso revela muita coisa mas não é sobre o felixy, é sobre quem gasta tanta energia, e negativa, com quem se está literalmente a cagar para isso.

Jotenko

Citação de: DuarteVeríssimo em 28 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: Noisiv em 28 de Julho de 2025, 22:25

Já deixei de ser "fontanário de interiores"? :D

Não! Ainda és! Mas com qualidade, há que reconhecer

;D ;D ;D ;D ;D Boa resposta.

r0aGe

Para aqueles que estão a tentar lavar a imagem do menino de ouro 2.0 e já estão com tesão para 2027..

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sauditas-revelam-pormenor-que-pode-voltar-a-afastar-joao-felix-do-benfica-2025072821031412538

"O Al Nassr terá convencido o atacante a ficar com uma opção no contrato que lhe permitiria, ao ser acionada, ficar por mais duas épocas. Ou seja, a estadia de Félix nas Arábias poderá durar quatro épocas, ou seja, até ao ex-Benfica completar 29 anos."

Já podem fechar isto de uma vez por todas já enjoa.

JPG

Citação de: GeorgesDuroy em 28 de Julho de 2025, 22:25
Isto é:

Podes ter razão, faz sentido. Contudo reitero, se fosse eu a mandar a porta estava fechada para sempre, independentemente da qualidade futebolistica. Que vá para o Porto ou Sporting se assim quiser.

o felix cometeu muitos erros ao longo da carreira, mas agora acho que fez bem.

Na posição dele ninguém faria de outra forma, enche-se de dinheiro e em 2 anos está livre do carrossel em que se meteu ao assinar pelo patético.

Está nas mãoes dele agora