Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 66 jogos (3385 minutos), 12 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (756 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

daniel.gomes

A ver se empandeiramos este para Arabia saudita, antes de fazer 21 anos. Depois ninguém lhe pega.

Barto

Nunca vai dar, um jogador com este físico tem que ser superlativo, tinha que ter muito mais categoria com a bola no pé. É rápido e assim assim no um para um mas coitadinho.

PTFighter

Tem de ir para o Estrela ganhar caparro

maionesedealho

este nem nas minhas peladinhas de segunda. caga tacos embandeirado de craque.

Lellominsk

Citação de: Barto em 17 de Setembro de 2025, 01:44Nunca vai dar, um jogador com este físico tem que ser superlativo, tinha que ter muito mais categoria com a bola no pé. É rápido e assim assim no um para um mas coitadinho.

Salvador Agra?

Archie Bunker

Este pode fazer-se.
O que só me deixa reticente é o seu físico.
Não acredito que alguma vez consigas jogar 90min.

Baron_Davis

Citação de: Sempapas em 16 de Setembro de 2025, 23:35Então se este não presta, se o Schjelderup tb nao, e se o Aursnes está fora de posição, quem são os extremos do Benfica apos mais de 100M em compras?

Lukebakio basicamente

O resto são interiores ou médios de pelotita no pé

Os azeris a jogar com a linha praticamente no meio campo e não havia um jogador capaz de tirar uma desmarcacao no espaço

Archie Bunker

Citação de: Sempapas em 16 de Setembro de 2025, 23:35Então se este não presta, se o Schjelderup tb nao, e se o Aursnes está fora de posição, quem são os extremos do Benfica apos mais de 100M em compras?

Ora...
Era o Bruma,que me cheira se não fosse a lesão era titular.

Mestre

Citação de: Archie Bunker em 17 de Setembro de 2025, 08:19Este pode fazer-se.
O que só me deixa reticente é o seu físico.
Não acredito que alguma vez consigas jogar 90min.

Se havia coisa que me impressionava no Chalana era o caparro.

Mestre

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 00:30
Citação de: MrFire em 17 de Setembro de 2025, 00:29100 milhões depois e Prestiani é a 1 substituição a sair do banco.

O nosso banco é medonho

Porque Benfica gastou quase em exclusivo para titulares e porque também sairam muitos titulares.

Quantos titulares saíram?

Carreras e Di Maria??

Red skin

Citação de: tacuaracardozo em 17 de Setembro de 2025, 00:41Não percebo os comentários. Foi dos únicos que agitou alguma coisa. A malta não consegue ultrapassar a estatura. Não sei onde é que isso neste jogo influenciou o que quer que fosse.
Concordo. Veio com garra e agitou o jogo. neste momento é um suplente válido para o Benfica para fazer aquilo q o Conceição jr. fazia no Porto do Conceição sr.

Heisenberg_1904

não joga a ponta de um chavelho

Aslio

Tem qualidade, tem técnica, é relativamente rápido... mas taticamente é uma barata tonta.

Tem muito que crescer.

aquaris

Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 10:48Tem qualidade, tem técnica, é relativamente rápido... mas taticamente é uma barata tonta.

Tem muito que crescer.
E muito lento quando não tem bola, anda a passo sem bola!

Como escreveram aqui, aproveitar para vender para arábia por ter menos que 21 anos.

Fenómeno

Chegou ao Benfica e aprendeu zero com o treinador.