TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Pasinato, David Bruno, Hugo Gomes, Rafael Santos, Frimpong, Sori Mané, Gonçalo Franco, Ofori, João Camacho, Alanzinho, André Luís
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [85m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Chiquinho (Petar Musa [77m]), Rafa, Julian Draxler (Diogo Gonçalves [82m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [82m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (43)

ForçadoBloqueio

Caralho, mas...mas...mas as centenas de valentões que encheram o peito aos borrados nas horas posteriores ao Moreirense-Estrela no CN onde andam? Logo agora que eu tinha deixado de ser borrado e me tinha convertido ao pior que o Benfiquismo tem.

Eli_Fernandes

O princípio do nosso fim. Em Braga teremos a confirmação disso..

Sou um bocado pessimista... desculpem!

rkc

Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2022, 21:49
Se ser eliminado de um grupo com 3 equipas da Segunda Liga não é uma vergonha do caralho, então não sei o que é.

Pintem da cor que quiserem, foi um balde de merda a escorrer pelas trombas abaixo.

Certo.

E ganhámos 2 jogos e podíamos ter ganho os 3.

Acontece.

Red_Wings

Já agora, tirem-me cá uma dúvida: alguém viu alguma repetição do lance do penalty, tirando aquelas 2 ou 3 focadas no braço do Tino?

Alguma que desse para ver se o lance é dentro da área?

É que não ouvi nem um comentário sobre essa questão e para mim não foi nada claro!

Pierre van Hooijdonk

Isto é a eliminação em provas nacionais mais vergonhosa da nossa história depois de Gondomar 2002/03 e Varzim 2006/07.

Peficago

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 18 de Dezembro de 2022, 00:01
Isto é a eliminação em provas nacionais mais vergonhosa da nossa história depois de Gondomar 2002/03 e Varzim 2006/07.

Vai dormir que já é tarde.

Miguel Caeiro

Citação de: Red_Wings em 18 de Dezembro de 2022, 00:01
Já agora, tirem-me cá uma dúvida: alguém viu alguma repetição do lance do penalty, tirando aquelas 2 ou 3 focadas no braço do Tino?

É que não ouvi nem um comentário sobre essa questão e para mim não foi nada claro!

Numa transmissão da sporttv, repetições além das focadas no braço do Tino? Mas vives em que planeta?  :confused:

margaridacardoso

Empate que sabe a derrota. Ainda não revi aquela bola do Diogo Gonçalves, tanto o cabeceamento no final como a que vai ao meio da baliza, mas vai ficar-me na memória por umas semanas.

Incrível a enchente hoje, para um jogo de taça da liga, em Moreira de Cónegos.
Ganhar em Braga!

Peficago

https://rd.videos.sapo.pt/dwGgZbh9vZRcn57crKaI?jwsource=cl

gizmo

Citação de: T21 em 17 de Dezembro de 2022, 23:40
É uma competição de merda, mas estou aziado

É uma competição de merda, que só vai deixar de ser de merda, quando o fóculporco a ganhar.

Kinkolas

gizmo

Citação de: TFFS em 17 de Dezembro de 2022, 21:00
Faltou qualidade de finalização, não qualidade de jogo. Este Moreirense seria equipa da metade superior da primeira.

Como temos os piores adeptos do Mundo l, já sei que vai haver alarmismo, histerismo e extremismo. Calma

História de 90% das equipas do tugão. Se jogassem sempre como jogam contra o Benfica, estava tudo a lutar por lugares europeus.

Mariachi

No dia em que o Benfica perder o primeiro jogo (yep, vai acontecer, garantidamente) não meto os pés neste forum, nem a brincar.  ;D

Aqui mete-se tudo em causa com muita facilidade, e isso, vão-me desculpar, não é exigencia, é parvoice.

fabioLupi

É Penalty nítido. Queres mais claro que isso.