CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

poiudivino

Losango

Agora é contar os jogos seguidos sem ganhar, estamos uma lástima, inacreditável como vamos perder este campeonato!!!

PSR1993

Citação de: ricardo.jcg em 30 de Dezembro de 2022, 22:07
Citação de: PSR1993 em 30 de Dezembro de 2022, 22:06
Citação de: 220373 em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
A culpa desta derrota é do treinador

Já começou a crucificação. Que culpa tem o Schmidt? Tem a melhor equipa possível a jogar e mancos no banco. Menos.

Insistir em 2 extremos falsos em simultâneo não abona a seu favor.

E mete quem?

costapequeno

pedromrm2

karlos_slb

Sei que o jogo tá a ser uma merda,  mas mesmo assim queria acompanhar a ver se melhora..
Alguém tem link? O dzeko tá em baixo...
Obrigado

Androico

Já não vamos lá. De qualquer modo, tirava o Tino e metia o Aursnes no meio. Apostava no Draxler, pois não temos mais.

AHDRA77

Das primeiras partes mais humilhantes que me lembro. E estes "craques" do Braga levaram 5 do enormíssimo sporting, recheado de craques e estrelas.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 22:08
O otário de merda do Ricardo Horta também pode ir para o real caralho.
Banana de merda. A culpa é tua de estares nessa merda de equipa, não é do Benfica. Vai festejar de galinha para a real puta que te pariu, otário.

Nem sequer vi o festejo, mas espero que esse merdas nunca ponha os pés na Luz

ShorBraga

Vou ter de voltar a tocar no problema que já aconteceu no jogo passado. O treinador está a ser burro...

Sem o Neres tem de meter o Rafa a extremo.

adryy

Estou estupefacto...
Estou paneleiro dos olhos...
Estou sem palavras...

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2022, 22:06
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2022, 22:05
Tirar florentino e meter Gilberto , aursnes para o meio, bah na direita e não há muito mais a fazer.

Mas isto não é do uma questão de plantel curto.

É uma questão de atitude é mentalidade competitiva. Isto é o Benfica dos últimos anos. Ninguém ganha uma bola, ninguém acelera o jogo, nada, uma vergonha, uma humilhação. Pior em campo : florentino, um nojo de exibição.

Só podes acelerar se tiveres pernas para isso. A atitude, palavra sempre bonita de se usar pelos adeptos, também está associada à disponibilidade física.

Benfica não tem andamento que tinha há mês e meio. Parece uma equipa que regresosu à época em meados de junho.

Não é só isso, mas também. O único jogador capaz disso é o Rafa, é tão simples como isso. Esta merda de jogar com medios centros  nas duas alas pode resultar em jogos em que não somos favoritos, na Liga Portuguesa é só uma piadola de mau gosto.

Se não tem Neres tem de usar alguém da B, o Draxler como estiver, seja o que for, mas alguém com talento ofensivo.

Goldenangel

Pior merda que vi esta época.

Falta de raça, vontade, atitude.... De tudo!

Vão pokeralho.

GloriosoSLB1904

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Dezembro de 2022, 22:08
Não venham com críticas ao florentino. Não tentem pegar no elo mais fraco... O Enzo não está a jogar um crl
O jmario não está a jogar um crl
O bah não faz uma
O odysseias enterrou...

A culpa é florentino?

A culpa é de todos, mas literalmente todos. Rafa ainda tentou uma ou outra arrancada mas com decisões erradas.

TFFS