CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

K9Pitbull

Honrem o manto sagrado  :slb2:

Ganhar à agremiação do mini Vieira.

pedro22

O nosso banco é assustador. Eu, que não sou apreciador do Diogo Gonçalves não consigo compreender que não esteja disponível para este jogo.

Agora é pensar na venda do enzo e pensar que para este jogo seria substituído pelo Chiquinho.

2 ou 3 lesionados + venda do enzo e nem os 8 pontos de avanço nos salvam.

axiomas

:drool:
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2022, 20:36
Ninguem fala no facto do menino Joao Neves estar a ser cada vez mais opcao seria no plantel ?

Enquanto tiver tantos minutos quanto eu pela equipa A em jogos a sério... Não

Cilindrado

Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2022, 20:39
O nosso banco deve ser dos piores que já vi.

Não há um único jogador capaz de mudar o jogo. Se tivermos a jogar bem  podem entrar e dar continuidade, mas entrar para mudar, esqueçam.

Tava a pensar exatamente nisto. Olho para o banco e não vejo ninguém capaz de fazer a diferença. Tudo menos a bem dizer tirando o musa.

Vender o Enzo nesta fase será devastador.

Pablito13

Citação de: pedro22 em 30 de Dezembro de 2022, 20:44
O nosso banco é assustador. Eu, que não sou apreciador do Diogo Gonçalves não consigo compreender que não esteja disponível para este jogo.

Agora é pensar na venda do enzo e pensar que para este jogo seria substituído pelo Chiquinho.

Não tá disponível porque já tem tudo acordado para ir para o Copenhaga.

mi mi miccoli

Jogam com os dragartos ao ataque mas quando chega o Benfica é trancas á porta. São um clube de merda ao serviço do peidoso mor

SLBRulez

Não está porque vai sair.

takediz

Este banco assusta, urgente alternativas neste mercado sob pena de deitarem tudo a perder, espero que dêem tudo em campo, força Benfica!

pedro22

Citação de: SLBRulez em 30 de Dezembro de 2022, 20:46

Não está porque vai sair.

Por isso mesmo: podia sair depois do jogo quando abrisse o mercado

ABenficaC

Estas semanas sem jogos e depois a 1 derrota e o fracasso na TL deixaram me com receio deste jogo

cacetadas

Ganhar e começar a reforçar equipa e banco. Com um plantel tão espremido isto tem tudo para correr mal.

P311

Já não me lembrava da última vez que estava tão nervoso para um jogo. Esta época tenho sentido mais ansiedade do que nervosismo. O jogo com o putedo foi a outra excepção...

Roting

O banco é o treinador que escolhe.
Tem na equipa B jogadores com potencial, henrique Pereira, Hugo Félix etc. Se levou estes é com estes que tem de ir à luta, sem desculpas.
Os suplentes dois dois rivais não é melhor que o nosso.

ricardo.jcg