Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2023, 01:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 01:56
Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2023, 01:53Verdade seja dita, foi falado 300 laterais esquerdos para o Benfica e o Kerkez sempre foi o melhor de todos apesar de ser o mais jovem.

Lodi e Alba são capazes de estar a um nível mais acima quem sabe mas o custo è muito mais importante sobretudo a nível salarial.

Para mim Jurasek não è melhor que o Kerkez.

Portanto bem vindo, sempre foi a minha primeira escolha.
mano, quem vem é o Jurasek lol

Então o quill não confirmou o húngaro ?
não . O mais provável é ser o checo.

10-13-29

Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2023, 01:55
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2023, 01:51

Este deve ser dos melhores posts dos últimos tempos em relação à CS desportiva (e fosse ela só a desportiva!) em Portugal (não faço ideia se foi essa a tua intenção). Tudo completamente a lés, o jornal mãe escreve uma coisa o jornal filho escreve o contrário. Que alegria ver tudo seco sem noção, e por uma puta vez desde que existem redes sociais e internets e o raio que o parta, que vejo competência e nem aquele peidinho silencioso (que um gajo até afasta as nalgas para não projetar qualquer decibel) a sair do Benfica Campus ou do estádio da Luz, onde eram puros ratos todos os dias a mandarem carne para canhão e a encher os bolsos a estes cabrões com compras de jornais, audiências televisivas, baitclicks etc etc. É só ver que neste momento até já existe promoção no site do Record para assinaturas premium (quando por estas alturas a estratégia de marketing em anos anteriores seria precisamente o contrário). É continuar assim, pode ser que se comecem a abrir olhos e cada pessoa possa ter consciência que as suas opiniões e deliberações sobre certos assuntos, partem do conhecimento afirmativo e de um facto, e não do que a,b,x,y ou z disse e portanto também concorda!

EAGLEBOY

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2023, 02:01É um....é o outro, mas num lado diz que vem o Kerkez, mas do outro diz que o Jurasek está a ser negociado, mas no outro diz que vai haver um ataque final ao Kerkez....no fim ainda acabam por vir os dois, e o Ristic vai para o Estrela...Vermelha ganhar caparro.
Isso é que era negócio.

se7en

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Junho de 2023, 02:01É um....é o outro, mas num lado diz que vem o Kerkez, mas do outro diz que o Jurasek está a ser negociado, mas no outro diz que vai haver um ataque final ao Kerkez....no fim ainda acabam por vir os dois, e o Ristic vai para o Estrela...Vermelha ganhar caparro.

Já estar a dar ideias ao Record... Já têm capa para amanhã.

Hiper Benfica

Citação de: 10-13-29 em 30 de Junho de 2023, 02:13
Citação de: bruno cardoso em 30 de Junho de 2023, 01:55
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Junho de 2023, 01:51

Este deve ser dos melhores posts dos últimos tempos em relação à CS desportiva (e fosse ela só a desportiva!) em Portugal (não faço ideia se foi essa a tua intenção). Tudo completamente a lés, o jornal mãe escreve uma coisa o jornal filho escreve o contrário. Que alegria ver tudo seco sem noção, e por uma puta vez desde que existem redes sociais e internets e o raio que o parta, que vejo competência e nem aquele peidinho silencioso (que um gajo até afasta as nalgas para não projetar qualquer decibel) a sair do Benfica Campus ou do estádio da Luz, onde eram puros ratos todos os dias a mandarem carne para canhão e a encher os bolsos a estes cabrões com compras de jornais, audiências televisivas, baitclicks etc etc. É só ver que neste momento até já existe promoção no site do Record para assinaturas premium (quando por estas alturas a estratégia de marketing em anos anteriores seria precisamente o contrário). É continuar assim, pode ser que se comecem a abrir olhos e cada pessoa possa ter consciência que as suas opiniões e deliberações sobre certos assuntos, partem do conhecimento afirmativo e de um facto, e não do que a,b,x,y ou z disse e portanto também concorda!

Já não e a primeira vez que o rascord e o cm se contradizem.

Nenad25

Há que dizer que o boneco do Quill esteve bem. Fez um video que serve para os 2. Génio.

kingvata

Citação de: Nenad25 em 30 de Junho de 2023, 06:21Há que dizer que o boneco do Quill esteve bem. Fez um video que serve para os 2. Génio.
serve para tudo basicamente, até para um gajo que venha de trás-os-montes

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2023, 02:11
Citação de: pedrux97 em 30 de Junho de 2023, 02:00
Citação de: Cob92 em 30 de Junho de 2023, 01:53Verdade seja dita, foi falado 300 laterais esquerdos para o Benfica e o Kerkez sempre foi o melhor de todos apesar de ser o mais jovem.

Lodi e Alba são capazes de estar a um nível mais acima quem sabe mas o custo è muito mais importante sobretudo a nível salarial.

Tens a certeza?  ::)
Pelas pistas do quill é este.

Não brinquem comigo. Vocês acham mesmo que esse Quill se dá ao trabalho de ver a posição corporal de jogadores e personagens de um filme qualquer é comparar para depois dar pistas?  :rir:

Lurgee

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2023, 07:02

Não brinquem comigo. Vocês acham mesmo que esse Quill se dá ao trabalho de ver a posição corporal de jogadores e personagens de um filme qualquer é comparar para depois dar pistas?  :rir:
É pela estrela no braço 

Silveralho

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Junho de 2023, 07:02

Parece-me que o objetivo da imagem não é na posição corporal mas sim na estrela vermelha.

Iron Mask

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Junho de 2023, 00:00
Citação de: Iron Mask em 29 de Junho de 2023, 23:57

Foi o único que ele "errou", onde muita gente confirma que havia de facto dado a palavra ao Benfica.

Houve nomes que ele confirmou sem nem serem falados de forma forte na CS, caso do Musa.

Destes todos é o único que sabe algo. Acredito que o Jorge também, depois do "furo" do Otamendi.... mas este já tem um histórico igualmente negativo.

_JonasThern_

20Nico Gaitan20

dasguerrero

O lateral esquerdo só chega em Julho, assim como o guarda-redes.

E o Benfica já tem esses negócios praticamente concluídos.