LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

vermelhoftw

Citação de: jccb em 15 de Fevereiro de 2023, 20:52
Citação de: vermelhoftw em 15 de Fevereiro de 2023, 20:49
Citação de: jccb em 15 de Fevereiro de 2023, 20:48Sai Chiquinho entra Enzo faxabor

O problema e todo menos do chiquinho, naquilo que sabe fazer esta a fazê-lo muito bem

Figura de corpo presente?

Aí concordo

o chiquinho recebe a bola no meio e tem 4 gajos em cima sem qql linha de passe, o problema e dele!!??

Os nossos jogadores ofensivos estao todos escondidos interiormente sem darem linhas de passe...

aquaris

Citação de: Androico em 15 de Fevereiro de 2023, 20:52Até acho que pode sair o Chiquinho, mas o rapaz está a fazer um jogo razoável. Melhor do que o do Tino, por exemplo. Não é por ele que não estamos a ganhar. Não estamos a ganhar por falta de eficácia, pois criamos oportunidades. Guedes tem de entrar e um do meio campo de sair.
Errado, o Chiquinho está a falhar nas suas funções, criar o passe de rotura de linhas, manter o controlo de bola. Tem perdido muitas bolas e tem perdido muitas boas ocasiões de fazer o passe de rotura.
Com chiquinho a titular não temos como vencer com equipas ligeiramente inferior a nós!

zefo

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2023, 20:56
Citação de: pap12 em 15 de Fevereiro de 2023, 20:52O pessoal defende chiquinho e ody e depois querem ganhar alguma coisa

Eles e Bah.

Os tres pontos mais fracos do nosso 11
O Bah comigo era despachado para o ano

Melatonina

Citação de: Baron_Davis em 15 de Fevereiro de 2023, 20:53colocar os dribladores em cima dos jogadores deles ja com amarelo

Guedes é claramente titular nesta equipa
No lugar de quem?

BFXC

O Aursnes está pior que o Chiquinho. Rafa também falhou mt passe nesta primeira parte. A equipa no geral não está muito inspirada, não é só na finalização. Veremos na segunda metade.

rodrigoolusa

miniMilk

Um bocado farto de ver o bacalhau à extremo. Quando não havia opções, tudo bem, assim é simplesmente estupido

ShorBraga

até na eleven estão a insinuar que o golo foi mal anulado.

arre fdx isto tudo, só dragartos por todo o lado!!

ItsY2Inferno

Citação de: PattyBrooks em 15 de Fevereiro de 2023, 20:55O pessoal exagera tanto por aqui. Fdx, se não estivesse a ver o jogo acharia que estávamos uma nódoa, quando na realidade a única coisa que faltou nesta 1ª parte foi o golo.

O jogo, salvo uns 10 minutos foi totalmente nosso, com perdidas incríveis de golos cantados, bola ao poste, enfim...

Agora, temos que ser mais assertivos na procura do golo. Confio que na segunda parte chegaremos à vitória.

Também acho

Há com cada comentário aqui, um gajo que não esteja a ver o jogo fica a pensar que estamos a ser dominados

Jonny-Venezuela

Rafa, Antonio e Otamendi os melhores até agora

LuisPortugal

Algumas dificuldades, é difícil de jogar com o Bruno Costa de Santo Tirso

kingvata

Manowar

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Fevereiro de 2023, 20:51E é óbvio que o Benfica pós Mundial está bastante aquém do Benfica pré Mundial. Pena, mas é a verdade.

Tenho dito isso desde que Benfica voltou á competiçao em Dezembro!!!

É urgente arrepiar caminho senão temos mais uma temporada frustrante

Sequel

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Fevereiro de 2023, 20:55
Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2023, 20:53As streams foderam-se todas.

Há aí malta com links mas não querem partilhar  >:(

Esses gajos merecem uma bola como a que o gajo do Brugge levou.

Eu estou a usar o telemóvel, mas pela app da Vodafone (onde tenho a Eleven). Prefiro ver no portátil...