TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

20Nico Gaitan20

Fomos eliminados por um grupo com 3 equipas de segundo na...e ainda existe quem tenha coragem para "passar pano"...ok

Para mim é  uma vergonha do caralho.

joaonunes

Infelizmente já previa este desfecho. Ontem avisei alguns amigos que apesar de serem da II Liga, o Moreirense está a jogar muito bem e jogam muito confiantes.

Alguns riram-se e perguntaram-me se quem parou Mbappé,  Messi e Neymar devia ter receio do Moreirense. Acho que alguns jogadores nossos tiveram o mesmo pensamento...

Eliminados num grupo com 3 equipas da II Liga... :bah2:

Agora é dar a volta e voltar à forma anterior ....

HeijiHattori

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Dezembro de 2022, 10:14
Preocupa-me bastante esta mentalidade que entranhou nos próprios benfiquistas que a TdL não conta para nada. Não percebem que isso foi uma narrativa criada pelos rivais pelo facto de não a ganharem e nós termos 7.

Acabámos de oferecer mais um título oficial ao maior rival, que assim nos pode igualar oficialmente em número de troféus, e vejo tudo a cagar-se para o assunto, como se não corrêssemos o risco de ficar 4 anos completos a seco no fim da época.

Estamos sem levantar um troféu há uma porrada de tempo e parece que não há problema nenhum, tudo numa boa.

Todos os títulos contam, metam isso na cabeça.

A pressão para Braga será colossal.
Mentalidade vieirista da direçao.

Os titulos pouco importam.

Importante é meter ecrãs novos no Estadio e construir um novo Seixal.

Baron_Davis

Citação de: HeijiHattori em 18 de Dezembro de 2022, 11:05
Preocupa-me bastante esta mentalidade que entranhou nos próprios benfiquistas que a TdL não conta para nada. Não percebem que isso foi uma narrativa criada pelos rivais pelo facto de não a ganharem e nós termos 7.

Acabámos de oferecer mais um título oficial ao maior rival, que assim nos pode igualar oficialmente em número de troféus, e vejo tudo a cagar-se para o assunto, como se não corrêssemos o risco de ficar 4 anos completos a seco no fim da época.

Estamos sem levantar um troféu há uma porrada de tempo e parece que não há problema nenhum, tudo numa boa.

e as vendas de jogadores (como se lhes tocasse algum no bolso)

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2022, 11:20
Citação de: HeijiHattori em 18 de Dezembro de 2022, 11:05

e as vendas de jogadores (como se lhes tocasse algum no bolso)
Verdade.

Ramos e Enzo ja cheiram a titulo de vendas.

força Benfica

S-Line

Não vou andar a repetir a mesma lenga - lenga todos os dias , simplesmente o meu desabafo .
Estou fodido e como disse há umas semanas atrás , não perdoo.
Fartinho de passarem os anos , muita fanfarronice e nada de títulos .
Só para avisar , que mesmo que seja uma competição de merda , este clube foi criado com objetivo de onde entrar é para ganhar e amealhar.
Teimamos em não querer cavar mais um fosso para os rivais .

Agora é rezar para que não seja como nos últimos 3 anos . Sempre a descer .
Vem aí o jogo com o Braga . Veremos . Afinal não se aprendeu nada contra o Sevilha e não sei se aprendemos ontem em que haveria consequências sérias .

eaglerp

Grande vergonha.....

Não ser apurado num grupo com 3 equipas de segunda liga nem no tempo do vietname alguém se lembraria disso

PS: Eu sei que não havia TL neste tempo

SLusoB

Este jogo comprovou o que todos sabíamos : as segundas linhas não servem , é preciso arranjar soluções válidas .

SLBRulez

Só agora é que vi o resumo, e só me pergunto.
Como é que não vencemos o jogo? Tivemos oportunidades aos montes.

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 18 de Dezembro de 2022, 11:37
Só agora é que vi o resumo, e só me pergunto.
Como é que não vencemos o jogo? Tivemos oportunidades aos montes.

Futebol.

zelton

Quem viu o jogo que me responda:

- Não conseguimos criar oportunidades de golo mais do que suficientes para ganhar o jogo?
- Não tivemos uma dinâmica e atitude forte perante o adversário?

Também estou triste pela eliminação assim como toda a estrutura e massa adepta, mas colocar em causa o trabalho feito até aqui? Não faz sentido nenhum.

SLBRulez

Citação de: zelton em 18 de Dezembro de 2022, 11:40

- Não conseguimos criar oportunidades de golo mais do que suficientes para ganhar o jogo?

Também estou triste pela eliminação assim como toda a estrutura e massa adepta, mas colocar em causa o trabalho feito até aqui? Não faz sentido nenhum.
Vê o resumo, bolas nos ferros, Rafa teve uma isolado à frente da baliza, o DG teve 2 escandalosas a fechar o jogo. O Moreirense também teve as suas mas tivemos muito mais que eles.

Só vendo o resumo digo que houve bastante atitude, houve foi é bastante ineficácia.

eaglerp

Citação de: zelton em 18 de Dezembro de 2022, 11:40

Também podias perguntar como se concedem tantas oportunidades a equipas da segunda liga ou da 3ª

-Todas nos marcam golos...até o Caldas
- Ontem o Moreirense para além do golo tem 3/4 grandes oportunidades para marcar, duas delas no ferro

Dá que pensar