CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

imightbewrong

JPSilva

Logo no dia em que vai um francês apitar em Guimarães, podiam ter aproveitado e desviado para a Luz.

xico17

Uma vitória hoje já era muito importante.

Depois do que se passou ontem e o que já se está a ver hoje, é o jogo mais importante da época até agora.

flsb

ribas

pelo que me disseram no whatsapp o Rui Costa foi apertado por elementos ligados aos SD e fez queixa pediu escusa.

Vale o que vale mas não surpreende infelizmente

Limentaen

Jogo para ganhar e fechar este ciclo antes do mundial com uma vitória

imightbewrong

Nunca me hei de esquecer como em Moreira de Conegos a equipa local empatou de penaldo num lance em que devia ter havido fora de jogo

https://imgbb.com/kBRVCL2 

Aos 60minutos o Weigl é agredido dentro da area e em vez de penaldo da amarelo ao Weigl.

Este gajo é um absoluto monte de estrume!

imightbewrong

Citação de: ribas em 13 de Novembro de 2022, 14:47
pelo que me disseram no whatsapp o Rui Costa foi apertado por elementos ligados aos SD e fez queixa pediu escusa.

Mas ha algum arbitro que nao ande a ser apertado pela rassamaisfourte?

GoloDeLetra

Isto é um alerta CM.

Ja Clbeb

Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2022, 14:49

Mas ha algum arbitro que nao ande a ser apertado pela rassamaisfourte?

apertam-se a si mesmos?

Minimus

SLBRulez

RedVC

Citação de: imightbewrong em 13 de Novembro de 2022, 14:48
Nunca me hei de esquecer como em Moreira de Conegos a equipa local empatou de penaldo num lance em que devia ter havido fora de jogo

https://imgbb.com/kBRVCL2 

Aos 60minutos o Weigl é agredido dentro da area e em vez de penaldo da amarelo ao Weigl.

Este gajo é um absoluto monte de estrume!

Apita o Manel-bancada-do-dragão.
Estrume cheira melhor.
Deve ter sido nomeado pelos super dragões.

Vermelho Infinito