TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

RedFoxSetubal

Com Chiquinho,  D. Gonçalves e Draxler esqueçam, sem o Enzo a mexer no meio campo somos super previsíveis, ou reforçam a equipa ou este ano é zero outra vez !

Jorge.P_

Muito perna de pau por aqui perdido, ainda. Não usem o mercado de Janeiro, não...

Ganhar o Campeonato e a Taça de Portugal já seria obrigatório para mim, agora ainda mais.

Carlos Amorim

Agora toca a aparecer os jesuítas, os fanáticos do deus jj. Tudo a cascar no schmidt. Jj, deus do treino, volta ao Benfica, gasta mais 100 milhões só numa temporada, para ganhar bolas, lol.
Os jesuítas adoram - te.


Mariachi

Citação de: pjmatos em 17 de Dezembro de 2022, 20:58
Justo, jogo fraco da nossa parte

Justo?! Minha nossa senhora... ;D

Estamos todos aziados, mas não vale a pena carregar com o dedo na ferida.

O Benfica fez o suficiente para vencer o jogo e não foi por poucos.

Podemos queixarnos de alguma azelhice na finalização e um ranço descomunal dos gajos, também.

Há jogos assim. A uns calham GR a oferecer golos, a nós calhou-nos uma daquelas noites epicas de um GR de montão.

É continuar a trabalhar que ainda há muita merda para ganhar!


aguia imperial

Citação de: Red_Wings em 17 de Dezembro de 2022, 21:02
Citação de: pjmatos em 17 de Dezembro de 2022, 20:58
Justo, jogo fraco da nossa parte

Não concordo.
Na minha opinião jogámos bem, segunda parte sempre em cima deles.
O Pasinato fez a exibição da vida dele.
eu discordo , o pasinato nao fez nada de especial , tirando aquele remate que ele desvia para o poste , nao fez mais nenhuma dita " grande defesa " , remates a figura , postes , ate o livre do Grimaldo vai mais a meio da baliza , foi mais sorte isso sim .


IPASLB

O pior é que será menos 1 Título para o SLB e provavelmente será mais um para um dos Antis.

Yuri_SLB

Citação de: xeriff em 17 de Dezembro de 2022, 21:03
muito mau , era para ganhar tudo mas assim nao da , o problema não foi este jogo foi o contra o Estrela
O problema também foi este jogo, está escancarado qual é o nosso problema

zizou


duarte_1976

Citação de: francisco em 17 de Dezembro de 2022, 21:03
Destacar a atitude do Moreirense, sem antijogos de merda típicos destas equipas. Qualidade de jogo, sem autocarros... Fizeram por merecer.

Obviamente que não mereceram o empate. No entanto para equipa da 2 divisão fizerem o possível, e conseguiram.

Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Dezembro de 2022, 21:05
Agora toca a aparecer os jesuítas, os fanáticos do deus jj. Tudo a cascar no schmidt. Jj, deus do treino, volta ao Benfica, gasta mais 100 milhões só numa temporada, para ganhar bolas, lol.
Os jesuítas adoram - te.

Ninguém tá a cascar no Roger.. Tá a cascar na falta de qualidade do plantel

jpcafe

Citação de: Androico em 17 de Dezembro de 2022, 21:04
Estou fodido mas a equipa mostrou a mesma intensidade e qualidade dos jogos pré-mundial, o que me deixa tranquilo. Falhou a finalização.

E segundas linhas

Red79

Que isto sirva de lição, para entenderem que ainda não ganharam nada, absolutamente nada. Só o respeito e os elogios pelo bom futebol praticado na maioria dos jogos. Em Portugal ninguém nos oferece nada, há que jogar sempre o dobro ou o triplo.

Goldenangel

Não se pode dizer que jogamos mal, mas falar tanto golo não dá.

Depois temos gajos que não servem pro Benficaz algo que já percebemos desde o início da época.