Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

arfm14

Contrataram-no há seis meses acabado de fazer 18 anos e agora queriam-no despachar.

Há alguém que perceba de futebol neste clube?!

arfm14

Provavelmente vai também começar a ouvir boquinhas da velha guarda no balneário para ver se desanima e não lhes rouba o lugar.

O Félix passou por isso também.

O cancro do Benfica é esse, nivelar por baixo, para a brigada do reumático não perder o lugar.

Roy Kent

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2024, 00:52
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2024, 00:39
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2024, 00:18É o talento de maior dimensão que temos nos quadros - sim, mais que o Neves. Saibam aproveitá-lo. Se não é para jogar, sejam criteriosos na escolha do destino, este miúdo tem um potencial gigante.
Sou contra, mas que tipo de empréstimo era adequado?

Um clube que precise mesmo dele e que tenha bola. Mas eu também preferia que ficasse. Agora, se não for pra jogar...

Um clube que precisa mesmo dele, é o Benfica.

klik

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2024, 02:45Contrataram-no há seis meses acabado de fazer 18 anos e agora queriam-no despachar.

Há alguém que perceba de futebol neste clube?!

Não me parece que essa fosse a conversa..... !!
Acho que isso apareceu na Comunicação social mais numa de se "passar ao lado" da pré temporada, ser emprestado para jogar... não acredito nunca com clausula de compra, não fazia qualquer sentido. Por isso esses clubes Holandeses nunca seriam opções porque não aceitam esses tipo de emprestimo.

Outra é entender que muitas vezes são os empresários.. que já estão antecipar cenário dos seus clientes não serem opção regular.. e procuram essas hipóteses e não a sair dos proprios clubes!! Nem tudo tem que ser comentado, explicado e desmentido e os clubes levam o ónus.  Porque motivo é que s clubes interessados seriam supostamente o AJAX e o PSV.. logo 2 clubes holandeses?? Não é entranho?? Isso da ideia de um empresário que andou por lá a falar com clubes.. mas pronto.


Cob92

Citação de: arl em 13 de Julho de 2024, 01:51Pelo que vi hoje, a manter, é titular. Mais que o talento, o que impressionou mesmo foi a capacidade de trabalho, a intensidade com que joga. Campo todo a pressionar e a trabalhar até recuperar a bola.

Eu adorei o puto e era aquele com quem tinha menos expectativas pela idade que tem nos lugares da frente.

Afinal, foi dos melhores e para mim até foi o melhor da segunda parte.

Com todo o respeito pela enorme exibição do Rollheiser também e um jogo mais mediano por parte do schjelderup mas mesmo isso cumpriu.


Kaká

Muito cedo ainda mas...

Do que vi nestes 45 minutos, pelo menos lugar no plantel tem quase de certeza.

Parece-me bem mais "rijo" do que aparenta. Aguenta bem alguma carga e paulada. Tava com algum receio de ele não ter fisico para estas andanças.

Cheira-me que ficará e se continuar assim talvez ganhe até lugar no 11.

SkiL

Foi o que mais me surpreendeu..
Continuar assim e ter um lugar com destaque!

Madiria

Infelizmente lá vai o mocinho para o carrossel...
É pena, tem ao dia de hoje mais que qualidade para fazer parte do plantel.

MMeira

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2024, 22:42
Citação de: MMeira em 12 de Julho de 2024, 22:31Há 4 dias atrás:





Comparem com hoje  :rir:
São os mesmos users? Comparações da treta!

É isso... Depois falamos  ;D

PedroMartins

Gostava que ficasse no plantel e ao mesmo tempo gostava que fosse emprestado a uma equipa da primeira liga tipo Guimarães ou isso para puder jogar constantemente

Kyoto

Citação de: arfm14 em 13 de Julho de 2024, 02:45Contrataram-no há seis meses acabado de fazer 18 anos e agora queriam-no despachar.

Há alguém que perceba de futebol neste clube?!
Na verdade ele n vai ter grande espaco para jogar. N m choca o emprestimo.

ShorBraga

Citação de: Kaká em 13 de Julho de 2024, 03:10Muito cedo ainda mas...

Do que vi nestes 45 minutos, pelo menos lugar no plantel tem quase de certeza.

Parece-me bem mais "rijo" do que aparenta. Aguenta bem alguma carga e paulada. Tava com algum receio de ele não ter fisico para estas andanças.

Cheira-me que ficará e se continuar assim talvez ganhe até lugar no 11.

Correu mais em 45 minutos do que o João Mário no último ano e meio. Agora é uma questão de ver o que se quer para o Benfica 2024-2025.

Pelo que vi, antes de emprestar este miúdo, existe um minibus quase cheio de excelentes candidatos para serem vendidos e emprestados.

Esbutenado

Tem que ficar, fazer parte do plantel principal e ter bastantes minutos ao longo da época. Tem qualidade que chega e sobra.

PTFighter

O nosso espalha brasas ou abre latas como quiserem chamá-lo. Para ficar e jogar

Aguia31