LdC 1/8F 1ª Mão: Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Club Brugge KV 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Jack Hendry, Mechele, Meijer, Odoi, Onyedika, Buchanan, Vanaken, Noa Lang, Sowah
Treinador: Scott Parker
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [90+4m]), Rafa (David Neres [65m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (51), David Neres (88)

SLB_paixao

A eleven era a única que podia meter uma subscrição de um dia. Tipo uns 3 ou 4 euros! Deixava de haver tantos Inácios na LC. Na fase de grupos ainda compensava a subscrição por 1 mês...

MikeM16

axiomas

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:47
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:37
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Fevereiro de 2023, 19:36
Citação de: tferreira em 15 de Fevereiro de 2023, 19:26Gostava de começar a ver a dupla Tino Aursnes no miolo. Chiquinho apesar de ter estado bem, ainda não me convenceu.

Chiquinho só convenceu a merda da CS. Sabem muito. E nós como patinhos caímos sempre na esparrela.
Já com o Vlachopato é a mesma merda. Adoram no.

E o treinador mete-o a jogar porque a CS foi convencida. Está certo.

Elogios ou críticas na CS influenciam sempre as decisões de qualquer treinador. Seja em que lado for.
O que influencia as escolhas do Rogério é não ter melhor que Odysseias ou Chiquinho. Isso é óbvio. Sobretudo no caso do Chiquinho que enquanto houve Enzo deve ter jogado nos jogos que contam tanto como eu

danny82

axiomas

Citação de: SLB_paixao em 15 de Fevereiro de 2023, 19:49A eleven era a única que podia meter uma subscrição de um dia. Tipo uns 3 ou 4 euros! Deixava de haver tantos Inácios na LC. Na fase de grupos ainda compensava a subscrição por 1 mês...
São burros. Sa fodam. Deviam acabar na merda.

Yuri_SLB

bmuc79

Vamos meu amor.

Dps de tds os feitos desta época que nos encheram de orgulho e apesar das desilusões esporádicas, eu acredito neste treinador.

Carrega Benfica!