TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

kingvata

Merda de lesões e de paragem para seleções

Ainda nos fodemos com isto!

vale o Rafa ter renunciado à seleção, caso contrário estávamos fodidos

The_Riggs

:angel:
Citação de: Dmitry91 em 17 de Dezembro de 2022, 19:57
Citação de: odistraido em 17 de Dezembro de 2022, 19:54
Falhámos o Horta e o Kamada. Veio o Draxler que está acabado.

Falhamos o Kamada, mas o Horta estava fechado, não veio porque o presidente do Braga tem uma parceria com o Pinto.

Escreveste mal Vieira.

poliban

Citação de: Android1974 em 17 de Dezembro de 2022, 19:55

Não estou a ver o jogo. Os três da segunda linha do ataque estão a jogar assim? :huh:

Claro que não. tino e Chico ao meio. Aursnes direita Draxler à esquerda. Mas andam sempre todos no meio.

Chairman

Citação de: Dmitry91 em 17 de Dezembro de 2022, 19:57
Citação de: odistraido em 17 de Dezembro de 2022, 19:54
Falhámos o Horta e o Kamada. Veio o Draxler que está acabado.

Falhamos o Kamada, mas o Horta estava fechado, não veio porque o presidente do Braga tem uma parceria com o Pinto.
E porque Horta é uma monte de dejetos

CarlosD

Estamos a fazer o suficiente para estar a ganhar, embora não esteja a ser brilhante.

Fazer de Enzo não é nada fácil, o Chiquinho tenta, mas fica aquém.
Sento o Draxler com mais vontade, mas tudo exprimido, o sumo não é muito.

Neste momento, para mim, a maior surpresa está a ser o Aursnes. Talvez ainda não esteja a 100% em termos de confiança, devido à lesão, mas tenho o Aursnes como um jogador super certinho, e hoje já fez umas quantas cagadas simples.

Estes 3 para mim, estão um bocado abaixo, sendo que a minha opinião sobre o Aursnes não muda por causa de um jogo. Confio no jogador.

O lance do Tino é um infortúnio, embora jogadores profissionais deveriam saber onde não ter os braços. Mas está a fazer uma boa exibição, sinto-o confiante com a bola nos pés e gosto disso.

O Moreirense também está a fazer um trabalho competente. Especialmente o GR, que já nos tirou o pão da boca várias vezes. Teria sido incrível o golo fora da área do Gonçalo.

Se entrarmos a jogar igual, ganhamos o jogo.

Il trattore

paulomaia1972

blueviper

Citação de: Pablito13 em 17 de Dezembro de 2022, 19:59
Espero é que não rebentem na segunda parte. É o meu receio...

Palpita-me que os jogadores do moreirense vão cair fisicamente na segunda parte, uma parte da vitoria deve até ser por ai.

Aleksandre Ukrit

Se tiver 1-2 pra nos no fim da segunda parte são 11min de compensação

poliban

Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2022, 19:56
Citação de: poliban em 17 de Dezembro de 2022, 19:55
És um filho da puta Pasinato!

Estas duas defesas são das melhores que já vi fazerem esta época....logo contra nós sina do crl.

Ainda toca na bola no golo, está em modo FDP

Yuri_SLB

Citação de: Dmitry91 em 17 de Dezembro de 2022, 19:58
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2022, 19:57
Citação de: Dmitry91 em 17 de Dezembro de 2022, 19:54
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2022, 19:53
Citação de: DeSousa em 17 de Dezembro de 2022, 19:51
Não percebo este estatuto todo do Chiquinho, o Roger está completamente iludido.
O Roger n tem mais ninguém, essa é a verdade

É preferível jogar com o Fred atrás e o Diogo na ala.
Ou seja, troca um chiquinho por outro.O nosso ponto fraco está claramente nas alternativas de banco

Em vez de ter essas duas posições mal preenchidas, passas a ter só uma.
O Norueguês está fazer bom jogo na ala

kingvata

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Dezembro de 2022, 19:59
O Draxler por mim hoje embarcava já para Paris.O Benfica n é nunhuma colónia de férias, n quer?Até logo
acho que é mais "não pode" do que "não quer"

Archie Bunker

gostei da atitude da equipa, mesmo com as coisas a não correrem bem.

fiquei um pouco mais tranquilo para o que aí vem.

raio

Já  se respira tugão.

Depois do mundial nos cortar o embalo, eis que a volta traz equipas a espumar, descontos anedóticos e cartões por mostrar à porrada dada aos jogadores do Benfica.

Thorondor

45 min de Tiago Martins a ser Tiago Martins.  Não falha nos lances capitais mas depois é um chorrilho de asneiras e dualidade de critérios nas faltas e nos cartões .

O Taarabt o ano passado foi expulso por menos do que aquela entrada ao Grimaldo.