TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

linus


Nunivs

Citação de: Bethoven em 11 de Janeiro de 2023, 09:19
Citação de: diabinho99 em 11 de Janeiro de 2023, 05:08
Não fosse a lesão do Grimaldo e eu diria que foi um jogo perfeito, vencemos, demos minutos a jogadores menos utilizados, o treinador esteve bem a mudar a equipa na 2a parte e ainda deu para o enzo se desculpar, tudo isto a poucas horas do derby.
Siga 😃

Tu não viste o jogo ou és mesmo só pouco exigente?


È que não se jogou nada, nada....na primeira parte acho que fizemos 2 remates á baliza.
Os 20 minutos de inicio da segunda parte mal tocamos na bola sequer!

O Varzim está na Liga 3!

A equipa neste momento não dá confiança nenhuma, aliás gera muita muita desconfiança.

Vale-nos que os rivais perderam pontos e dá um certo conforto.

Concordo que ontem fizemos um jogo horrivel e que deviamos ter criado muitas mais oportunidades de golo... no entanto viu-se claramente que varios jogadores estavam a resguardar-se para o derby, o que é uma estupidez, mas isso foi notorio. Para alem disso estavam a defrontar uma equipa que estava a fazer o jogo com maior visibilidade da sua epoca. Uma equipa que ate me pareceu muito bem posicionada em campo e que soube defender bem e ocupar espaços enquanto teve pernas.

Tenho a certeza absoluta que no proximo jogo o Benfica vai ficar proximo do que nos habituou, ate a paragem do mundial. Alias, isso ja se viu com o Portimonense... temos e de ser muitissimo mais eficazes nas oportunidades que criamos. É a minha unica preocupaçao, neste momento.

No domingo sera um jogo completamente diferente e a motivaçao deve estar toda do nosso lado.

Bethoven

Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2023, 11:27
Citação de: Bethoven em 11 de Janeiro de 2023, 09:19
Citação de: diabinho99 em 11 de Janeiro de 2023, 05:08
Não fosse a lesão do Grimaldo e eu diria que foi um jogo perfeito, vencemos, demos minutos a jogadores menos utilizados, o treinador esteve bem a mudar a equipa na 2a parte e ainda deu para o enzo se desculpar, tudo isto a poucas horas do derby.
Siga 😃

Tu não viste o jogo ou és mesmo só pouco exigente?


È que não se jogou nada, nada....na primeira parte acho que fizemos 2 remates á baliza.
Os 20 minutos de inicio da segunda parte mal tocamos na bola sequer!

O Varzim está na Liga 3!

A equipa neste momento não dá confiança nenhuma, aliás gera muita muita desconfiança.

Vale-nos que os rivais perderam pontos e dá um certo conforto.

Concordo que ontem fizemos um jogo horrivel e que deviamos ter criado muitas mais oportunidades de golo... no entanto viu-se claramente que varios jogadores estavam a resguardar-se para o derby, o que é uma estupidez, mas isso foi notorio. Para alem disso estavam a defrontar uma equipa que estava a fazer o jogo com maior visibilidade da sua epoca. Uma equipa que ate me pareceu muito bem posicionada em campo e que soube defender bem e ocupar espaços enquanto teve pernas.

Tenho a certeza absoluta que no proximo jogo o Benfica vai ficar proximo do que nos habituou, ate a paragem do mundial. Alias, isso ja se viu com o Portimonense... temos e de ser muitissimo mais eficazes nas oportunidades que criamos. É a minha unica preocupaçao, neste momento.

No domingo sera um jogo completamente diferente e a motivaçao deve estar toda do nosso lado.

A tua análise consigo compreender.....desconfio que a equipa volte já ao que estavamos, mas espero que tenhas razão.

Acho a equipa com muita falta de rasgo, velocidade e sobretudo objetividade de baliza.

ana_lopes2009

O Varzim foi prejudicado?
Quer dizer o Benfica foi beneficiado?

