Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 67 jogos (3405 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (776 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

João_Oliveira

Tristes tempos em que vivemos, em que se tem mais em conta a cor da pele, do que os problemas intestinais de um ser humano... não é justo

Andris

Uforia

Fogo nos racistas e nos pisa cabeças...

Jonny-Venezuela

Eu processaria o presidente da UEFA e o Vinicius por difamação.

Essas pessoas não estão acima da lei. Eles difamam, fazem julgamentos e emitem a sentença.

Eles podem ter uma surpresa, como aconteceu com o caso Bosman.

ccm

Citação de: poliban em 19 de Fevereiro de 2026, 01:29
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Fevereiro de 2026, 00:47No Chiringuito dizem todos que acreditam que o Prestianni tenha insultado o Vini de forma racista, mas que não pode ser provado e que é possivel que o Mbappé tenha mentido na flash ao dizer que tinha ouvido porque no video vê-se não reagiu no momento em que o Vini reagiu e só falou o que falou na flash porque o Vini lhe contou.

Isso parece claro, o Mbappe mentiu.
Os outros 2, veremos quem estava a mentir.

O Mbappé fez insultos homofóbicos ao Prestiani.

Mas os indignados da piça não falam.

Burik

https://x.com/VitoriaMac42577/status/2024298134029885882?s=20

Os sócios que continuam a vender bilhetes a este tipo de gente em jogos grandes depois não é de estranhar termos um ambiente de porcaria com pessoas que nem são do Benfica, a senhora brasileira ficou incomodada porque o seu Vinícius foi chamado de favelado e outras coisas mais , qualquer dia ir ao futebol vai ser igual a ir a uma ópera ninguém pode dizer nada.

tomaz

Puto isto é dentro de campo. Sempre foi e sempre será. Ignora as especulações do diz que disse. Não há absolutamente NADA de concreto e substancial que possa constituir prova neste caso.

O mediatismo doentio que se vive hoje em dia escolhe martelar estes assuntos até ao absurdo e obriga tudo e todos a escolher lados e a politizar, criar polémica, em todas as situações em que tal é possivel. Se não existem, criam essas situações.

Pois bem, entre ser obrigado a escolher o lado de um atleta com uma conduta absolutamente nojenta ao nivel comportamental e de carácter, ou o lado de Prestianni, não tenho nenhuma dúvida.

Foca-te no futebol e vai com TUDO. Aproveita que vais ter os holofotes todos em cima de ti, faz dos limões limonada.

Silveralho

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: Silveralho em 18 de Fevereiro de 2026, 18:46O filme que estão a fazer por causa de um bate boca no meio de um jogo de futebol.

Sou o único que quando jogou à bola ouviu carradas de insultos? Por acaso não tinha hábito de responder....virava o gajo na jogada seguinte....as vezes até me ria porque volta e meia saíam insultos que eram tão estranhos que nem pareciam insultos.

Não acho que prestianni mesmo que tenha chamada do macaco a Vinicius não faz dele racista, da mesma forma que se o tivesse chamado de maricon não faz dele homofóbico, nem Vinicius por ter chamado Prestianni de cagão faz dele ser alguém contra pessoas com problemas intestinais.

É troca de galhardetes, apesar de não gostar e achar feio, não é o fim do mundo.

É sinal dos tempos. Hoje em dia não se pode dizer nada. Sociedade de coninhas e ofendidinhos da merda!

Também é verdade, eu tento educar os meus filhos a não faltarem ao respeito a quem quer que seja, mas também a não se sentirem vítimas quando são alvo de desrespeito, "vão ouvir durante a vida coisas que não gostam e vocês é que decidem o que fazer com elas".

Khalid

Citação de: Silveralho em 19 de Fevereiro de 2026, 05:24
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: Silveralho em 18 de Fevereiro de 2026, 18:46O filme que estão a fazer por causa de um bate boca no meio de um jogo de futebol.

Sou o único que quando jogou à bola ouviu carradas de insultos? Por acaso não tinha hábito de responder....virava o gajo na jogada seguinte....as vezes até me ria porque volta e meia saíam insultos que eram tão estranhos que nem pareciam insultos.

Não acho que prestianni mesmo que tenha chamada do macaco a Vinicius não faz dele racista, da mesma forma que se o tivesse chamado de maricon não faz dele homofóbico, nem Vinicius por ter chamado Prestianni de cagão faz dele ser alguém contra pessoas com problemas intestinais.

É troca de galhardetes, apesar de não gostar e achar feio, não é o fim do mundo.

É sinal dos tempos. Hoje em dia não se pode dizer nada. Sociedade de coninhas e ofendidinhos da merda!

Também é verdade, eu tento educar os meus filhos a não faltarem ao respeito a quem quer que seja, mas também a não se sentirem vítimas quando são alvo de desrespeito, "vão ouvir durante a vida coisas que não gostam e vocês é que decidem o que fazer com elas".

Espadas ou pistolas?

Arafat

O evolucionismo do Darwin está entao errado. O Infantino acredita em Deus criacionista mas oferece um prémio de paz a um satánico anti-Cristo da pior especie, um multimilionário.
Isto realmente o futebol esta complicado, o Zidane pelo menos resolveu logo a situacao e ninguem teve duvida que foi insultado, este é só macacada para as tvs

Pedro Nunes 28

Citação de: Andris em 19 de Fevereiro de 2026, 03:04
Colocarem o comentário de um fdp que pisou a cabeça de um colega de profissão podendo ter causado sérias lesões ao mesmo, diz muito do que é essa merda de pasquim

Zetuga

Se "cagon de mierda" traduz para ingles como "scared little shit" como me disse o tradutor, entao o Vinicius tambem usou uma característica fisica para ofender o Prestianni.. just saying....

Smashin

Citação de: Ludwig van em 18 de Fevereiro de 2026, 23:50Só falta, a alguma malta que por aqui posta, exigir o Prémio Nobel da Paz para o Prestianni.
Não vale a pena.
E eu que pensava que neste fórum ainda se encontrava um escape à merda em que se tornou a sociedade. Afinal é mais do mesmo.
Safam-se um ou outro.

Karagounis1904

Citação de: Burik em 19 de Fevereiro de 2026, 03:56https://x.com/VitoriaMac42577/status/2024298134029885882?s=20

Os sócios que continuam a vender bilhetes a este tipo de gente em jogos grandes depois não é de estranhar termos um ambiente de porcaria com pessoas que nem são do Benfica, a senhora brasileira ficou incomodada porque o seu Vinícius foi chamado de favelado e outras coisas mais , qualquer dia ir ao futebol vai ser igual a ir a uma ópera ninguém pode dizer nada.
Começava melhor o dia sem ver este vídeo de merda

pjmorce

O que se passou... não sei.
Mas um puto que joga de vez em quando a titular, é atacante e tem mais casos/perguntas nos media com títulos "Prestianni deveria ter sido expulso?" Do que golos ou assistências... eh pá!
Ele que comece a pensar um pouco, a ganhar juízo senão daqui um ano ou 2 está num Getafe ou Rennes. Com sorte.