CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

Jiujitsu

Citação de: Jiujitsu em 06 de Janeiro de 2023, 07:00
De acordo com o meu doutoramento em tugão, este será um jogo de merda.
Final de Champions, com amarelos a serem distribuídos, logo desde o minuto 3, os filhos da puta dos amantes dos corruptos com a faca nos dentes, pancada distribuída como quem dá meias no natal, Paulo Sérgio a esbracejar no banco, nós com falta de soluções para agitar a partida, nervosismo a mil, tudo a escavar para encontrar a puta da crise, artolas a sair do estádio aos 80 minutos e o Shoky destacado nas melhores mensagens.

Não tenham cuidado, não.

No entanto, já que sou velho e estou no Restelo, vou aos pastéis.

Chupa Shoky.

Eu sabia que ia ser fácil. Aliás, sempre o disse.

ET

Inacreditável estarmos a pensar até ao final que eles podiam empatar, mesmo sem saberem como.

É muito, muito difícil ser do Benfica.

Camisola_20

Paulo Sergio diz que o Portimonense defendeu bem.

Não, o Portimonense montou uma linha de 6 defesas e 2 medios à frente e mesmo assim levou 24 remates.

O Benfica é que falhou muito porque a estratégia dele falhou com estrondo.

La esta, analisar o jogo pelo resultado e não pelo que aconteceu em campo dá nisto.

Zoran

Migas75

Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2023, 21:11
Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 21:09
Gosto muito do Schmidt, mas continuo sem perceber, por que não utiliza 2 avançados na frente, contra equipas destas, especialmente em casa!

Teríamos muito mais hipóteses de marcar golos, nas sobras, abrindo a defesa. Assim, temos o Gonçalo sozinho contra 2 e 3 centrais, faz algum sentido!?

Está tática para jogos difíceis e Champions, julgo que tem bastante eficácia, mas contra equipas pequenas é muito curta em termos ofensivos. Temos muitos ataques, mas não conseguimos finaliza-los...

Todas essas teorias caem por terra quando o Benfica cria 6 ou 7 ocasiões de encostar.

O problema do Benfica não é a tática, não é rematar pouco de longe como quem viu o jogo comigo disse, yada yada. O problema do Benfica é falhar golos, quando se criam quase 10 oportunidades de encostar num jogo, não há nada a mudar a não ser acertar na baliza.

Não concordo, neste jogo em que o nosso adversário joga muito recuado, seria muito mais fácil finalizar jogadas com 2 avançados na frente. Nas sobras, no arrastar dos defesas libertando o outro avançado, etc.

nuno666

Citação de: MuchoG em 06 de Janeiro de 2023, 21:09
3 pontos e estreia do Neves na Luz, de resto poucos positivos.

Esta falta de eficácia tem de melhorar, esperar que os regresso de Neres, Rafa e Enzo ajudem nesse aspeto. Sorte termos apanhado uma equipa tão fraquinha, uma com mais argumentos e se calhar não saíamos daqui com a vitória.

Ramos deu espetáculo nas combinações (veio do Qatar com mais confiança) mas esteve muito perdulário. Aursnes bem numa posição que não é a dele, pena o penálti. Draxler cada vez mais uma desilusão, tanto erro não forçado.

Otamendi sem amarelo, boa notícia.

Fraquinha? esta equipa apos as 5 ou 6 equipas principais tem dos melhores orcamentos do campeonato portugues , da se ao luxo de recusar venda de jogadores de milhoes e é fraquinha ate parece que estas a falar do paços de ferreira

axiomas

Precisamos de reforços. Há malta que é para esquecer. E há que melhorar na finalização. Muito desperdício, mas os campeões também se fazem destes jogos.

Jotenko

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Janeiro de 2023, 21:13
Citação de: Jotenko em 06 de Janeiro de 2023, 21:05
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Janeiro de 2023, 21:03
:bandeira2:
Citação de: Jotenko em 06 de Janeiro de 2023, 20:59
João Neves a continuar assim vai ao Europeu Sub-21.

Esta bem na sua seleção de sub19.... Os sub21 já têm o grupo, mais ou menos, fechado...

