SL Benfica - Vencedor da Taça de Portugal 2022/2023!!!

PP00

É impressionante como os benfiquistas têm palas nos olhos ou então são só ignorantes na matéria.
É sempre mais fácil culpar o treinador, quando não tem culpa nenhuma, ou pelo menos muito pouca.
Benfica entrou mal, muito mal e no segundo período o Norberto implementou uma estratégia defensiva que fez a equipa ir a ganhar por 8 ao intervalo depois de um défice de 9 no primeiro período.
Na segunda parte era só gerir e ir aumentando gradualmente a pontuação e isso não aconteceu e a culpa é do Norberto?
É o Norberto o culpado que o Broussard fizesse hoje a pior exibição com a camisola do Benfica, um desastre autêntico.
É o Norberto o culpado que o Ellisor falhe 2 lances livres seguidos.
É o Norberto o culpado que o José Silva seja um trapalhão autêntico e faça turnovers ridículos.
É o Norberto o culpado de um ex-NBA falar um lance livre no momento crucial do jogo.
Os jogadores nunca têm culpa...é sempre o Norberto.
Isto só mesmo no Benfica, abram os olhos e percebam que o Benfica sempre foi assim. Sempre foi um clube sem profissionalismo. Jogadores do Benfica querem é praia, restaurantes na Caparica e receber o dinheiro ao final do mês.
Jogadores do Benfica ao longo da história nunca foram profissionais, não é agora que o vão ser, quando querem jogar, jogam, quando não querem jogar, a culpa é do Norberto ou de qual for o treinador.
Até o próprio Panchito (que adorei ver jogar e é o melhor jogador da história do hóquei) não era profissional. Ia para a Argentina de férias e depois só vinha para os jogos. Como o Barcelona não lhe permitia essa falta de profissionalismo, veio parar ao Benfica e ainda bem, porque espalhou magia no Pavilhão da Luz, mas representa bem a falta de profissionalismo que cobre o nosso clube. E sim os jogadores são os principais culpados de não ser profissionais pois são pagos para o serem, mas existe também culpa no clube que aceita isto, coisa que o Porto não aceita.
Mas depois a culpa é do pobre Norberto. Enfim.

IPASLB

Citação de: Il trattore em 30 de Abril de 2023, 21:30Orçamentos de milhões em mãos de pedreiros. Valeu pela vitória.
E as mãos dos jogadores não têm culpa?

Olha que têm, olha que têm e MUITA.

iREDBLOOD

Citação de: José Seidi em 30 de Abril de 2023, 21:24Muitos parabéns equipa, finalmente uma tacinha, mais sofrimento do que o necessário, mas se fosse fácil também não metia piada!!

Já eu acho mais piada quando o Benfica ganha por 30 pontos de avanço.

slbenfever

Sofrimento completamente desnecessário tendo em conta o adversário. Valeu pela vitória e conquista da Taça de Portugal.

IPASLB

Citação de: PP00 em 30 de Abril de 2023, 21:33É impressionante como os benfiquistas têm palas nos olhos ou então são só ignorantes na matéria.
É sempre mais fácil culpar o treinador, quando não tem culpa nenhuma, ou pelo menos muito pouca.
Benfica entrou mal, muito mal e no segundo período o Norberto implementou uma estratégia defensiva que fez a equipa ir a ganhar por 8 ao intervalo depois de um défice de 9 no primeiro período.
Na segunda parte era só gerir e ir aumentando gradualmente a pontuação e isso não aconteceu e a culpa é do Norberto?
É o Norberto o culpado que o Broussard fizesse hoje a pior exibição com a camisola do Benfica, um desastre autêntico.
É o Norberto o culpado que o José Silva seja um trapalhão autêntico e faça turnovers ridículos.
É o Norberto o culpado de um ex-NBA falar um lance livre no momento crucial do jogo.
Isto só mesmo no Benfica, abram os olhos e percebam que o Benfica sempre foi assim. Sempre foi um clube sem profissionalismo. Jogadores do Benfica querem é praia, restaurantes na Caparica e receber o dinheiro ao final do mês.
Jogadores do Benfica ao longo da história nunca foram profissionais, não é agora que o vão ser, quando querem jogar, jogam, quando não querem jogar, a culpa é do Norberto ou de qual for o treinador.
Até o próprio Panchito (que adorei ver jogar e é o melhor jogador da história do hóquei) não era profissional. Ia para a Argentina de férias e depois só vinha para os jogos. Como o Barcelona não lhe permitia essa falta de profissionalismo, veio parar ao Benfica e ainda bem, porque espalhou magia no Pavilhão da Luz, mas representa bem a falta de profissionalismo que cobre o nosso clube. E sim os jogadores são os principais culpados de não ser profissionais pois são pagos para o serem, mas existe também culpa no clube que aceita isto, coisa que o Porto não aceita.
ISTO!

