Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 8 jogos (281 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (276 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

_Xebola_

CHAMEM A POLÍCIA!!!!!!!!

Gonçalo Santos

Demasiados interessados e poucos deles me parecem fazer grande sentido numa ótica de desenvolvimento do jogador.

Se o Benfica acredita realmente nele, não faz sentido ir para uma equipa onde não tenha garantia de muitos minutos.

Gostava que fosse emprestado a uma equipa em Portugal. Mas a uma que tivesse um treinador com uma ideia de jogo. Se for uma equipa que se limita a defender e não quer nada com a bola também não vai para lá fazer nada.

Spinola39

Acho que se for emprestado a uma equipa argentina que será a morte do artista. Melhor arranjar uma espanhola do meio da tabela e por o puto a rodar.

BENFIKA

Emprestar o gajo para um clube argentino era mais uma idiotice e mais uma prova que andam a brincar com o dinheiro do clube  :buck2:

Se é para emprestar, que até percebo embora ache que não estamos em posição dessas estratégias, que se empreste dentro da europa.

Baron_Davis

o plantel sem laterais e a comandita bafienta a comprar e emprestar jogadores adquiridos por 10M

surreal

Rivero

Então era uma aposta prioritária e de futuro, uma grande antecipação a grandes europeus... E agora não serve?

Fantástico. Nem a mercearia do Tio Zé é gerida assim.

MeteGelo

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2024, 18:31
Citação de: MeteGelo em 06 de Julho de 2024, 17:57Surpresa não ficar. Alguns bem piores ficam e este que tem verdadeiro potencial, vai de vela. Então e uma estrutura técnica que o desenvolva, aos poucos, mas desde o início da época...
Quem são os bem piores que ficam e estás a pensar?
Não me refiro à posição específica que o Prestianni em teoria ocupa (faixas laterais?), mas pelas prestações tidas durante a última época, ficam o Tengsted, o Artur Cabral, o João Mário (a cair de época para época), o Carreras que mostram menos potencial que o Prestianni. No caso do João Mário será injusto falar em potencial de evolução, dada a sua idade... Mas não reter o Prestianni, não o deixar jogar uns minutos em jogos que possam estar "resolvidos" parece-me desajustadoface ao potencial que lhe reconheço, mas quem sou eu...

MeteGelo

Citação de: Rivero em 08 de Julho de 2024, 11:12Então era uma aposta prioritária e de futuro, uma grande antecipação a grandes europeus... E agora não serve?

Fantástico. Nem a mercearia do Tio Zé é gerida assim.
Verdade! Emprestar porquê??? Não conseguimos potenciar o jogador internamente?? Ou não creditamos na aquisição que fizemos? Mais uma. Se acreditamos no Prestianni então mantenham-no na equipa. Se não o lançam logo na equipa, deem-lhe minutos nos jogos "já decididos"

Kurt Cobain 10

Deram quase 10 M por este jogador e jogou para aí 5/10 min em 5 meses na equipa principal.

 E agora já o querem despachar. Vergonhoso.

iloy

mais um caso de policia

andereberna

O empréstimo para o Ajax/Psv tinha algum critério.

Ritmo de jogo europeu, competições europeias e desenvolver-se para voltar no ano seguinte, como o Schjelderup

Voltar para a Argentina é absolutamente patético

N1c0

Não sou contra um empréstimo agora um empréstimo de regresso à Argentina seria apenas mais uma patetice absurda desta direcção.

Quero acreditar que não vai acontecer.

LFVL

A ser emprestado, tem de ser a um clube europeu.

MuchoG

Vendam o miúdo, só o estão a prejudicar.

Claramente foi uma contratação de gula, não têm plano nenhum para o jogador. Facilmente fazem os 9 milhões de volta e o rapaz vai para um clube que sabe o que está a fazer.

RicardoSR

No AZ ou PSV tb acho que não ia jogar muito mas num AZ ou Twente podia ser que resultasse melhor, no AZ até podia ser emprestado para baixar o preço no Sugawara, agora emprestar para a Argentina não faz sentido a não ser que tenha sido o puto a implorar para voltar para lá.