CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

SLBRulez

Quiga

O rafa se vir amarelo falha o jogo para o campeonato com o braga? Cuidado com o manuel oliveira, filho da puta maximo

van33

Se há equipa que me dá nojo é este filho da puta do gil.  Esmagar estes cabroes

SousaLB

Citação de: Android1974 em 13 de Novembro de 2022, 17:38
Citação de: SousaLB em 13 de Novembro de 2022, 17:33
Expandir...
Citação de: Di_Maria em 13 de Novembro de 2022, 17:17
Citação de: SousaLB em 13 de Novembro de 2022, 17:09
Epá, pela vossa saúde:

- 5º amarelo hoje: suspensão só pode ser cumprida na liga, já que é uma contabilidade exclusiva da liga.

- expulsão (vermelho directo, por acumulação de amarelos, por agressão, por insultos, por falta perigosa, ...): limpa em jogos domésticos, sejam eles quais forem.

Colocar como inamovível.
Eu sei que isto são mariquices e que eu estou a ser picuinhas, mas faz-me alguma comichão que, num fórum onde a maioria se lembra quem marcou os golos da vitória dum jogo qualquer irrelevante de 1999, isto seja assunto quase semanalmente ;D

Um vermelho por duplo amarelo é cumprido no(s) mesmo(s) jogo(s) que um vermelho directo.
É que as coisas que não têm lógica são difíceis de memorizar, sabes? Um amarelo é cumprido numa competição, o segundo noutra... :confused:
Mas expulsão é expulsão.

Uma coisa concordo: a partir do momento em que vê o 5º amarelo, devia automaticamente cumprir suspensão.

Se depois fosse expulso, apanhava dois jogos.

LegendsNeverDie

Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2022, 17:42

De Barcelos não se aproveita nada.  :cool2:

SousaLB

Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2022, 17:42
:rir:

Implodir Barcelos?

O'Brien

Citação de: LegendsNeverDie em 13 de Novembro de 2022, 17:42
Outra vez o super dragao a apitar?

Pior.

Aconteceu substituição do árbitro devido "doença súbita" do árbitro Rui Costa.
Escolheram logo este gajo.
Bela encomenda

melanda72

Citação de: Quiga em 13 de Novembro de 2022, 17:42
O rafa se vir amarelo falha o jogo para o campeonato com o braga? Cuidado com o manuel oliveira, filho da puta maximo
Deve ser o seu principal objectivo para o jogo de hoje.
O Rafa que esteja de olho.

poliban

Citação de: SousaLB em 13 de Novembro de 2022, 17:09
Epá, pela vossa saúde:

- 5º amarelo hoje: suspensão só pode ser cumprida na liga, já que é uma contabilidade exclusiva da liga.

- expulsão (vermelho directo, por acumulação de amarelos, por agressão, por insultos, por falta perigosa, ...): limpa em jogos domésticos, sejam eles quais forem.

Estou cansado. Obrigado Sousa.

ARRG