CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

adeptoBancada

Enzo tem de acordar para a vida. Vários jogos a falhar passes defensivos que podem dar golo. Mesmo que depois faça passes ofensivos muito bons, tem de estar mais concentrado nos passes na retaguarda.

A equipa no geral precisa definir melhor os últimos passes. Com mais acerto já podia estar 4-1.

kramxel²

Citação de: Il trattore em 13 de Novembro de 2022, 18:51
É só a mim que me faz um fastio do crl estas equipas de merda que andam a levar no cu de tudo e todos, onde nem 5 passes seguidos acertam a época toda, e depois chegam a luz e parecem o Real Madrid?

O Gil é das equipas que melhor tratam a bola do campeonato.

Dão imensos espaços nas costas, como hoje se viu. Mas sabem trocar a bola, não são nenhuns pedreiros.

Jelita

Espero que o Musa tenha uma prestação incrível na Taça da Liga e que agarre a titularidade.

POR FAVOR!!

Jonny-Venezuela

Citação de: OndaVermelha em 13 de Novembro de 2022, 18:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Novembro de 2022, 18:47
Temos que golear para conseguir a expulsão de Rafa com tranquilidade
Isso não vai acontecer. Se fosse um JJ a treinador não me admirava que existisse desse tipo de práticas.

Isto é futebol de alta competição, cada detalhe conta.

El Tacuara

Atitude vergonhosa de uns tipos que ainda não ganharam nada.

Gostava que tivessemos 1/100 da personalidade que os jogadores do Bayern têm. Todos os jogos, contra todos os adversários e em todas as competições, sempre com a atitude correta. 1/100, já ficava contente.

EAGLEBOY

Estamos muito pouco agressivos na pressão. Fica sempre um ou 2 sem marcar e com isso passam a nossa primeira pressão de forma fácil e conseguem ir para o ataque sem grande oposição.

Corrigir isso para a segunda parte

Isaaquinho

Nós é que lhes estamos a dar espaço a mais e a falhar demasiados passes. E já era hora de parar de abusar nos calcanhares e adornos. É mandar míssil à la Ristic.

blackslb83

Alguém me explica se o os jogadores do Benfica são movidos a energia nuclear?

Fdxxxx... Esta malta tem energia para dar e vender. Rafa e João Mário, têm uma reacção à perda de bola que é qualquer coisa.

Que acabe bem depressa o Mundial, a tusa por ver o Benfica jogar é cada vez maior.

poliban

axiomas

Citação de: adeptoBancada em 13 de Novembro de 2022, 18:52
Enzo tem de acordar para a vida. Vários jogos a falhar passes defensivos que podem dar golo. Mesmo que depois faça passes ofensivos muito bons, tem de estar mais concentrado nos passes na retaguarda.

A equipa no geral precisa definir melhor os últimos passes. Com mais acerto já podia estar 4-1.
A enconar. Sempre a arriscar atrás com gaiolas. Tem de melhorar isso.

RGouveia.SLB

ItsY2Inferno

O Vítor Carvalho é claramente o melhor jogador do Gil

Jogador para outros voos

MightyEagle

Jonny-Venezuela

Citação de: El Tacuara em 13 de Novembro de 2022, 18:53
Atitude vergonhosa de uns tipos que ainda não ganharam nada.

Gostava que tivessemos 1/100 da personalidade que os jogadores do Bayern têm. Todos os jogos, contra todos os adversários e em todas as competições, sempre com a atitude correta. 1/100, já ficava contente.

Que jogo estas a ver?

axiomas

Citação de: blackslb83 em 13 de Novembro de 2022, 18:53
Alguém me explica se o os jogadores do Benfica são movidos a energia nuclear?

Fdxxxx... Esta malta tem energia para dar e vender. Rafa e João Mário, têm uma reacção à perda de bola que é qualquer coisa.

Queacabebem depressa o Mundial, a tusa por ver o Benfica jogar é cada vez maior.
quero é golos