TdP. 1/8F : Varzim SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 20h45 *RTP1*

Varzim SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Varzim SC: Ricardo, João Faria, Bonilla, Bruno Bernardo, Tito Júnior, Carlos Tovar, Paulo Moreira, Rúben Gonçalves, João Vasco, Léo Teixeira, Osemene
Treinador: Tiago Margarido
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Lucas Veríssimo, Morato, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [55m]), Chiquinho, Enzo Fernández, David Neres (João Mário [46m]), Fredrik Aursnes (Gil Dias [89m]), Julian Draxler (Florentino Luís [55m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Enzo Fernández (78)

Hugalf

O Schmidt que ponha o Samu para ver se consegue rematar de uma baliza para a outra.


fjorge

Mais do mesmo,  a equipa é alérgica a golos, ninguém remata, falta objetividade.

ForçadoBloqueio

Se não acordarem rápido ainda nos fodemos. Ninguém está a levar o jogo a sério. Eu também não, mas eu posso.

Voros1904

Citação de: Tiago Fella em 10 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: Voros1904 em 10 de Janeiro de 2023, 21:36
Que bem que fazem falta jogadores á antiga, daqueles que CHUTAM de fora da área.
Isaías
Pensei nele e no Sanchez.. foda-se que saudades de bujardas...

IPASLB

Primeira parte muito má ao nível do último passe, péssima mesmo.

slbenfica_croft

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Janeiro de 2023, 21:40
A pormo-nos a jeito mais uma vez.
É impressionante como nem sequer se interessam em facilitar a própria vida.

Que raiva.

biumbs

Tantos adeptos do Varzim que surgiram hoje...

Durante o resto da época nem sabem o nome do lateral esquerdo titular.

adryy


jonas.thern

E que tal um rematezinho fora da área? Ou um cruzamento? Acho que mal não faria.

JPSilva

Citação de: MikeM16 em 10 de Janeiro de 2023, 21:42
Dizerem que este Varzim faria isto e aquilo na Primeira Liga quando foram mandados pra terceira ainda nao faz muito tempo  :2funny:

Este é o jogo da vida deles, e nem que morram aqui hoje, o que interessa é dar luta. Se jogassem assim todos os jogos nunca estariam na terceira divisão.

Assim como? O Caldas fez realmente um grande jogo. O Varzim limita-se a defender em bloco ultra baixo.

axiomas

Citação de: LuisPortugal em 10 de Janeiro de 2023, 21:40
Só sabem falar mal, incrível. Estão 11 gajos dentro da área a defender, não há espaço para mexer um pentelho, querem o quê?

Estamos a controlar, e poupar para o jogo que importa que é no domingo.
Mamas uma bomboca num canto ou num livro e depois andas de tomates na mão e jogas se calhar 120 minutos. Criticamos porque somos tolinhos. Desculpa.

Pablito13

Citação de: Patrick_slb em 10 de Janeiro de 2023, 21:41
O Enzo abusa dos passes de rutura. Parece o Gabriel em declinio nesse aspeto.

Portanto, um Gabriel mais magro ;D

Androico

Citação de: Rørikus em 10 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 21:37
Uma bancada inteira de cornos andrades a espumarem-se cada vez que um jogador do Benfica toca num jogador do Varzim, que doença.

A Póvoa tem muitos porquistas? Não tinha essa ideia. Sempre que ando por lá não me dá essa sensação.
Tem muitos varzinistas. Se o Benfica é o maior clube nacional, então é normal que seja o clube que os outros mais ambicionam vencer. Ainda para mais quando é um jogo de uma vida, como sucede com o Varzim. Ainda me surpreendo como não se percebe isto.

ItsY2Inferno

Varzim joga bem e está bem organizado.

Já fez mais que o Portimonense ahah