CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

rp

Este jogo é muito importante ganhar, vem aí uma pausa e temos de chegar à mesma da melhor forma para manter as distâncias que se conseguiu com todo este excelente trabalho. Força Benfica!!

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 13ª Jornada

13Nov (Dom.)

SL Benfica - Gil Vicente 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Gil Vicente

Equipas Prováveis:

Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Carlos Cunha

Informação dos bilhetes

Contactos

blackslb83

Estou a ter um orgulho tão grande em ver a forma como jogamos,  que esta paragem para o Mundial só me vai deixar num estado de ansiedade, de voltar a ver o Benfica a voltar a jogar.

Mas alguém se sente assim?

Bekambol

Mr.Costa

Além da taça da liga, está previsto haver amigáveis neste mes e meio?

É que 40 e tal dias com apenas 3 jogos é mau para os que cá ficam ( e para nós que não temos Benfica para ver)

imightbewrong

Sonhei que o jogo terminava com uma invasão de campo e com o Conduto a dizer "e as pessoas nao conseguiram conter a sua raiva e invadiram o relvado."

Entendedores entenderão.

Megaphone

Citação de: Mr.Costa em 13 de Novembro de 2022, 11:38
Além da taça da liga, está previsto haver amigáveis neste mes e meio?

É que 40 e tal dias com apenas 3 jogos é mau para os que cá ficam ( e para nós que não temos Benfica para ver)
de certeza que vão haver amigáveis à porta fechada

RGouveia.SLB

Imperativo vencer hoje para manter as distâncias, uma vez que vem aí a paragem para o Mundial.

20Nico Gaitan20

Citação de: blackslb83 em 13 de Novembro de 2022, 10:43
Estou a ter um orgulho tão grande em ver a forma como jogamos,  que esta paragem para o Mundial só me vai deixar num estado de ansiedade, de voltar a ver o Benfica a voltar a jogar.

Mas alguém se sente assim?
o Benfica vai continuar a jogar

acho que muita gente se esquece disso ;D

Jim69