💩🙉🙉🙉

Vieri

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2023, 10:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 21:37
Uma bancada inteira de cornos andrades a espumarem-se cada vez que um jogador do Benfica toca num jogador do Varzim, que doença.

Chateia, mas não me parece que seja isso.
No Varzim é assim desde que me conheço.
Há dias, vivi um ambiente parecido (em menor escala, claro) num jogo de camadas jovens em que o Varzim goleava.

Não podemos querer ter clubes com adeptos a sério, que enchem estádios, que seguem a equipa para todo lado, mesmo na Liga 3, como o Varzim, Vitória, Leixões, etc., e depois esperar que sejam cavalheiros de fleuma britânica.
É gente do povo, rude e bruta, porque se fossem muito educados e sensatos... estavam a fazer outra coisa qualquer...

Amigo, só queria ver um jogo com o Putedo neste estádio para ver se essa gente rude e bruta actuaria como fez ontem. É como o Vizela, que é tudo de faca nos dentes dentro e fora de campo como nós, tudo muito "Vizelenses". Vai lá o Putedo e ouvem-se...grilos.

Caríssimo, não conheço o Vizela, mas conheço esta realidade vai quase para 40 anos e sei do que estou a falar.

slbfuckfcp

ganhamos...siga para a próxima eliminatória... quero os porkos em nossa casa... arrumar já

piratas15

Citação de: paulocc22 em 11 de Janeiro de 2023, 10:04
O duarte gomes viu 2 penaltis para o Varzim... continuem a alimentar toda a corja da CS e continuem a deixar entrar jornais e canais de TV nas nossas instalações, que fazem de tudo para humilhar o Benfica
Vá lá desta vez não  ter visto três penaltis, faltou mencionar aquele  em que o Caneira soprou ao ouvido do Jardel cocainas ...😉

Vieri

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Janeiro de 2023, 12:02
ganhamos...siga para a próxima eliminatória... quero os porkos em nossa casa... arrumar já

Vais a Braga, ou Guimarães, quebrar a malapata do Minho, que tantos dissabores nos tem dado este ano.

EagleRaY

Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2023, 12:17
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Janeiro de 2023, 12:02
ganhamos...siga para a próxima eliminatória... quero os porkos em nossa casa... arrumar já

Vais a Braga, ou Guimarães, quebrar a malapata do Minho, que tantos dissabores nos tem dado este ano.

Jogamos fora outra vez?

FrarioSLB

Preferi bem mais o ambiente do jogo contra o Caldas, estes gajos são uns caceteiros, os outros ainda tentaram impor-se e jogar sem estratégias de tugão premium.

Archie Bunker

Citação de: FrarioSLB em 11 de Janeiro de 2023, 12:20
Preferi bem mais o ambiente do jogo contra o Caldas, estes gajos são uns caceteiros, os outros ainda tentaram impor-se e jogar sem estratégias de tugão premium.

e houve algumas situações estranhas, como o GR a levar longos minutos a trocar as botas , isto quando já estavam a perder.... pareceu-me uma tactica previamente ensaiada para arrefecer o jogo e nos deixar adormecer.

20COMER



khyeniq

Citação de: Bash1995 em 10 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Janeiro de 2023, 20:06
Veríssimo... Morato... Desistimos da taça?

Se não consegues confiar nos teus terceiro e quarto centrais contra o Varzim, vamos usá-los quando?
Até parece que estamos a falar de um roderick, luis felipe ou um steven vitoria  :2funny:

ricgou

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2023, 12:28
Citação de: FrarioSLB em 11 de Janeiro de 2023, 12:20
Preferi bem mais o ambiente do jogo contra o Caldas, estes gajos são uns caceteiros, os outros ainda tentaram impor-se e jogar sem estratégias de tugão premium.

e houve algumas situações estranhas, como o GR a levar longos minutos a trocar as botas , isto quando já estavam a perder.... pareceu-me uma tactica previamente ensaiada para arrefecer o jogo e nos deixar adormecer.
As chuteiras estavam mesmo fodidas, descolaram na biqueira. Até mostrou ao árbitro quando ele foi lá verificar, antes da troca.