TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

Spiritvs

Uma coisa garanto: estes vão-se esfarrapar em campo. Até com as pernas partidas vão correr.
Benfica em máximo foco ou então vamos com o caralho.


Mikelito

Espero que não joguem na Póvoa a como foi contra os sapos! Vao para Barcelos, Guimarães, Vila do conde...

Android1974

Citação de: Goldberg em 06 de Janeiro de 2023, 22:01
acho que nos podemos guiar pelas subs de hoje.

Joga musa ou joga ramos.
Joga Neves ou draxler.
Joga j.Mário ou David Neres.
Joga chiquinho ou Araujo.

Defesa não acho que vá rodar algum elemento.

Se for assim meu palpite: Musa, Neves, João Mário e Araujo no XI.
Acho que não roda rigorosamente ninguém, o Schmidt vai querer a equipa a carburar no máximo antes do Sporting.


ItsY2Inferno

Citação de: Mikelito em 06 de Janeiro de 2023, 23:41
Espero que não joguem na Póvoa a como foi contra os sapos! Vao para Barcelos, Guimarães, Vila do conde...

É na Póvoa, já terminaram as obras.

brunodiaslb

Não entendo como ainda há quem ache sequer que o treinador vai rodar a equipa.

E as razões são várias:
1. Já perdemos uma taça e estamos sedentos de títulos;
2. O Varzim eliminou os lagartos e é o jogo da vida deles;
3. A equipa está completamente quebrada fisicamente e sem o ritmo que tinha, é urgente voltar a esses índices;
4. O treinador já mostrou anteriormente que jogam sempre os melhores, principalmente numa fase que se pode considerar pre época.

Assim, a única rotação que acredito que faça neste jogo é começar de início com o Enzo, Rafa e o Neres se estiver a 100%.

E eu concordo.

poliban

Citação de: Ruud em 14 de Novembro de 2022, 21:53
Ultrapassar mais uma fase rumo ao Jamor!

Força Benfica!

O Mestre30 dizia que não iamos ganhar ao Portimonense Varzim e Sporting.
Entretanto varremos o Portimonense, goleada de 1 0.

benfiquista_zonanorte

Presente !!!
Que corra muito melhor do que na última vez que ali fomos para a taça.
Também estive presente nesse  :estrelas:

Acho que se não facilitarmos ganhamos o jogo sem percalços. Temos é que ter muito atenção nas bolas paradas: cantos e livres que dê para cruzar para a área.

O ponta de lança principal do Varzim  e um dos extremos não jogam mais esta época...
Apesar da vitória fora de hoje contra o Fafe, estão longe de praticar o futebol que jogavam no início da temporada.

John F. Kennedy

Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Aursnes, João Neves, Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos.

Sem medos.

Sousa_slb


The_Riggs

Citação de: brunodiaslb em 07 de Janeiro de 2023, 00:42
Não entendo como ainda há quem ache sequer que o treinador vai rodar a equipa.

E as razões são várias:
1. Já perdemos uma taça e estamos sedentos de títulos;
2. O Varzim eliminou os lagartos e é o jogo da vida deles;
3. A equipa está completamente quebrada fisicamente e sem o ritmo que tinha, é urgente voltar a esses índices;
4. O treinador já mostrou anteriormente que jogam sempre os melhores, principalmente numa fase que se pode considerar pre época.

Assim, a única rotação que acredito que faça neste jogo é começar de início com o Enzo, Rafa e o Neres se estiver a 100%.

E eu concordo.

Não faz sentido nenhum rodar a equipa, esta equipa precisa é de jogo nas pernas e acho que o Benfica sai mais beneficiado em ter este jogo do que se não o tivesse.

Espero que sirva para ganhar o Neres titular para domingo também.

Pontix

Quase todos os jogos fora, contra equipas de escalões abaixo, têm sido um inferno. Não espero muito diferente. Mesmo que joguemos bem, vai ser difícil.


Penkoo

Jogo difícil, não subestimava o Varzim. Um jogo relativamente tarde no Norte, num campo de 2 liga com perspectivas de chuva.

Entrar com tudo