Farto de dizer isso, mas quem é que joga??

Ás vezes parece que os treinadores jogam e os atletas treinam!

Também concordo que o atual treinador não serve, mas e analisando bem os jogos, os jogadores TÊM MUITA CULPA!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lancadordedois em 30 de Abril de 2023, 21:18curiosidade , estando o Ivan suspenso esta taça vai contar para ele?

Claro.

Jogou na competição.

ccm

Citação de: lancadordedois em 30 de Abril de 2023, 21:18curiosidade , estando o Ivan suspenso esta taça vai contar para ele?

Depende. Se não falar no Twitter, o federação envia-lhe a medalha.

Bergus_2010

Parabéns pela vitória. Norberto tem de ganhar o campeonato e sair. Inadmissível o que se passou hoje.

Il trattore

Citação de: IPASLB em 30 de Abril de 2023, 21:33
Citação de: Il trattore em 30 de Abril de 2023, 21:30Orçamentos de milhões em mãos de pedreiros. Valeu pela vitória.
E as mãos dos jogadores não têm culpa?

Olha que têm, olha que têm e MUITA.
Claro que têm, temos atletas que só por caridade é que podem jogar no Benfica, e não é só aqui.

Rics

Agora eles que se juntem e aproveitem que jogam em casa pra semana pra retribuir o apoio da Carolina e Marta para a semana.

lancadordedois

Citação de: IPASLB em 30 de Abril de 2023, 21:26Salvou-se a Taça de Portugal.

Exibição VERGONHOSA.

Rui Costa que tantas vezes crítico, desta vez não parecia estar a fingir...aquela cara era a minha cara...acabou e ele pensou o mesmo que eu ou muitos, que exibição PATÉTICA...SAFAMO-NOS DE BOA!

olha agora é que recordei , ele deve estar com azia devido ao feminino que so salvou o volei....
e pronto iamos perdendo este

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 30 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2023, 21:16O Benfica ganhou por 1 ao antepenúltimo por causa do cansaço.

Se o orçamento passar a ser uns 10 milhões talvez seja possível ganhar por 10.
Anima-te pah!! Ganhamos a taça

ficarmos animados por vencer esta taça é similar a um gajo que acaba de ganhar uma corrida a um paralítico.

pah eu já vi esta merda uma vez em braga contra o iliabum.

só que aí perdemos.

exibição vergonhosa

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 30 de Abril de 2023, 21:50
Citação de: bruno cardoso em 30 de Abril de 2023, 21:20
Citação de: Cloughie em 30 de Abril de 2023, 21:16O Benfica ganhou por 1 ao antepenúltimo por causa do cansaço.

Se o orçamento passar a ser uns 10 milhões talvez seja possível ganhar por 10.
Anima-te pah!! Ganhamos a taça

ficarmos animados por vencer esta taça é similar a um gajo que acaba de ganhar uma corrida a um paralítico.

pah eu já vi esta merda uma vez em braga contra o iliabum.

só que aí perdemos.

exibição vergonhosa
Entao preferias nao ganhar a taça   :confused:

lancadordedois

Citação de: PP00 em 30 de Abril de 2023, 21:33É impressionante como os benfiquistas têm palas nos olhos ou então são só ignorantes na matéria.

O Aron safou muitas vezes a equipa e o Alves , como se viu ontem por exemplo
e posso estar enganado , mas acho que ele joga muitas vezes "tocado" enquanto que alguns estao sempre no estaleiro.
quem diz o Aron diz o Makram.

o culpado de so termos 1 poste é ele , ja deu merda esta epoca e ia dando hoje....
e nao deu o ano passado porque tens makram , aron , ivan etc.

Eu ate desculpo o cansaço , ate porque temos uma equipa algo veterana e ontem fizeram uma final , mas porra se muitos nao entraram hoje na rotaçao deveu se a quem? quem é que os treina?

Redaguia2017

Falando de profissionalismo e regras, algo que, confesso me faz muita confusão é ver por ex num jogo oficial ver jogadores a aquecer com t-shirts deles e não do Benfica (Beto Gomes), outros a aquecer de caviada preta não do Benfica (Carter).

Não sei se sou eu, porque estou habituado a muitos anos de futebol onde isto era inimaginável, ou se o Basket já é assim.
Não sei, mas para mim é uma aberração isto acontecer