CN 8ª J: FC Porto 33 - 29 SL Benfica, 12Nov. Sáb. 16h00 *Porto Canal*

lancadordedois

Citação de: aafc em 12 de Novembro de 2022, 16:50
Citação de: lancadordedois em 12 de Novembro de 2022, 16:48
Citação de: aafc em 12 de Novembro de 2022, 16:40
Eles podem agarrar e empurrar á vontade...

defendem a frente e dao toque com força a uma mao no peito dos nossos jogadores para afastar e nao perder a posiçao

eu faria o mesmo se jogasse

Se os nossos fizerem o mesmo passa?

se nao fizermos o mesmo nao saberemos..

alias acho que vamos começar a fazer

nmak

caguem pra iso, eles entram a marcar e nós a fazer merda como sermpre. não ganhamos e vai ser saco cheio.

jjlope00

Porto fraco, mas o Benfica ainda consegue ser pior! Horrível no ataque e na defesa então nem se fala.
Hoje Sergey para esquecer também, cada tiro cada melro

Carlos Amorim

Citação de: dfonseca em 12 de Novembro de 2022, 16:51
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Novembro de 2022, 16:49
Citação de: dfonseca em 12 de Novembro de 2022, 16:35
A nossa primeira linha está abaixo de miserável e a defesa no meio idem. Não há milagres

Quando o Djordjic não engatava, tínhamos o Kukic para desenrascar a lateral. Agora o Juhász é francamente inferior e o Izquierdo tarda a justificar
Eu acho que a nossa grande diferença para o ano passado é precisamente na posição de central. O kukic erq muito bom e fazia q diferença. Falavam tanto do izquierdo mas até agora perfeitamente banal e o juhász não é aquele central col remate de primeira linha. É mais organizador e não propriamente desequilibrador, como o kukic

Claro.

O Rogério obviamente é um jogador de outra dimensão, mas a principal diferença é mesmo o central. O Kukic sozinho atraía 2 ou 3 defensores porque sabiam que em 1 para 1 ele fazia golo. Isto libertava muito espaço para as pontas, daí o Kallman e o Rahmel se terem enchido de golos na época passada.
Exactamente. O kukic atraia. Se saíssem a ele soltava a bola para alguém solto. Se não saíssem finalizava.
Eu não estava muito preocupado porque diziam que o izquierdo era muito bom mas, até agora, fraquissimo.
O húngaro tem um perfil completamente diferente.

nmak

karlussantus

Há pouco o defesa do Porto defende dentro dos 6 metros e queriam falta atacante.

Entretanto 22-18. Sergey começa a defender as dele.

nmak

aproveitem agora a superioridade numérica po uma vez pah

Carlos Amorim

Citação de: karlussantus em 12 de Novembro de 2022, 17:03
Há pouco o defesa do Porto defende dentro dos 7 metros e queriam falta atacante.

Entretanto 22-18. Sergey começa a defender as dele.
Pensei o mesmo. Jogador do porto dentro da área, lol, e queriam falta atacante.
Eu acho que o Benfica defende mal. Está sempre à espera que o sergey entre em modo deus, como agora.

karlussantus

Blitz

karlussantus

Os defesas do Porto a defenderem novamente dentro dos 6 metros e não querem 7 metros. Só faltou pedirem outra  falta atacante.