CN 14ª J: SC Braga 3 - 0 SL Benfica, 30Dez. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Niakaté, Paulo Oliveira, Nuno Sequeira, Al Musrati, Racic, André Horta, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Petar Musa [46m]), Enzo Fernández (João Neves [89m]), João Mário (Julian Draxler [71m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Chiquinho [89m])
Treinador: Roger Schmidt

Kampz

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Dezembro de 2022, 01:00
Por mim é vender o Enzo e não ir buscar ninguém.
É só mais um ano sem ganhar nada. O pessoal já se começa a habitual.

O Homem do Ano já disse que não vamos buscar craques.

af10

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2022, 22:12
O Rafa quando marca ao Braga não festeja.
Este poio mal cagado, formado no Benfica e adepto do Benfica decide imitar uma galinha porque está aziadão.

O Horta é benfiquista e fez a dança da galinha.
Tu és benfiquista e chamas lixo ao Vlachodimos.

Qual a diferença? Porque é que um não pode festejar e outro pode insultar?

P.S. Caguei para o Horta e acho o Vlachodimos para lá de banal, antes que comecem com merdas contra mim. Acho é piada a esta falta de coerência. Mas, pelo menos dá likes

TFFS

Citação de: af10 em 31 de Dezembro de 2022, 01:47
Este poio mal cagado, formado no Benfica e adepto do Benfica decide imitar uma galinha porque está aziadão.

O Horta é benfiquista e fez a dança da galinha.
Tu és benfiquista e chamas lixo ao Vlachodimos.

Qual a diferença? Porque é que um não pode festejar e outro pode insultar?

P.S. Caguei para o Horta e acho o Vlachodimos para lá de banal, antes que comecem com merdas contra mim. Acho é piada a esta falta de coerência. Mas, pelo menos dá likes
Porque um é um benfiquista que está frustrado e outro é um benfiquista que está a desfrutar de estar a gozar com o Benfica.

FranSLB

QUE PUTA DE NOJO DE JOGO!

Jogarmos sem vontade, sem atitude miserável, inaceitável.

O enzo claramente já não está com a cabeça no Benfica, pode ir com o caralho.

Florentino péssimo...
Ausrnes idem aspas péssimo...

Não entramos sequer em campo

GuilhermeMFC

Que seja o abre olhos que estávamos a precisar. Falta muito trabalho nesta equipa, foi uma miséria de jogo.

Filipevermelho

Estava a visita de todos o que ia acontecer... Enquanto os outros guardaram os jogos da taça da liga para antes do início do campeonato nos mais inteligentes decidimos despachar tudo no início de Dezembro... E depois ainda andar a distribuir dias de férias aos meninos.

Lellominsk

Ricardim19

Citação de: Filipevermelho em 31 de Dezembro de 2022, 02:17
Estava a visita de todos o que ia acontecer... Enquanto os outros guardaram os jogos da taça da liga para antes do início do campeonato nos mais inteligentes decidimos despachar tudo no início de Dezembro... E depois ainda andar a distribuir dias de férias aos meninos.

Sporting e Porto também tiveram férias lol

Iron Mask

Eu chamei frangueiro ao Ody nesse lance. 

O Horta arranjou uma forma de fazer o mesmo.

kramxel²

Um golo logo ao início, uma boa reacção, mas alguns jogadores completamente fora dela...

Bah e Florentino muito mal, Rafa demorou a entrar no jogo, e quando o nosso suplente de jeito (Aurnses) é titular, o nosso banco fica ainda mais miserável.

Estamos quase em Janeiro, e este plantel não vai ser campeão. Reforços precisam-se.

Yuri_SLB

Citação de: nfgl em 31 de Dezembro de 2022, 00:17
Citação de: Rørikus em 31 de Dezembro de 2022, 00:15
Eu só queria que alguém me explicasse o porquê de isto acontecer só ao Benfica. Apenas isso. Porquê?

Porque ainda se acha que as camisolas ganham jogos.
E porque rapidamente neste clube se cria um sentimento que está acima de todos e se ganha facilmente.
Pq a nossa direção ainda n percebeu no campeonato em que está a jogar. É feito tudo o for preciso para o Benfica n ganhar

margaridacardoso

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 20:49
Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2022, 20:35
Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2022, 20:16
Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2022, 20:15
Primeiro jogo em anos que não vou conseguir ver. Vai ser tortura  ;D
Ao vivo ou na TV?
De qualquer forma  :cry2:
Está tudo bem contigo?
Tudo bem, tirando, neste momento, o facto de perceber que levámos um belo cabaz.
Péssima forma de terminar o ano.

Flávio

Taça da Liga mais 1 ano foi para o galheiro...
O que foi visto hoje em Braga foi ZERO e é altura de nós todos estamos preocupadíssimos... aquele clube desorientado e irreconhecível deu impressão que está a voltar... o tal Benfica que começa a perder e sair de todas as competições de rajada!
A família Vieira que gere o Sport Lisboa e Benfica que tenham um pingo de vergonha e não deixe o clube cair na buraco do insucesso porque nós benfiquistas fazemos os possíveis e os impossíveis para ter o Benfica no lugar que merece.
Mencionei família Vieira porque o nosso clube continua a ser gerido pelos Vieiras...
Tudo continua na mesma... as mensagens que os dirigentes do Benfica fazem chegar a alguns órgãos da comunicação social não refletem nada o que é ser do Benfica e os pergaminhos do clube... é INACEITAVEL continuar-se a fazer opões por certas trofeus em detrimento de outros... no Benfica é obrigatório chegar a todas as finais e tentar ganhar todas. Os AZEVEDOS, VIEIRAS e afins querem tanto ganhar SÓ o CAMPEONATO NACIONAL E A TAÇA DE PORTUGAL que no final ficamos a zeros...

Imortal10

Aaa.1994