Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

OLHO DE LINCE

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2023, 22:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2023, 21:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Junho de 2023, 21:30Não vale a pena comparar com o Bah. O Kerkez joga a um nível competitivo muito mais elevado, é natural que custe mais.

O Kerkez joga futebol profissional há 1 ano...
O Kerkez joga numa das melhores ligas da Europa e numa equipa que disputou meia-final de Conference League. O Bah jogava na Chéquia.

O Bah chega ao Benfica com 150 jogos como profissional, título de campeão da "Chéquia", jogando numa equipa que também chegou aos Quartos de Final da Conference League, internacional A pela Dinamarca...
já agora refere também que com mais 5 anos em cima.

Pablito13

Citação de: Torrejano em 21 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2023, 22:10Não vou falar do Kerkez.

Limito-me a referir que o Bah é outro que é tremendamente, desde o primeiro dia, desvalorizado. E muito injustamente.

A dada altura dizia-se  por aqui alto e bom som que o Gilberto era superior.

Concordo. E uma das suas principais qualidades é a sua sobriedade

Concordo! Nem mesmo na festa do título se vi o Bah muito tocado. O mesmo não se pode dizer do Roger...

PSR1993

djhifi

djhifi

Dmitry91

Temos que enviar o nosso Hitman à Holanda outra vez.

djhifi

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Junho de 2023, 21:00Ninguém dará 25 milhões por este
Nem 20

Já tinha saudades tuas, Miguel.

Regressaste tu e o Di Maria.

Não foi coincidência, de certeza.

VelhaGuarda

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2023, 22:10Não vou falar do Kerkez.

Limito-me a referir que o Bah é outro que é tremendamente, desde o primeiro dia, desvalorizado. E muito injustamente.

A dada altura não, foi no início da época, mas isso é normal, não estava entrosado.
O pessoal Benfiquista é exigente, se o jogador não render muito nos primeiros 2 ou 3 jogos, é logo flop.

VelhaGuarda

Citação de: PSR1993 em 22 de Junho de 2023, 00:46Como é, Milos. Se kerkez, se não ker não kez.

Pelos vistos ele quer, o Clube é que poderá estar exigente.
Se calhar já está resolvido, essa a minha opinião.

IPASLB

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Junho de 2023, 01:02

A dada altura não, foi no início da época, mas isso é normal, não estava entrosado.
O pessoal Benfiquista é exigente, se o jogador não render muito nos primeiros 2 ou 3 jogos, é logo flop.
Cometeu alguns erros GRAVES, Gilberto idem.

Eu ainda não o posso considerar como um lateral á Benfica, é preciso MAIS.

lmss

Citação de: IPASLB em 22 de Junho de 2023, 01:09

Por essa ordem de ideias nao temos um lateral direito à Benfica há muitos anos.....

VelhaGuarda

Citação de: IPASLB em 22 de Junho de 2023, 01:09

Eu tenho noção que melhorou bastante, fez uma boa ponta final.

Joe Mumbly

Parece-me que este jogador é um bocado na linha de Bah.
Gosto de jogadores com este perfil, isto é, raçudos, boa compleição física, rápidos, daqueles que vão a todas e metem o corpo, à bruta se preciso for.

Além disso este Kerkez é bem mais alto que o Grimaldo, o que nos permite sofrer muito menos aquando dos cruzamentos para a nossa área...

O que me deixa menos confortável é que não vejo neste jogador capacidade técnica para ter o envolvimento atacante que o Grimaldo tinha... Mas é ainda muito novo (julgo que 19 anos), pode ser que ainda se faça... Acredito que em pouco tempo poderá melhorar bastante a componente técnica, entre nós.

klik

Não estão interessados em jogadores??! na lista de emprestimos.. ou jovens que estamos quase a largar/vender..

deixamos de tentar colocar jogadores nos negócios?!

Antigamente acontecia tanto pela Europa fora, agora é tão raro.