CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC, 06Jan. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (Henrique Araújo [87m]), João Mário (David Neres [82m]), Fredrik Aursnes, Julian Draxler (João Neves [77m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Pedrão, Seck, Diaby, Sapara, Paulo Estrela, Ouattara, Klismahn, Cariello
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: João Mário (9)

SLBRulez

Citação de: pcslb em 06 de Janeiro de 2023, 22:31
Outra vez a conversa do "excelente jogo só foi pena os golos falhados", isso é o equivalente a um medico dizer "você esta de cheio de saúde só é pena o coração não funcionar".

Se esta fraqueza a finalizar fosse a primeira vez não seria preocupante, mas não só não foi a primeira vez como tem vindo a piorar e não tenho visto capacidade em ultrapassar isso.
Estás mais perto de vencer a criar oportunidades em barda do que não criares nenhuma oportunidade. Ainda me recordo com o Veríssimo estarmos a chorar para conseguir alguma oportunidade sequer.

Renato Ferreira


Shoky

Citação de: pcslb em 06 de Janeiro de 2023, 22:31
Outra vez a conversa do "excelente jogo só foi pena os golos falhados", isso é o equivalente a um medico dizer "você esta de cheio de saúde só é pena o coração não funcionar".

Se esta fraqueza a finalizar fosse a primeira vez não seria preocupante, mas não só não foi a primeira vez como tem vindo a piorar e não tenho visto capacidade em ultrapassar isso.

Concordo.
Odiei este jogo e não se perdeu pontos porque o adversário era deprimente.

Falhar tanto golo custa títulos.


Gloriosao

Fdx que azia, não darmos um cabaz ao Portomonense

Era só meter lá dentro mais 3 ou 4 das 10 oportunidades claras

Hadiorn


Mariachi

Citação de: adryy em 06 de Janeiro de 2023, 22:03
Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2023, 21:58
Hoje já se viu o Benfica habitual.

Muito mais intensos, muita mobilidade, muitas ocasiões de golo, e também muitos golos falhados como acontece muitas vezes.

Que tenha servido para afastar fantasmas.

Acho que ninguém consegue perceber o jogo de Braga... Sinceramente não percebo.

O de Guimarães foi igual ao de Braga, mas os vitós são piores executantes.


Royal_Flush

Citação de: Android1974 em 06 de Janeiro de 2023, 19:35
Até tenho vergonha de dizer isto, mas não estou a desgostar do Chiquinho ali hoje.

Ter vergonha de elogiar um jogador do Benfica devia dar direito a um retiro espiritual.


alex_diabólico

Exibição muito boa, tal como muitos já disseram aqui, pecou pela concretização.

Mais 3 pontos no saco.

É continuar para elevar o nível de concretização.

Ultrapassar o Varzim e jogar bem. Dar mais uns minutos aí Neres para aquecer contra os jogos dos lagartos.

Apesar de achar que ainda está longe e sem confiança, gostei de ver Draxler a fazer 75 minutos. Tem jogar mais e acredito que será uma boa surpresa. Tem tanta qualidade naqueles pés. Tivesse ele aquela bola que o Tino teve por duas vezes a eede balançava.

Estás a voltar ao que éramos. Confiança.

Mattamouros

Citação de: rdasmt em 06 de Janeiro de 2023, 21:08
68% de bola. 24 remates contra 1. 12 cantos contra 2.

Jogo péssimo, não jogaram nada.

Ahahahah foda-se. Já vi bebados na tasca a falar melhor do que vocês sóbrios.

Quem te dizes que eles estão sóbrios? :coolsmiley:

ARRG


Baron_Davis


Savicevic

Estamos em pré-época em competição. Recuperámos alguns índices físicos e rotinas de jogo que não conseguimos apresentar em Braga.

Muita competência na reacção à perda e bem melhores na pressão alta, o que permitiu ter o jogo completamente controlado. Com bola conseguimos várias combinações de qualidade mas faltou alguma movimentação para dar mais soluções ao portador no último terço.

Ainda assim falhámos várias oportunidades, principalmente na primeira parte que teve momentos de muito bom futebol da nossa parte.

Acredito que na taça voltaremos a estar melhor.

Boa vitória para afastar fantasmas da semana passada. Ganhar ao Varzim agora.

Sousa_slb

Falta marcar golos.
Se o penalty do ausners é marcado acho que íamos marcar mais que dois

Assim fica.se sempre com a ideia que podíamos ter sofrido 1( canto) e estávamos fodidos