CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Survivor

Citação de: Rørikus em 31 de Dezembro de 2022, 00:15
Eu só queria que alguém me explicasse o porquê de isto acontecer só ao Benfica. Apenas isso. Porquê?

Direções prepotentes e focadas nas comissões.

15 anos disto.

Alcool Gelson

Confesso que temia perder pontos, mas não um filme em que fizemos de Erica Fontes

ramasr

Eu só queria que alguém me explicasse o porquê de isto acontecer só ao Benfica. Apenas isso. Porquê?

Esta é a verdadeira pergunta! Só acontece ao Benfica e pior, nós sabemos que vai acontecer...

Patton

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Dezembro de 2022, 00:03
Citação de: Patton em 31 de Dezembro de 2022, 00:02
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 23:42
Citação de: ZéTonto em 30 de Dezembro de 2022, 23:41
Era preciso baixar a folha salarial, agora chora-se que não há banco.

Seferovic, Weigl e Gabriel hão de ter muita gente por aqui que não gosta deles, mas eram capazes de ser melhor banco que aquele que temos.

foda-se até um Taarabt eu queria ter no banco...  temos  um banco que nem nos anos  90
Tivesses quem tivesses no banco... Hoje com a abordagem passiva da equipa... Sem gegenpressing e a deixar o braga a jogar à vontade... Difícilmente havia inspiração que bastasse!

Quem diz hoje diz os próximos jogos, não temos banco. Ponto.
Faltam mais 2 ou 3 soluções de qualidade para as alas e meio campo, é verdade! Mas era suposto um draxler ser uma mais valia e haver 3 opções para 2 posições de meio campo... Quando 6 dos titulares estão em baixo, um lesionado e apanhas um braga vitaminado em casa... Nao ha banco que resista!

Aveiro_boy

Jogo importantíssimo que foi mal preparado e diria até relativizado... veremos no futuro o impacto disso mesmo.

Rørikus

Citação de: JPSilva em 31 de Dezembro de 2022, 00:18

Isto o quê exatamente

Esta merda de não se poder ter um campeonato mais ou menos tranquilo, do anti-benfiquismo que se instalou pelos clubes que não se percebe quando há um clube que compra tudo o que é gente para ficar calada e facilitar em quase tudo. Aquele grupinho de velhas adeptas do Braga que são bem conhecidas já deveriam ter juízo naquela cabeça. Eu não percebo. Saí daquele estádio doente. Pela derrota e pelo azeite que aquele clube emana por todos os poros. Nunca serão grandes, serão sim apenas pedras nos sapatos dos outros.

Keiroxes

Citação de: joaoaria em 31 de Dezembro de 2022, 00:21
Esta merda é assim.
Hoje era a final da Champions e o Benfica tinha de ganhar.
Não me venham com merdas de paninhos quentes.
Hoje era o tudo ou nada para o resto da época.
Estou fodido, mesmo fodido.
Vai ser difícil fechar a pestana hoje.
Mas isto sou eu.
Pqp mais esta merda!

Se não ganhamos os dois próximos jogos, o campeonato fica entregue, animicamente morreremos por completo

_Xebola_

O Benfica hoje foi o Barcelona do Tata Martino, 40 médios e bater à punheta à bola, mas sem nunca se virem.

ramasr

Citação de: Aveiro_boy em 31 de Dezembro de 2022, 00:24
Jogo importantíssimo que foi mal preparado e diria até relativizado... veremos no futuro o impacto disso mesmo.

Numa estrutura totalmente profissional, entrar em jogo a ver o que é que dá, dá merda

sepol

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2022, 22:56
Se fosse ao Rui Costa e ao Roger, marcava treino duplo para dia 1, às 9.00 e outro às 15.00. À Jimmy Hagan.

O caralho. Não há férias para ninguém. Já as tiveram hoje.

FTG

Se houvesse jogo passivo como no andebol, hoje perdíamos os ataques quase todos.
Que brincadeira.

Holmesreis

Citação de: _Xebola_ em 31 de Dezembro de 2022, 00:25
O Benfica hoje foi o Barcelona do Tata Martino, 40 médios e bater à punheta à bola, mas sem nunca se virem.
O do Tata Martino ainda tentava jogar à bola, hoje fomos o Barça do Quique Setien.

aguia de prata

Não critico o Enzo e o Otamendi. Se eu depois de uma noitaça mal me levanto da cama, como seria se tivesse estado duas semanas consecutivas de ressaca 😂❤️

RGouveia.SLB

Entrámos a dormir e a dormir estivemos durante o jogo.

Com tanta apatia e falta de atitude, o resultado e exibição só podem ser estes.

Patton

Citação de: ramasr em 31 de Dezembro de 2022, 00:24

Esta é a verdadeira pergunta! Só acontece ao Benfica e pior, nós sabemos que vai acontecer...
Isso é verdade... Se me pedissem antes do jogo para apostar o que ia acontecer hoje eu teria dito exactamente o que aconteceu! Grande jogo do braga cheios de doping até mais não e o Benfica a gasóleo, amorfo sem inspiração nenhuma!