CN 13ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Nov. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres, Rafa (Chiquinho [67m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Kritciuk, Carraça, Rúben Fernandes, Né Lopes, Adrián Marín, Vítor Carvalho, Fujimoto, Matheus Bueno, Murilo, Bilel, Fran Navarro
Treinador: Carlos Cunha
Golos: João Mário (9), Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (53)

Bethoven

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2022, 19:01
Jogo perigoso. Malta a pensar no Qatar. Outros nas folguinhas. O foco não está lá.

Aceito os 3 pontos. Dê por onde der. E sem nota artística.

Isto.

A equipa está a querer entrar em modo "jogo de exibição" muito cedo.

Jogar pro toquinho e pouca objetividade e agressividade.

Até uma diferença de 2 não estou confiante

kramxel²

Citação de: alsohugo em 13 de Novembro de 2022, 19:02
Que merda, estava com a ideia que o jogo era às 19h!

Está a ser um bom jogo, o Gil troca bem a bola, e tem havido muitas oportunidades para o Benfica.
Alguma ineficácia no último terço, não temos aproveitado os muitos espaços que o Gil dá.

Mesmo assim 2-1, e o golo deles é um penalty caído do nada.

ajnogueira

Citação de: SLBRulez em 13 de Novembro de 2022, 19:03
Citação de: marcomacedo em 13 de Novembro de 2022, 18:10
Que me lembre desde Cardozo que não me sentia tão confiante com um batedor de penalties.
O Cardozo quando batia em força entrava tudo, quando começou a variar começou a falhar uns quantos.
O Jimenez sim era grande batedor

Tanto o Pizzi como o Jiménez, como até o próprio Jonas eram marcadores mais seguros que o Cardozo.

O Cardozo teve uma época onde falhou metade dos penalties que teve. E penalties decisivos falhou vários, como o do seu Paraguai no mundial, possivelmente o momento mais importante do futebol paraguaio.

Android1974

Citação de: Voros1904 em 13 de Novembro de 2022, 19:00
Citação de: Slb04Sempre em 13 de Novembro de 2022, 18:57
O  Galeno não  é português de 2ª, é brasileiro.
A modo de curiosidade, o que seria um Português de segunda?
A interpretação generosa é que é um com dupla nacionalidade.

adryy

CapitaoIglo

Citação de: Kampz em 13 de Novembro de 2022, 19:03
Entrar forte e matar o jogo.

O Gil tem um meio campo muito interessante e um ataque engraçado mas a defesa é lenta e fraca. O ouro está ali do lado do Carraça...

Aquele Fujimoto é para estar cá a 1/1, jogador de equipa grande. Excelente pé esquerdo, muito dinâmico, inteligência de posicionamento entre linhas, decide quase sempre bem. Joga na direita e centro, muito bom jogador de plantel a custo baixo...

A malta critica Chiquinhos e Diogos r pede Fujimotos...

adryy

Citação de: kramxel² em 13 de Novembro de 2022, 19:05
Citação de: alsohugo em 13 de Novembro de 2022, 19:02
Que merda, estava com a ideia que o jogo era às 19h!

Está a ser um bom jogo, o Gil troca bem a bola, e tem havido muitas oportunidades para o Benfica.
Alguma ineficácia no último terço, não temos aproveitado os muitos espaços que o Gil dá.

Mesmo assim 2-1, e o golo deles é um penalty caído do nada.

O Gil hoje trocou as pilhas... Chegou o novo carregamento.

Jonny-Venezuela

Se o jogo se mantiver 2-1 até Roger lançar Diogo Gonçalves e Chiquinho vou ficar todo borrado

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLBRulez em 13 de Novembro de 2022, 19:03
Citação de: marcomacedo em 13 de Novembro de 2022, 18:10
Que me lembre desde Cardozo que não me sentia tão confiante com um batedor de penalties.
O Cardozo quando batia em força entrava tudo, quando começou a variar começou a falhar uns quantos.
O Jimenez sim era grande batedor

Acho que o Jimenez só falhou um

xaninhow

Já é para aí a 3a vez que tiramos a bola de maneira limpa e esse fdp assinala falta

Jamal