TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

Iron Mask

Citação de: Bash1995 em 10 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Janeiro de 2023, 20:06
Veríssimo... Morato... Desistimos da taça?

Se não consegues confiar nos teus terceiro e quarto centrais contra o Varzim, vamos usá-los quando?

Se este Varzim fosse representativo do nível da Liga 3, e a qualidade das ligas fosse sempre a subir o tugão seria dos melhores campeonatos do mundo.

Goldberg

Citação de: Goldberg em 10 de Janeiro de 2023, 13:54
dá chuva para a 2 parte.

Há que entrar com rotação elevada.
Livres de grimaldo e meia distancia de enzo podem ser trunfos.
Acertei, ver ao vivo e a cores foi ainda mais saboroso  :drunk:

Não pude ainda ver o jogo na tv, mas no final o schmidt teve um gesto de "carinho" com enzo, pazes feitas, não sei se chegou a passar na emissão.

Em principio tudo em forma e na perfeição para o derby  :dance:

Goldberg

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Janeiro de 2023, 11:54
O Varzim foi prejudicado?
Quer dizer o Benfica foi beneficiado?

💩🙉🙉🙉
vi o jogo na bancada da casa e muita gente viu o lance no telemovel.
Uns dizem que era penalty mas a maioria aceita também a decisão, não senti grande "Revolta" ou queixume.

Archie Bunker

Citação de: ricgou em 11 de Janeiro de 2023, 13:10
Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2023, 12:28
Citação de: FrarioSLB em 11 de Janeiro de 2023, 12:20
Preferi bem mais o ambiente do jogo contra o Caldas, estes gajos são uns caceteiros, os outros ainda tentaram impor-se e jogar sem estratégias de tugão premium.

e houve algumas situações estranhas, como o GR a levar longos minutos a trocar as botas , isto quando já estavam a perder.... pareceu-me uma tactica previamente ensaiada para arrefecer o jogo e nos deixar adormecer.
As chuteiras estavam mesmo fodidas, descolaram na biqueira. Até mostrou ao árbitro quando ele foi lá verificar, antes da troca.

eu tambem vi, mas pareceu-me tudo muito estranho, e depois uma imensa demora a calçar as luvas sozinho...

Kurt Cobain 10


SonicYouth

Portanto, esta época,correndo bem, nao faremos 1 único jogo para a competição a jogar em casa...
Ta certo.

L1968

Citação de: SonicYouth em 13 de Janeiro de 2023, 09:48
Portanto, esta época,correndo bem, nao faremos 1 único jogo para a competição a jogar em casa...
Ta certo.

fazemos na meia final porque é a duas mãos.

ana_lopes2009

Heyy os porcos queriam duas explusoes para os jogadores do Benfica....E um penalty
No lançe do Grimaldo e do Verissimo ::)