LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Roronoa

Ontem foi dos jogos mais tranquilos que vi na Luz. Eliminatória estava controlada, o talento do Roger e dos jogadores fizeram o resto, proporcionando-nos uma bela jogatana com golos incríveis.

MonstroDasCuecasRotas

O coração está tão cheio que tenho que escrever qualquer coisa aqui.

Ontem foi daqueles dias de pura celebração do benfiquismo, em que se vai confiante, se desfruta de um grande espetáculo, se grita golo tantas vezes e com tanta força que até dá tonturas, se faz a festa, se canta o Benfica ganhou até as cordas vocais cederem e se vem embora tão feliz da vida a falar do Benfica que os 300km até parecem metade.

Fantástico ambiente na Luz, fantástico futebol e que orgulho sinto em ver a imprensa internacional e os reddits da vida todos rendidos ao Império. O Benfica é realmente algo especial, que fascina de uma maneira muito sua. Com o jogo em sinal aberto, ontem terá sido daqueles dias em que novos benfiquistas foram criados, em que os putos adeptos dos rivais terão dito a si mesmos "isto é outra coisa, será que o meu pai me fode a tromba se eu lhe disser que quero ser do Benfica?".

Para cima deles, crl. Trazer os canecos para casa e o efeito bola de neve só vai aumentar. Criar um fdp dum Império neste tugão de merda que até se mijam todos pelas pernas abaixo quando veem as camisolas do Benfica entrar em campo.

creative

Citação de: Il Capitano em 07 de Março de 2023, 21:52Pelo segundo ano seguido nos quartos de final da Champions.

Devia de ser assim todos os anos.
Deviamos era ganhar todos os anos.

S-Line

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2023, 09:58
Citação de: O Património em 08 de Março de 2023, 09:12
Citação de: S-Line em 08 de Março de 2023, 08:58Excelente resposta ao vídeo belga .
Na hora certa , no local correto.

É uma resposta também a quem disse que tá um vídeo amigável e sem maldade alguma .

Noção para eles .

Por amor de deus xD.

Não perceber o que é uma picardia saudável diz muito do lodo que é este campeonato e da (falta de) cultura desportiva que por aqui (Portugal) reina.

Eu até ia enumerar tudo , mas nem vale a pena .
De saudável não teve nada .
Pergunta aos belgas
https://www.abola.pt/nnh/2023-03-08/liga-dos-campeoes-tres-adeptos-do-clubb-brugge-detidos-um-policia-ferido-e-mater/979282

muito amigável/saudável . Até passou o sentimento aos adeptos . Lá e cá
Já temos cá lodo e como se não chegasse , mais lodo trazem

Pedro.SLB.71

Foi uma noite de Gala o que o nosso Benfica fez ontem no relvado do nosso Estádio da Luz.

Para além de ter de dar os parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica, agora é focar no próximo jogo para o campeonato.

Acredito que neste momento haverá muito adepto por essa Europa fora que já pensa duas vezes e que gostariam de evitar o nosso Benfica.

RGouveia.SLB

Passámos aos quartos de final com um score de 7-1, e antes já tínhamos travado em dupla dose o PSG de Messi e Mbappe e vencido também em dupla dose a Juventus.

São estas campanhas que nos dão prestígio europeu, não mudanças de símbolo para chinês ver.

Sérgio Palma

Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2023, 21:40Tenho vergonha destes adeptos que aos 80 minutos já estão a sair do estádio. Vão para o caralho honestamente

É triste de ver , sem dúvida mas o percurso e dinâmica de saída do estádio é horrenda.

O'Brien

Adoro tanto ver o Benfica na Liga dos campeões. Já estou ansioso pelo próximo. 

Só de pensar que vamos mudar para o tugão causa me depressão 

Baron_Davis

Citação de: Il Capitano em 07 de Março de 2023, 21:52Pelo segundo ano seguido nos quartos de final da Champions.

Devia de ser assim todos os anos.

o Maior tem obrigação de lutar sempre para se qualificar para os 1/8s da champs

a partir desse patamar, além da evidente qualidade necessária é tb preciso uma pontinha de sorte

Mzungo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Março de 2023, 12:26Foi uma noite de Gala o que o nosso Benfica fez ontem no relvado do nosso Estádio da Luz.

Para além de ter de dar os parabéns aos nossos jogadores e equipa técnica, agora é focar no próximo jogo para o campeonato.

Acredito que neste momento haverá muito adepto por essa Europa fora que já pensa duas vezes e que gostariam de evitar o nosso Benfica.
Até o tio de Madrid deve ter mudado de opinião... Lembram-se de ele querer o Benfica há pouco tempo, num sorteio que teve de ser repetido? 

Voros1904

Citação de: O Património em 08 de Março de 2023, 08:49
Citação de: Eduardo Gomes em 08 de Março de 2023, 06:58
Bom estouro.

Sonho com o dia em que as pessoas vão aprender a usar "há" corretamente
Acho que o "ha" neste port é uma exclamacao e nao do verbo haver.
Para ser preciosita devia ser "Ah!" e nao "ha" mas quem se importa com essa merda?

PS: Nota-se (nao só pelo nome) que a pessoa mistura frances com portugues e talvez nem fale portugues diariamente.

megahyper