CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

TFFS

Acho que nunca vi uma equipa a falhar tantos golos e a criar tão pouco perigo a rematar com tanto e tão bom espaço

Slb04Sempre

Se é assim que vamos jogar contra o sporting tamos bem fodidos

Benfiquista de Baguim

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2023, 20:50
Temos um problema sério com a questão da finalização

Infelizmente já bem desde o início da época, os golos dos médios e defesas têm disfarçado muita coisa.

Isaaquinho

Nem é pelo jogo de hoje, mas hoje só salta mais à vista que faz falta gente para as alas e outro avançado.

diabo maiato

raymanzarek

Segurar o 1-0 em casa contra o Portimonense, diz o fdp do Conduto.

lPhoenix

Gostava que o Roger fosse abordado na CI sobre a falta de eficácia da equipa.

Rivero

Esta malta anda a brincar? Eu prefiro pensar que sim, porque caso contrário temos uma equipa de cepos. Ninguém sabe rematar.

MABSilva

Android1974

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2023, 20:51
Citação de: Android1974 em 06 de Janeiro de 2023, 20:50
Primeiro jovem da formação em que o Schmidt aposta. E parecia carta fora do baralho.
O Antonio e o Ramos e o Henrique são de onde ?
O G.Ramos não jogava no ano passado? O H.Araújo dificilmente se considera aposta do Schmidt, acho.

lPhoenix

Manuel_apt

Regressamos ao tempo do JJ. Para trás para o lado. Quando temos uma oportunidade falhamos