Os Sub21 estão relativamente fracos para este ano...

São os mesmos do ano passado.... E já com um ou outro reforço....

Meio fracos não?

maxi04

Espero q o Enzo esteja a treinar com os suplentes agora no estádio.

Zetuga

Citação de: Camisola_20 em 06 de Janeiro de 2023, 21:14
Paulo Sergio diz que o Portimonense defendeu bem.

Não, o Portimonense montou uma linha de 6 defesas e 2 medios à frente e mesmo assim levou 24 remates.

O Benfica é que falhou muito porque a estratégia dele falhou com estrondo.

La esta, analisar o jogo pelo resultado e não pelo que aconteceu em campo dá nisto.

Mas ele disse que nao conseguiram parar o jogo do Benfica e que o Benfica foi muito superior. Que para eles basicamente valeu o empenho.

The_Riggs

Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 21:15
Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2023, 21:11
Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 21:09
Gosto muito do Schmidt, mas continuo sem perceber, por que não utiliza 2 avançados na frente, contra equipas destas, especialmente em casa!

Teríamos muito mais hipóteses de marcar golos, nas sobras, abrindo a defesa. Assim, temos o Gonçalo sozinho contra 2 e 3 centrais, faz algum sentido!?

Está tática para jogos difíceis e Champions, julgo que tem bastante eficácia, mas contra equipas pequenas é muito curta em termos ofensivos. Temos muitos ataques, mas não conseguimos finaliza-los...

Todas essas teorias caem por terra quando o Benfica cria 6 ou 7 ocasiões de encostar.

O problema do Benfica não é a tática, não é rematar pouco de longe como quem viu o jogo comigo disse, yada yada. O problema do Benfica é falhar golos, quando se criam quase 10 oportunidades de encostar num jogo, não há nada a mudar a não ser acertar na baliza.

Não concordo, neste jogo em que o nosso adversário joga muito recuado, seria muito mais fácil finalizar jogadas com 2 avançados na frente. Nas sobras, no arrastar dos defesas libertando o outro avançado, etc.

Não são questão de concordar ou deixar de concordar, são factos.

O Benfica não ganhou por 6 ou 7 -0 por pura incompetência na finalização-.

nuno666

Citação de: SLB Stars em 06 de Janeiro de 2023, 19:51
Citação de: nuno666 em 06 de Janeiro de 2023, 19:44
Citação de: Bailey em 06 de Janeiro de 2023, 19:37
Citação de: SLB Stars em 06 de Janeiro de 2023, 19:36
O J. Mário é tão fraco, minha nossa...
eu as vezes penso que tou a ver um jogo diferente de voces

Nao ligues amigo este user já é habituala  conhecimentos destes ele tambem disse que o darwin nao era bom jogador... para ele bom é o Enzo Fernandez esse é que é bom o resto nao presta para nd

Acho que me estas a confundir com um outro user que,  curiosamente,  tem o mesmo nick que eu. Diga-se de passagem que tem uma concepcao um tanto ou quanto melindrosa da coisa, mas é o que temos.
Quanto à minha avaliação da maioria dos jogadores é assinalavmente capaz, erros pontuais aqui e ali...acontece.

Se o fiz sou primeiro a pedir desculpa mas manda um mail a administraçao e explica isso porque nao podes tu estar a ser responsabilizado porque outros escrevem abraço e viva O BENFICA

ItsY2Inferno

Bom jogo, principalmente na primeira parte.

Outro jogo a falhar muitos golos, não pode ser, mais eficácia! Excelente jogo do Aursnes!

Portimonense muito fraquinho, que falta de ideias, mesmo a perder 1-0 nunca fez nada para mudar o resultado, tem um lance de canto nos primeiros minutos e mais nada, é isto a nossa liga.

A par do Marítimo, a pior equipa que vi na luz e este ano

+1benfiquista

Não podemos marcar apenas um golo com 12 remates enquadrados. Foi assim que nos lixamos em Moreira de Conegos. De resto, nada a apontar. 1 remate do Portimonense em 90 minutos...